Gays na cam
Garoto Mais+ Jandro
Sexo ao vivo
Páginas:
Lançamento: 01-01-2017

Atores: Mexicano e Ygor

Produção: MundoMais

Tempo: 34:24
Sobre o filme e os atores

Ygor e Mexicano tem várias coisas em comum. Os dois são do interior de São Paulo, estrearam no site no aniversario de 2016, foram muito bem recebidos e fizeram sucesso nos seus trabalhos de apresentação. Por fim, os dois sempre tiveram vontade de trabalhar em filmes pornôs.

Aproveitamos este primeiro filme de 2017 para desejar um feliz ano novo para todos nossos assinantes e visitantes! Aguardem porque será cheio de surpresas e novidades.

Fotos do Filme (clique para ampliar)
Mexicano e Ygor (Parte 1)
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (51)
Rubens11/02/2017 18:53
Rubens11/02/2017 18:53
Queremos o Yago novamente passivo com um dotadão
betinho22/01/2017 18:23
betinho22/01/2017 18:23
Quero da pra esse mexicano ou um cara parecido adoro homens assim
Josy de Souza07/01/2017 20:49
Josy de Souza07/01/2017 20:49
Kd o telefone do mexicano?
Fernando05/01/2017 23:13
Fernando05/01/2017 23:13
Gay compensa o preconceito alheio sendo permissivo em tudo né? Aí que se perde...Desse quando um baphomet tatuado no braço tem a ver com religião? Se liguem e parem com essa onde de gayzismo!
Will05/01/2017 1:07
Will05/01/2017 1:07
Pó a cena ficou excelente ...Que delícia tava esse mexicano...c uma rola dessa...E o kra mete mto.. Parabéns ao iygor tbm... Aguentou fácil a rola...Saiu mto bem.. Parabens..Aos atores
André04/01/2017 16:25
André04/01/2017 16:25
Mexicano gostosíssimo!
Joel04/01/2017 16:11
Joel04/01/2017 16:11
O ateu que disse que as tatoos são perturbadoras é tudo, menos ateu. Só não sabe disso. Quem se incomoda tem algum tipo de crença mesmo que diga que não.
SERGIPANO03/01/2017 10:34
SERGIPANO03/01/2017 10:34
Qual foi o primeiro trabalho de Ygor?
LUcas Angra dos Reis03/01/2017 10:33
LUcas Angra dos Reis03/01/2017 10:33
Onde está os tels. de contatos dos modelos?????
Rodriguez - São Paulo03/01/2017 2:30
Rodriguez - São Paulo03/01/2017 2:30
Tesão de filme, transa perfeita, ambos os atores são deliciosos. Quanto a observação de alguns no que se refere a falta de química e as tatuagens do Mexicano, com todo respeito aos demais colegas e assinantes, discordo, penso que cada um tem o direito de tatuar o seu corpo como queira e não serão as idéias que alguns desses símbolos tatuados podem lembrar que teriam condições de quebrar o encanto da transa.Aproveitando, tenho a dizer que não curto a maioria das produções de filmes gays americanos como alguns europeus, pelo fato de que em sua maioria utilizam "atores/modelos", todos bonitinhos, extremamente maquiados, que mais parecem um boneco da estrela. Quanto ao porno brasileiro, com todos os defeitos e precariedades, para mim é o melhor do mundo. Parabéns para os atores Ygor e Mexicano e me perdoem o atrevimento, mais gozei quando vi o Ygor metendo a língua no cú do mexicano. Que cuzinho lindo. Coisa de louco!!!
Júnior02/01/2017 23:47
Júnior02/01/2017 23:47
MM convida os rapazes da seção Garoto Mais p fazer os cine sex. Cadê o Felipe baiano, Adrian mineiro e o Thiago mineiro?
fãzão do léo02/01/2017 22:28
fãzão do léo02/01/2017 22:28
Não vejo a hora de assistir um vídeo novo do leo dotado comendo um gatinho. Só que desta vez com muito beijo na boca,
