ASSINE JÁ ENTRAR

Doutor da homofobia

Médico rejeitado por lésbicas diz que gays devem ser mortos, e vídeo cai na internet.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

Em Goiânia, um casal de lésbicas foi surpreendido pela homofobia de um conhecido médico da cidade. “Gay, veado, se pegar, tem que matar essa desgraça. O mundo não é pra isso, as aberrações”, disse o pneumologista Ricardo Dourado. O médico estava no bar de um posto de gasolina (?) quando encontrou as mulheres e reagiu declarando seu preconceito, gravado em vídeo, depois que uma delas mandou o médico parar de incomodar a companheira.

Segundo Angélica Santana, de 27 anos, turismóloga, elas não estavam trocando carícias. O médico chegou perto delas e de uma amiga e elas advertiram o homem: “não encosta nela, ela não quer nada com você” e “Não toca na minha namorada” - o que bastou para o homem vociferar os xingamentos aos homossexuais. “O mundo não é para isso. As aberrações… Esquece isso. Vai atrás de um homem bom para você e casa, vai ter filho. Isso é o normal. Vocês querem o anormal? Vocês vão lutar… No dia que você pular no rio você nada contra a correnteza”, disse ainda o médico para as moças depois de voltar do toilette.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial da cidade e o médico será enquadrado nos crimes de injúria, perturbação da ordem pública e ameaça. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, próximo à Praça Cívica, na região central de Goiânia.

O médico se manifestou e lamentou que tenha falado em morte, mas culpa a vítima de ter provocado a sua reação, segundo ele por ter visto a manifestação de afeto, ele se alterou. Ele diz ser contrário à manifestação de afeto gay em público e que estava embriagado no momento da discussão. O médico disse ainda que vai processar a mulher pela divulgação do vídeo, de sua profissão e da imagem de sua família.

21-06-2016 às 10:48 Lucas RJ
Esse médico tem mais cara de lésbica do que de homem. rs
20-06-2016 às 23:39 jacaré
Desejo que na próxima encarnação ele seja um gay frustrado e a sua volta com pais preconceituosos igualmente a ele. Não é bom desejar mal ao próximo mas foi que senti aover essa matéria.
20-06-2016 às 12:29 Calmon
A gente aprende desde criança a confiar em médicos, o que é um grande erro num país como o Brasil, onde médico não tem conhecimento de um português básico e caligrafia suficiente para que a população entenda suas receitas, nem de matemática para ter facilidade para combinar remédios e ter sensibilidade de quando o remédio está fazendo mal ao paciente. Aqueles mesmos desgraçados que passam trotes violentos aos calouros, são os que vão atender a população.
19-06-2016 às 08:22 MARCOS
Uma pessoa de nível superior com uma mente tão fechada, tão preconceituosa, dá até pena desse coitado. Ele sim, deveria ter vergonha de ter tanto preconceito e não elas. Processo encima dele!!! Pra ele reconhecer que gay também é gente, porque de fato, somos humanos sim.
18-06-2016 às 17:47 Roberto
Médico?? Imagina uma receita deste infeliz...
17-06-2016 às 10:17 juka
uma pessoa dessa nem merece nossa comentarios,é uma vergonha para a classe medica.
17-06-2016 às 08:45 cachorro bravo
Esses são os médicos que nos atende pelo SUS. Como nos postos de saúde não podem se manifestar preconceituosamente, o faz na surdina durante a consulta, negligenciando- te, desejando a morte aos homossexuais. Qualquer feto cagado da classe média pode ser médico, basta pagar a faculdade; já está apto para humilhar os "pobres". Para levar uma representação adiante na Justiça, tem que ter cuidado para não contatar advogado homofóbico, nem ser julgado por um juiz preconceituoso!!
16-06-2016 às 13:33 The Black
Sujetinho visivelmente alcoolizado, se sentiu um nada quando levou um fora,... resumo: Só pagou mico.
16-06-2016 às 13:25 Verdade Seja Dita
Na verdade nenhuma mulher quer esse médico, nenhuma mulher sente tara nesse médico.Isso não passa de um projeto de gente.Repara só o jeito da coisa.
16-06-2016 às 13:15 To Fora !
E quem foi que disso que eu quero ser aceito pelo tipo de sociedade dele. Sujeito mais repugnante, nem parece homem.