ASSINE JÁ ENTRAR

Intolerância

Estado Islâmico atira gay do alto de prédio no Iraque.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016

O Estado Islâmico voltou a divulgar imagens terríveis de gays sendo jogados do alto de prédios públicos. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira pela agência de notícias do grupo mostra um homem não identificado sendo atirado de um telhado, enquanto centenas de pessoas acompanham a execução feita por carrascos do grupo.

Segundo o jornal britânico “Daily Mirror”, o vídeo é intitulado “A Autoridade da Sharia”, e foi gravado no norte do Iraque, perto da cidade de Mosul. O homem é acusado de “corrupção do pensamento” e “atos homossexuais” antes de ser jogado.

Esta não é a primeira vez que o grupo jihadista divulga imagens de execuções deste tipo. Os cidadãos apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades dominadas pelo Estado Islâmico.

A divulgação de vídeo e fotografias das mortes de “inimigos” é uma estratégia de “propaganda” do regime radical que pretende se instalar no Iraque e na Síria. Atualmente, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) é o maior grupo terrorista do mundo.

As imagens foram apresentadas para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

16-08-2016 às 12:26 Liah
Toma teu multiculturalismo aí, tá vendo as idéias da Sharia? NÃO existe tolerancia e muito menos respeito as diferenças dentro do Islã, em pensar q os progressistas onde se encontra a grande maioria dos gays são super condescendentes com essa turma do Islã. Esses muçulmanos tm em media 7 filhos eles estão sendo colocados na Europa como um cavalo de Troia. Vai vendo a bomba. Se eu fosse americana iria votar no Trump o cara pode ser porra louca mas já percebeu a armadilha do Islã, enquanto a Hillary abre os braços p a implantação da Sharia.
15-08-2016 às 19:55 Para ADSON VIRGO
Para começar, você está totalmente limitado de visão sobre a integração gay e bem mais sobre a tua sexualidade. Dar para perceber nas poucas palavras que és muito preconceituoso, não com os gays, mas antes de tudo consigo mesmo. Acreditar que és um pecador, por sua condição sexual, é o fim. Nem posso imaginar numa coisa dessas. Pois para mim, pecar é matar... E matar, é tirar de si mesmo e dos outros o direito de ser feliz. E quando você autoafirma que é um pecador, está afirmando um matador, um lixo, um excluído das vantagens da vida... Antes de qualquer coisa, você é uno com a inteligencia infinita do universo, que te deu vida... Que é muito maior que o "deus" da bíblia pregado por meia duzia de pseudos teólogos em igrejas de esquina. Sabendo que a inteligencia infinita do universo, antes de tudo de deu vida para ser feliz, tu tens o direito de ser rico, feliz e bem sucedido em todos os aspectos da vida que investir para o bem, tando para si próprio tanto para os outros. Aprenda que o discurso de moral e bons costumes é humano... portanto de homens que se fazem passar por "deus" para manipular, uma comunidade, um povo uma nação em beneficio de seus interesses. Deus para mim, é muito mais que isso. Ele é ÉTICA. E a ética não é humana, ela tem valores com as verdades eternas do universo, inclusive com o fato de ter nascido como és, gay, sabendo que isso não é opção, mas está na tua essência, na tua natureza, tanto como o sangue que corre nas veias... portanto impossível de ser manipulado por você ou outem. Essa tua maneira de pensar não ajuda nem a si e muito menos os outros, pois a culpa é um veneno que limita as tuas característica e permeia a tua vida de infelicidade. Isso atrai doenças e uma avalanche de mesquinharias para a tua vida sobre todos os aspectos... Eu prefiro e creio muito no Jesus Cristo que disse "Eu vim, para que todos tenham vida, e vida em abundancia..." e nesses todos eu me incluo mesmo os pastores dizendo que apesar de eu ser gay. A vida humana é muito mais que religiões moralistas. A vida é antes de tudo é sua e a experiencia com o divino só você pode viver... E viva que essa experiencia virão e acontecerá em muitos momentos de suas experiencia homossexual. Acredite antes de tudo em você.
13-08-2016 às 22:55 Ricardo alexandre maceió
Meu Deus absurdo o mundo a onu deveria intervir esse tipo de situação..
13-08-2016 às 14:32 ADSON VIRGO
Discordo em absoluto das pessoas que aqui se manifestam afirmando de que os Evangélicos fariam o mesmo que os radicais islâmicos, sou homossexual e nunca fui maltratado, discriminado , muito pelo contrário , sou amado e respeitado , apenas os Evangélicos falam que esta conduta é pecado , diante do que a Palavra de Deus revela , entretanto , apesar de saberem de minha opção sexual , os mesmos oram por mim , me aconselham e acima de tudo me amam ... Na verdade tenho medo de que estes que aqui falam desta forma , na verdade eles é que estão fomentando ódio e preconceiro burro contra os Evangélicos , disto devemos ter cuidado , porque os perseguidos de hoje sempre se tornam os perseguidores de amanhã ! CUIDADO , para que estes supostos defensores da causa Gay , não estejam fomentando ódio contra outro grupo que no passado foi tão discriminado e perseguido como tem acontecido conosco , CUIDADO !
13-08-2016 às 10:34 Tito.
Eu como baiano fico triste, sou galego, faço parte dos grupos dos discriminado ,sou casado, tenho dois filhos, e vejo que a tolerância ao ser humano fica a cada dia mais em evidência com essas cenas de barbaria contra a liberdade de opção sexual, por isso não consigo me expressar livremente e tenho que me esconder atrás de um casamento.....
12-08-2016 às 21:33 Guilherme
Eu fico profundamente devastado quando leio essas notícias. Como isso ainda pode acontecer? É inadmissível! Pq os governos mundiais não fazem nada gente? Até qndo esses cretinos desgraçados continuarão com isso? Minhas orações estão voltadas para os homossexuais, bi, lésbicas e transgêneros desses ambientes tão intolerantes !
12-08-2016 às 17:48 marcio eustaquio
estamos vivendo tempos de banalizaçao da vida e toda sociedade teve interagir e reagir a essas agressoes seja de credo religiosa ou politica que acabam se fundindo pra acabar com a graçaa que era a terra Brasil.
12-08-2016 às 13:57 Sinézio
Aqui no Brasil, quantos gays que já morreram ou ainda morrem com métodos diferentes, mas tão chocantes quanto. Na lapiana ou a tiro de arma de fogo, na conspiração ou na cilada, quase todos os dias um veado morre nas terras tupiniquins, contudo ainda temos visibilidade e inclusão social.
12-08-2016 às 13:44 Com medo de dar o edy
Meu namorado, cavalo dotado, tá louco pra por no meu edyzinho. Acho que não vou aguentar o pauzão dele. vou dize: - Passa!
12-08-2016 às 13:16 Xandi
Vê tá é louco... É mais fácil a bicharada aqui do Brasil jogar ácido na cara desses idiotas, que se dizem pastores, do que eles botarem a mão na gente. Discurso inflamado ofende mas não machuca. Se botarem a mão na gente aqui no Brasil, a coisa vai feder...