ASSINE JÁ ENTRAR

Antes do Ramadã

Presidente da Chechênia pretende eliminar gays da região até maio.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

No começo de abril, o grupo ativista russo LGBT Network denunciou que o governo da Chechênia estaria detendo gays em um campo de concentração. Mais de 100 homens já estariam presos no local, segundo grupo.

Agora, vários veículos de comunicação com temática LGBT ao redor do mundo têm feito uma nova denúncia: o presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov, teria prometida livrar o estado republicano da homossexualidade até o próximo Ramadã, mês sagrado do Islã, que começa a ser celebrado dia 26 de maio. Kadyrov teria relatado os planos à mídia local russa.

Um porta-voz do governo teria confirmado as afirmações de Kadyrov ao site de notícias Gay Star News. Segundo a fonte, a ameaça foi revelada no Parlamento inglês pelo deputado e vice-secretário de Relações Exteriores, Sir Alan Duncan. “Ele [Kadyrov] realizou outras campanhas violentas no passado e, desta vez, ele está dirigindo seus esforços para a comunidade LGBT”, teria dito Duncan no Parlamento.

“Relatos confiáveis sugerem que pelo menos quatro pessoas foram mortas e muitas outras estão sendo torturadas”, relatou Duncan. “As declarações do governo na Chechênia, que parece tolerar e incitar a violência contra pessoas LGBT, são desprezíveis”, lamentou.

Ainda no Parlamento inglês, a questão foi levantada pelo deputado britânico Stephen Doughty. “O presidente Putin já tem um histórico de perseguir a comunidade LGBT e tem um parceiro na Chechênia”, disse.

28-04-2017 às 20:35 LULU
ISLÃ RELIGIÃO DO DEMONIO...............
28-04-2017 às 07:31 Habib Abdala
Ramzan Kadyrov esta certinho !!!!!
28-04-2017 às 01:43 Alagoano
Pura ignorância baseada numa fé violenta e insana...achar que matar alguns gays tornará um país hétero? Pode matar todos os gays do país, amanhã nascerão outros gays, pois não se trata de uma comunidade presente e palpável, a sexualidade está na genética humana a qual rompe o tempo, classes sociais e religiosas. Sempre haverá gays, nem que se seja às escondidas, pois não se muda a natureza humana das pessoas!
27-04-2017 às 21:40 m_
gays gastam dinheiro com tantas bobagens ,onde estão as ongs lgbt, juntos podemos mudar essas e outras condições ,temos que nos unir contra esses loucos homofóbicos ,juntos somos uma grande potencia , unidos fazemos a diferença .
27-04-2017 às 20:01 lipe
JESUS, é a solução, para todos os males!
27-04-2017 às 19:52 Bonita da Vieira Souto.
Isso, defendam o Islã e seremos as primeiras vítimas! A lei de Maomé (Sharia) ensina que devem atirar gays do alto de prédios, espancar mulheres à vontade e matar TODOS que não comungam de sua ideologia assassina. Se a tal lei da (i)migração passar, breve teremos aqui o que está acontecendo na Europa ou pior!
27-04-2017 às 18:05 matrix
elimina ele que é um excrescência mental !!!
27-04-2017 às 17:22 Thiago
Ué...Segundo a esquerda, que defende a islamização da Europa, os muçulmanos radicais são minoria... E os gays lobotomizados pelos comunas preferem ainda atacar políticos que querem barrar esses imigrantes invasores.
27-04-2017 às 16:08 marcelo
Islã meu ovo, vão se foder, bando de FDP ignorante. Um pais de merda, onde as pessoas precisam fazer fila para comprar algum alimento, sem nada, agora vem com esta palhaçada.
27-04-2017 às 15:37 Juju
Mais de 100 gays juntos que festa deve está sendo suruba e eles devem adorar.