FRED02/01/2017 19:43
FRED02/01/2017 19:43
Começamos bem 2017 Mexicano macho por inteiro.... Ygor arrazando... agora Mexicano no próximo trabalho fazendo passivo para todos verem como um Macho gosta de dar o rabo....
Maicon MG02/01/2017 15:19
Maicon MG02/01/2017 15:19
Queria ver também o Mexicano dando a bunda ia ser maravilhoso. Só não consigo pensar em quem poderia fazer a cena com ele. O Léo Dotado talvez?
Marcos Silva02/01/2017 10:33
Marcos Silva02/01/2017 10:33
Seria show ver este mexicano sendo passivo do Yago ou Igor, que na minha opinião é um dos melhores ativos, e é muito pouco explorado! Pensem nisso
Rickk AL02/01/2017 6:52
Rickk AL02/01/2017 6:52
O Mexicano é porra gostosa demais!!! Tipo trabalhador, bruto, másculo, cara de homem, sabe comer como poucos,,senti falta de tapa na cara pra aumentar o jeito rústico desse trabalhador,,deve ser bom demais ser fudido pelo Mexicano e receber tapa na cara...em outro filme ele precisa dar esse cuzinho,, gostoso demais,,é hora de acabar com esse papo de ativo não querer ser passivo em algum momento,,,Mais Mexicano, adorei!!!
Deko rj02/01/2017 1:34
Deko rj02/01/2017 1:34
Achei a cena boa,mas não é perfeita,achei o passivo lindo e perfeito,já o ativo apesar de ser gostosão e liberal(chupou pau e levou dedada no cu) achei ele meio travado,acho que estava nervoso,acho que em uma proxima cena o ativo pode se soltar bem mais!
Ivan SP02/01/2017 1:03
Ivan SP02/01/2017 1:03
Fernando Mexicano um moreno bem sexy, MundoMais faça mais cenas com o mesmo.
Redlight02/01/2017 0:47
Redlight02/01/2017 0:47
Sou ateu mas essas tatuagens são perturbadoras. Não dei nem play
RICK-RIO02/01/2017 0:08
RICK-RIO02/01/2017 0:08
Nota 10! Mexicano é uma delícia cadê os telefones? Delícia, a mamada do Igor...chupa com gosto....
Keke01/01/2017 23:27
Keke01/01/2017 23:27
Amei a piroca do mexicano, quase lambi o celular kkkks mundo mais te amo sz
Daniel SC01/01/2017 23:03
Daniel SC01/01/2017 23:03
Que casal maravilhoso tudo perfeito faria um sexo gostoso a três com eles.
Sandro Moreira 01/01/2017 23:00
Sandro Moreira 01/01/2017 23:00
Que delicia este ygor eu amo um macho careca e barbudo.
Luciano RN01/01/2017 22:56
Luciano RN01/01/2017 22:56
O passivo é bonitão e tem um cu muito gostoso adoro quando o cara senta e cavalga na vara.
Rodrigo Rio de Janeiro 01/01/2017 22:49
Rodrigo Rio de Janeiro 01/01/2017 22:49
Caralho que delicia de mexicano eu daria fácil pra ele
PEDRO01/01/2017 22:39
PEDRO01/01/2017 22:39
cruz credo essas manchas diabolólicas. Sai fora. Credo em cruz.
caca.01/01/2017 22:38
caca.01/01/2017 22:38
Malina Bonner, adorei seu comentario, disse tudo. Douglas nao entendi sua colocaçao, pelo que sei, nao me referi a voce em nenhum momento do meu comentario.
Malina Bonner 01/01/2017 22:31
Malina Bonner 01/01/2017 22:31
Existem três tipos de comentários aqui. Os sinceros, os maudosos e os da concorrência. Os sinceros são dos assinantes do site as vezes adoramos os filmes e às vezes não gostamos mas sabemos escrever e sabemos expressar nossa opinião sem desrespeitar o site e os atores. Tem uma galera maldosa q acha q tá protegido atras do celular e q podem escrever coisas horríveis e por fim a concorrência q tenta sempre fazer propaganda ou detonar o filme quando é lançado. Todos já sabem disso aqui. Agora vamos ao filme: o passivo nota 9 e o ativo nota 8. Média de 8,5 pro filme.
