por Redação MundoMais
Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016
Ultimamente temos nos deparado com novas propagandas gays que emocionam e representam os gays na publicidade e, consequentemente, na sociedade.
Depois do Banco do Brasil, que incluiu um casal gay para falar sobre um produto chamado “BB Seguro Vida Estilo" em sua campanha, desta vez a iniciativa veio do banco Itaú. O vídeo intitulado “Cada momento conta”, mostra cinco famílias diferentes, dissertando sobre como a correria do dia a dia interfere na relação com os filhos, afetando a educação.
A empresa convocou cinco famílias, dentre elas uma homoafetiva, para falaram como a rotina corrida afasta os pais dos filhos e afeta sua educação. Uma hora, eles são indagados a responderem qual foi a última coisa que ensinaram a seus pequenos, mas travam. As crianças, porém, respondem, e emocionam seus pais.
Aliás, vale lembrar que essa peça faz parte daquele outro grupo de comerciais que estão sendo veiculados na TV, como o das duas senhorinhas divertidas usando o aplicativo do Itaú, ou aquele pai fazendo um bolo de chocolate com seus dois filhos, que você deve lembrar.
O Itaú agora figura ao lado da Boticário, Samsung e outras várias corporações entre as que dão visibilidade e apoiam a causa gay. E nós esperamos que cada vez mais dessas “saiam do armário”.