ASSINE JÁ ENTRAR

Proibido proibir

Loev é o novo filme gay, indiano e filmado em segredo do Netflix. Vem ver!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 04 de Maio de 2017

Na Índia, a homossexualidade ainda é considerada um crime. A gente não precisa dizer que qualquer obra – filme, teatro, música etc. – sobre gays não são bem-vindas por lá. O Netflix não se importou muito com isso e produziu o filme Loev, do diretor Sudhanshu Saria, que conta a história de dois amigos, um businessman do wall street e um produtor musical de Mumbai, que resolvem viajar juntos. No caminho, eles descobrem que se amam.

Filmado completamente em segredo – e em apenas 16 dias – a plataforma de filmes e séries temia ser censurada durante as gravações por conta da conduta restritiva do país. Ainda bem que deu tudo certo. Play para ver o trailer!

10-05-2017 às 12:28 Songa para Sérgio
Olá ,mona, limpou o edi hoje? Autodeclarar-se mais culta só revela o abismo onde se encontra. Cada um pode apreciar o que lhe faz bem, inclusive se for cu e rola. Especialmente para mim, aproveito qualquer oportunidade de reflexão sobre a complexidade da alma humana. Meu namorado e eu, seguindo os conselhos desse site, ficamos decepcionados com o filme medíocre que assistimos. Poderia passar o dia citando problemas técnicos seja de roteiro, interpretação ou filmagem. Mas é perda de tempo. Simplesmente é um filme muito ruim e que pelas críticas exageradas no sentido oposto, me levaram a duvidar do mercado de críticas para produtos NetFlix...Uó!!!!Fujam!!!
09-05-2017 às 15:49 Sérgio
Pelos comentários dá pra notar que as bichas só querem pornô mesmo. Se não tiver um pau e um cu,as bichas caem no tédio
09-05-2017 às 15:32 henrique
O filme não é bom! Não recomendo, a história é fraca e não envolve quem assiste. Fiquei contando minutos para acabar.
08-05-2017 às 21:27 daniel
pelo trailer leva jeito de chatinho
08-05-2017 às 15:05 Lenny
O filme não é bom. Não é por ser gay que devemos babar. Claro que louva-se a atitude do diretor, todas as dificuldades, mas o filme é lento, não se explica nada, deixa tudo no ar. Cenas longas de caminhadas em trilhas e em carros. O ator magrinho, coitado, faleceu algum tempo depois.
08-05-2017 às 13:18 Angela Jackson
Achei um saco. 2 horas da minha vida perdidas vendo esse filme.
07-05-2017 às 11:10 edu
lindo,lindo ,lindo.