ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

A mistura mais linda

Em anuncio do Dia dos Pais, C&A mostra casal gay. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Julho de 2016

Para o Dia dos Pais, a C&A aposta na superação dos estereótipos e na inclusão de homossexuais.

No comercial "Misture, Ouse & Surpreenda", nem tudo o que aparenta pode realmente se confirmar. E viva o fato de terem colocado um casal gay.

O vídeo, postado no Facebook, teve como apresentação o seguinte: "A combinação de duas ou mais partes que, ao se encontrarem, produzem uma reação única. Como a relação de Pai & Filho. A mistura mais linda."

29-07-2016 às 21:35 Cido coxo
Catálise de uma reação química entre duas partes ou simbiose na associação íntima entre duas pessoas formando a diversidade sexual. Parabéns!
28-07-2016 às 20:44 Flávio s
bonito, mas eu gostei mais do comercial da johnsonsbaby por favor, publiquem.
28-07-2016 às 09:18 Colton
Um comercial discreto, em que a princípio supõe- se que o gatão vai de encontro com a moça, quando se depara com outro homem, que desculpe a franqueza, básico. Com a mistura de personagens se encontrando ao mesmo tempo, tira o foco de evidente homossexualidade, e assim evitar julgamentos. Inteligente!
28-07-2016 às 07:35 max
no caso dos dois com a filha parece mais o avô com o pai dela juntos kk
27-07-2016 às 21:05 Love
Agora só falta os evangélicos boicotar a marca.
27-07-2016 às 19:38 Mansom
É difícil enxergar que o mundo gira, e ainda entender que seus habitantes evoluem. Que seja dito: Parabéns C&A, vocês apostam naquilo que realmente importa, as "diferenças". Faço apenas menção ao gênero, mas a toda diferença, o maior inimigo da humanidade se chama "machismo", é para provar ser melhor, que se conquista,é para provar que se tem mais força, que se abusa, é para provar-se superior, que se discrimina. De fato , nos dias de hoje, enxerga, e ou pior, constatar estes tipos de atitudes, diga-se de passagem, é dizer que o mundo gira, entretanto. seus habitantes não evoluem. O respeito não esta em tratar bem, e sim, incluso na boa educação, encontra-se na não aceitação do machismo do outro. Eu trabalho no setor privado, e presencio, por várias vezes, vergonhosas vezes, alguém que se diz "respeitar a diferença dos gêneros", ela diz: tenho um amigo gay, mas basta este mesmo amigo sair, pronto, ela, em alto e bom som, diz: Não gosto de gays assim! Me pergunto... O que este ser entende por respeito? Acreditem, esta mesmo indagação ma acomete, e se torna minha, logo: o que eu respeito? o que você respeito?
27-07-2016 às 18:22 Julio
Quanta gente feia no mesmo lugar.
27-07-2016 às 17:22 FHN | Brasil
Não vejo ofença, não vejo irracionalidade, vejo apenas uma aceitação da evolução humana, se os heteros fazem e não dão conta de cuidar, porque não, oferecermos mais amor a pessoas que precisam.