ASSINE JÁ ENTRAR

Máscara de gás

Peça que questiona grupos colocados em quarentena, como os gays, reestreia em SP.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016

A peça "Proibido Amar" reestreia no próximo dia 7 de outubro, no Teatro Augusta, em São Paulo.

Na trama, após um vírus contaminar 33% da população humana, o Estado, que exerce grande poder sobre a sociedade, opta por separar todas as vítimas e pessoas em zona de risco em quarentena. Segundo os organizadores, os segregados passariam por uma bateria de exames para saber se estão ou não aptos para viver em sociedade.

"Nossa proposta não é levantar ou assumir qualquer tipo de bandeira. Trago como ideia a reflexão sobre o tema da diversidade, com ênfase no preconceito e na repressão observados nos dias atuais. Todos necessitam refletir sobre essa temática, que faz parte do cotidiano. O amor existe e independente de orientações sexuais", diz o diretor Rafael Salmona.

Para melhorar, o elenco é formado pelos gatinhos Paulo Tardivo, Paulo Victor Gandra e Ferruccio Cornacchia.

Proibido Amar estreia no próximo dia 7 de outubro e fica até o dia 16 de dezembro, todas as sextas-feiras às 23h30, no Teatro Augusta (R. Augusta, 942 – Cerqueira César). Dá para comprar os ingressos, que custam R$ 50,00 (inteira), aqui!

Mais informações, você confere na página do Facebook deles, se joga lá!

04-10-2016 às 21:09 Jair
Estudante paga meia ?
30-09-2016 às 12:56 Talentos TV
Futuros mais novos profissionaís na grade das TVE Novelas MiniSeriés Filme Cienema Brasileiros Brazil Rio 2016 .
30-09-2016 às 11:53 2 EM 1 Americam Neard
40 ! poís é assumier sua sexualidade nesta idade para poder estar com estar em date celebraçoês lgbtt ! tema opç de lazer diversidade sem preconceitos hofomofobic ! mais o risco sempre terá existira-se aos 40 aos 15 praticando sexo super sexo .