Boquete no dotado

Boquete no amigo dotado na escada do prédio.

Comentários (19)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-01-2019 às 05:05 Lucas
    Sou do Espírito Santo adoro uma putaria, quem estiver afim de trocar idéia..27997316617 curto trocar nuds.
  • em 30-12-2018 às 00:32 P/ Neto do Recife
    Ele e de Santos sp
  • em 29-12-2018 às 16:27 Renato1
    Longe de polêmica, acho engraçado quando dou uma opinião muitas vezes apagam e estas brigas sem pé nem cabeça nada? será porque?
  • em 28-12-2018 às 12:34 Paulinho santo amaro
    Desejo chupar um pau de um cara ativo de verdade e dar o cuzinho com gosto,sou sério,mas gosto,se vc quer liga 952918646
  • em 28-12-2018 às 11:59 Ksado João Pessoa
    Chuparia o pau e o cuzinho dele, todinho. Casados de JP, estou aqui.
  • em 28-12-2018 às 08:58 Neto do Recife
    Caralho, que atv tesudo! De que cidade ele é?
  • em 28-12-2018 às 08:57 Neto do Recife
    Caralho, que ativo gostoso! De quencidade
  • em 28-12-2018 às 08:19 Rainha p Edinha
    Eu tb nao faço este tipo de coisa,mas nao fico dando palkpite na vida alheia...nem querer ensinar aos outros o q eles ja sabem...nao ha crianças aqui...quem usa camisinha usa,quem nao quer nao usa nem eu nem vc temos nd com isso...alias quer cuidar de alguem cuide de seu marido p nao ser traida...
  • em 28-12-2018 às 07:22 Sailor Moon
    Dona Florinda já tá aqui com nick novo falando as maluquices dela kkk
  • em 28-12-2018 às 01:38 Filipe
    Pra qm nao sabe.. esse pauzudo é o Cara de Santos e ele anda filmando a gnt não deixem ele filmar
  • Mostrar mais comentários...
Lorenzo

Lorenzo Dotado

Oficina com Enrico

Oficina com Enrico

Filipy, Neto e Mesila

Filipy, Neto e Mesila

Oficina com Rafael

Oficina com Rafael

Cayo, Angelo e Marcilio

Cayo, Angelo e Marcilio

Oficina IV

Oficina IV