ASSINE JÁ ENTRAR

Causa nobre

Beijo entre Wagner Moura e Guilherme Weber causa nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

Wagner Moura se tornou um dos assuntos mais comentados durante a madrugada desta sexta-feira (5). O motivo? Uma foto beijando o ator Guilherme Weber que está circulando na web. O clique foi compartilhado por Gui em seu perfil no Instagram como uma forma de protesto contra a homofobia na Rússia. Na legenda o loiro explicou a situação opressora que o país vive atualmente.

<em>#kiss4lgbtqrights</em> [beijo para direitos dos LGBT]. É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade LGBTQ. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização 'Kremelin'#kiss4lgbtqrights [beijo para direitos dos LGBT]. É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade LGBTQ. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização 'Kremelin'", escreveu o ator.

O beijão protagonizado pelos atores é da época em que os dois atuaram juntos na peça 'Solitários', quatorze anos atrás.

Homofobia na Chechênia

Nas últimas semanas, relatos sobre prisões secretas consideradas "campos de concentração para homossexuais" na Chechênia se tornaram conhecidas na mídia. Nestes locais, os homossexuais, ou aqueles que eram considerados homossexuais, sofrem com agressões, torturas e alguns são até mortos.

De acordo com o jornal francês, France 24, os pais estão sendo instruídos pela polícia local a matarem seus filhos gays para 'limpar o sangue com honra'. As autoridades ainda ameaçam a família de que se eles não matarem a polícia irá persegui-los e matá-los.

11-05-2017 às 21:16 roludo
sempre achei que ele curtia não da pra negar está escrito na testa dele.
09-05-2017 às 06:56 jean pierre
Chechnya, reduto ilsâmico e super gay. Os garotos de lá fazem todos. Ninguém comenta nada, mas eles se pegam pra valer. Hipocresia religiosa frustrada. Nada a ver.
07-05-2017 às 11:16 edu
super apoio lindo.
06-05-2017 às 14:53 aduto
que os dois sao lindos nao resta duvida. abraço
06-05-2017 às 08:08 Diego SP
Essa Rússia é o demônio. Ela esteve por trás da derrota da Hillary Clinton num jogo sujo e agora tudo indica com o candidato Macron na França. Também é dela o apoio incondicional ao sanguinário Bashar Al Assad. Enquanto isso a ONU caçando pokemon.
05-05-2017 às 23:13 Jose Luiz
Chocante a discriminação contra os Gays que ainda existe no nosso Planeta!! Que coisa absurda!! Acho excelente a ideia dos beijos homossexuais como forma de protesto contra os "falsos" da sociedade!!! Além do mais, eu desafio alguém que nunca tenha tido desejos homossexuais na vida. Não, é? Caro Mundo Mais, continue ajudando o nosso Brasil a ser mais tolerante com o próximo!!!
05-05-2017 às 19:17 Oliver
Toda atitude corajosa contra a opressão, qualquer que seja, é benvinda. Atores como esses, expressam, sem nenhum falso pudor, da necessidade de maior consciência entre os seres humanos quanto às suas diferenças, que podem conviver sem o horroroso desrespeito.
05-05-2017 às 17:53 FRED
Se tivesse um boquete seria melhor! Só um beijo é pouco!