ASSINE JÁ ENTRAR

Hold Tight

Banco australiano incentiva casais gay a darem a mão em público.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

O ANZ é um banco australiano que também opera na Nova Zelândia e é patrocinador há anos da Parada Gay em ambos os países.

Na sua mais recente campanha, a entidade financeira relembra que ainda hoje em dia os casais LGBT evitam dar as mãos em público e encoraja os apaixonados a demonstrar o seu amor.

Com o nome “Hold Tight” e com a criatividade da Whybin/TBWA de Melbourne a campanha apela à emoção.

02-03-2017 às 11:24 Lucas RJ
Evito andar de mãos dadas por uma única razão! E se o relacionamento não der certo? Acho muita exposição! Acho impossível fugir dos guetos nessa hora! Embora aqui no RJ em lugares como a Região dos Lagos- Búzios, Cabo Frio, Saquarema e Arraial do Cabo ou até mesmo na capital existe uma tolerância muito maior, não é difícil vc encontrar casais homoafetivos namorando ou de mãos dadas, no Arpoador, Copacabana, Botafogo ou Ipanema, sem problema algum. PS: Bom senso é fundamental.
23-02-2017 às 17:29 LULU
MENINOS CUIDADO !!!! AQUI NÃO É A SUÉCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
23-02-2017 às 03:17 Loiro
Eu ando de mãos dadas quando to namorando e até beijo. A maioria das pessoas LGBT levantam a bandeira do arco-íris, se assumem homossexuais mas não são capazes de demonstrar afeto em público.
23-02-2017 às 02:16 RICK
NO MEU BAIRRO SE EU FIZER ISSO LEVO UMA SURRA!!! KKKKK.... VAI NESSA INOCENTE E SAI POR AI DE BRAÇOS DADOS E SE BEIJANDO. NÃO TOU LOUCA MONA!!!
22-02-2017 às 15:53 silvanir lacerda
E A sim que Temos que fazer para quebra cada Vez mais Esta maldita opresao nos Nao devemos ligarmos para este tipo de peso-as que Nao Sao felizs O Amor E maior que O ódio E a MORTE NOS Sim temos um Coração Cheio De Amor