ASSINE JÁ ENTRAR

Grato

Cantor Barry Manilow, aos 73 anos, sai do armário publicamente.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017

Barry Manilow se apresenta em Los Angeles em 2015.Barry Manilow se apresenta em Los Angeles em 2015.

O cantor Barry Manilow, de 73 anos, revelou que é gay publicamente em entrevista à revista "People" publicada nesta quarta-feira (5). Conhecido por canções como "Copacabana" e "Mandy", ele afirmou que nunca tinha falado antes sobre sua sexualidade com medo de decepcionar seus fãs.

"Eu achei que seria decepcionante para eles [os fãs] se soubessem que sou gay. Então eu nunca falei nada", disse o cantor. Na entrevista, ele também revelou ter em 2014 casado com seu empresário, Garry Kief, com quem teve um relacionamento desde que se conheceram, em 1978.

"Quando [os fãs] descobriram que Garry e eu estávamos juntos, eles ficaram muito felizes. A reação foi tão bonita – estranhos comentando: 'Ótimo para vocês'. Eu sou tão grato por isso."

06-04-2017 às 23:50 Julim
Nao importa a sua condição sexual de nascimento...o q importa é que Barry é um grande cantor, grande compositor, emplacou varios hits e passou no teste do tempo. O q ele faz na horizontal para nós seus fans de 4 decadas nao interessa..oq nos interessa é a sua musica, seu legado...Could it be magic at last...
06-04-2017 às 15:04 Junior
Que bom que ele viveu até uma época onde pessoas podem se assumir. Que outros artistas possam fazer o mesmo e mostrar ao mundo que nós homossexuais também temos talento e capacidade profissional! Parabéns !
06-04-2017 às 12:26 Renato.SP
Uma das vozes masculinas mais lindas que conheço. Que o Barry seja muito feliz.