ASSINE JÁ ENTRAR

Protesto

Agressão a casal gay em show de Ivete Sangalo vai gerar beijaço no CTN, neste sábado.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Junho de 2016

Um beijaço foi organizado para o próximo sábado, 18, em protesto à agressão sofrida por um casal gay no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

Na madrugada de sábado, 11, o jovem Caio Tomaz da Rocha e seu namorado foram covardemente agredidos após um show de Ivete Sangalo no espaço que foca no Limão, zona norte de São Paulo.

Os jovens contaram que esperavam na porta do banheiro, amigos que estavam com eles, quando surgiram duas pessoas afirmando que o agasalho que um deles tinha na mão era roubado. Assim que essas pessoas denunciaram Caio e o namorado, os seguranças já surgiram agredindo-os.

Quase sufocando nas mão dos seguranças, Caio diz o que ouviu: "Ele falava que eu ia morrer mesmo... que gay, ladrão tinha que morrer." As agressões continuaram, inclusive do lado de fora do CTN. "Eles não se contentavam enquanto não vissem a gente sangrando, eles não iam parar."

"Eles falavam o tempo todo para mim que gay e ladrão tinham que morrer, que ali não era lugar para gay, era para cabra macho. E teve um momento em que um dos seguranças falou pra uma das meninas que estavam com a gente, que se não tirasse a gente dali, eles iam apagar a gente. Eles falaram que se a gente continuasse ali, eles iam levar a gente de quebrada, iam meter tiro", conta.

O CTN disse, em nota, que não foi acionado pela vítima. Os rapazes feridos fizeram boletim de ocorrência, e o caso está sendo investigado pelo 40º DP.

O evento, criado no Facebook pelo grupo G Break, está marcado para 17h do sábado, em frente ao CTN, que fica na Rua Jacofer, 615.

Caio Irineu Tomaz da Rocha foi agredido durante show no CTNCaio Irineu Tomaz da Rocha foi agredido durante show no CTN

16-06-2016 às 22:38 Rodriguez
Já frequentei o Centro de Tradições Nordestina por muitos anos. Gostava muito do ambiente em razão dos shows apresentados e das comidas tipicas. Todavia no que concerne ao sistema de segurança, já presenciei coisas tão desagradáveis que acabaram fazendo com que eu deixasse de frequentar o local. Penso que mesmo que houvesse qualquer suspeita em relação aos rapazes, antes de qualquer comprovação eles deveriam ser tratados com respeito e dignidade.Não curto a afirmação "cabra macho", pois cabra é fêmea. tal afirmação é tipica de pessoas preconceituosas e homofóbicas. Algo que muito me entristece são pessoas aqui, que não presenciaram o ocorrido, incentivarem mais ainda a violência contra os nossos iguais. Em um mundo moderno não cabe agressão a quem quer que seja. Saudação a todos.
16-06-2016 às 12:41 Loiro p/ Moreno interior sp
As vítimas não estavam se expondo. Eles não estavam tentando chamar a atenção de ninguém. Não estavam se beijando. Eles estavam apenas esperando os amigos que tinham ido ao banheiro. / As pessoas reconhecem os gays mesmo sendo discretos. E mesmo que não sejam discretos, todos têm o direito de ser feminino, discreto, másculo, etc. Muitos gays masculinos são agredidos e muitos caras héteros são confundidos com gays também.
16-06-2016 às 10:55 Key
Fico indignado com as mensagens postadas aqui, pois nada justifica o que aconteceu com os rapazes, se coloquem no lugar das vitimas que apenas queriam assistir o show de um artista. Bando de selvagens um homem de verdade que não tem problemas com sua sexualidade jamais tem esse tipo de atitude. força e coragem ao casal.
16-06-2016 às 00:37 douglas
enojado com estas histórias que gay rouba. enojado. afinal os enrustidos e os viados mesmo não sabem ser honestos e parar de falar abobrinha. verdade seja dita deveria se chamar idiotice gratuita e portanto gay gay gay ridículo.
15-06-2016 às 23:19 Homofóbicos Pilantras
Eu quero ver as imagens do circuito de câmaras do local e a imagem em fotos desses homofóbicos. Quero que as pessoas vão lá nesse CTN e busque o endereço desses criminosos. Mostrem eles na imprensa para todo o Brasil.
15-06-2016 às 23:16 Rafael.
Vale um bom processo, tanto para evento quanto para a empresa de segurança, caso seja terceirizado. Essas atitudes desses canalhas tem que doer no bolso deles
15-06-2016 às 22:46 Se Liguem
Homofóbico caprichou no ódio para assaltar o gay , e o gay ingênuo caiu direitinho na armadilha.
15-06-2016 às 22:19 Raça Nojenta!
Homofóbico é uma raça nojenta, tem que ter muito cuidado, porque eles armam mesmo.
15-06-2016 às 16:43 kkkkkkkk
Avaiana de Paaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
15-06-2016 às 14:49 Verdade Seja Dita
Estava em um bar e de repente aparece três caras para falar que eu tomasse cuidado que tinha gente querendo mim roubar. Olhei disfarçadamente para o local e eram dois carinhas afeminados, de olho em mim, em outras palavras, me paquerando. Ou seja, os meliantes já estavam armando o ambiente para espancar os dois ou sei lá o quê . Fui embora, acho que não aconteceu nada com os dois.