Elivelton RJ01/01/2017 21:54
Elivelton RJ01/01/2017 21:54
As tattoos do Mexicano da um frisson de medo e tesão. Não pau deledá um frisson de tesao e medinho de não aguentar essa maravilha. Quanto ao filme foi bem bom,a gozada dele com esse colapso é divino vê. Quanto aos comentários ruins tá na cara q é da concorrência né? O site das meninas kkkkk os únicos machos q tem lá foram eles roubaram daqui e q antes falavam mau também dos atores q roubaram.
Mariano Feliz 201701/01/2017 21:35
Mariano Feliz 201701/01/2017 21:35
Eu tambem vou ser breve! Adorei o filme. Principalmente pq o Mexicano está bem melhor neste filme q no primeiro. Ele já tá mais solto e com mais vontade de fazer as cenas. Boa estreia do Ygor, o site ganhou um bom passivo.
Thiago01/01/2017 21:27
Thiago01/01/2017 21:27
Vou ser breve e rápido. Nem terminei de ver o vídeo. De início se percebeu a falta de química entre os atores. Nada contra eles, mas para um especial de início de ano, acho que deveriam apresentar um vídeo com os melhores atores do site.
douglas01/01/2017 20:37
douglas01/01/2017 20:37
CACA quando for para ter sua opinião, eu gostaria que vç pagasse minha assinatura. Estou gostando mundo mais parou de apagar o que o assinante diz, afinal o que uns gostam os outros não. Não vou opinar sobre este filme.
Gustavo01/01/2017 19:15
Gustavo01/01/2017 19:15
Que delícia, e essa mamada do Igor... Esse chupa com gosto....
Caca01/01/2017 18:53
Caca01/01/2017 18:53
Concordo com alguns dos assinantes. Eita povinho chatoooooooo!!! so sabem colocar defeito em tudo. Mmais, vcs vao pirar, com tanto assinante chato.!! Eu adorei, adoro o Mexicano, acho ele com cara de homem, bruto, viril. e nao to nem ai para as tatuagens dele. Mexicano e Ygor, amei a cena de voces, adoro aquela tremedinha do mexicano, e acho que em 2017, devemos mais desejar coisas boas e positivas, e deixar de lado pensamentos negativos.. abraços e feliz 2017 a todos.
Moreno - RJ01/01/2017 18:30
Moreno - RJ01/01/2017 18:30
Foi bom! Gostei do beijo dos bigodudos! Valeu MM!!! Kd o Jean Pierre?
Díficil Agradar01/01/2017 17:48
Díficil Agradar01/01/2017 17:48
Tá dificil agradar esse pessoal, que mania de ficar julgando todo mundo, as tatuagens são do ator, não gosta não assista e pronto...não fiquem enchendo os comentários com um monte de baboseira.... Mexicano, tu é muito gato....só acho que no próximo video tem que rolar uma cena com você passivo, afinal essa sua bunda é uma delícia..... Mundo Mais.....Segue o rumo....se forem ler tudo o que está escrito aqui vocês vão começar 2017 no pinel....kkkkkkk O site está 10....Sucesso!!!
Bruninhooo01/01/2017 15:54
Bruninhooo01/01/2017 15:54
Feliz Ano Novo a todos! Realizem um ensaio com o vencedor do concurso Rei da Espiga 2016 o Peter Rangel. Abraços ;)
Lipe01/01/2017 15:48
Lipe01/01/2017 15:48
Lá vem os caga-regra. Gay pode ser evangélico e não curtir tatoos de cultos afros. Parem de polarizar. Acho todo tipo de tatuagem o fim. Modinha do pesadelo essa porra. O cara é mais seletivo e não gosta desse tipo. Deixem o cara em paz. Fórum é pra isso. Cada um fala o que quer. Agora, o que todo mundo sabe é que é desrespeito ao santo fazer sexo com guias e imagens no corpo. Se o ator tiver fé verdadeira, ruim pra ele.
Sinceramente, vocês reclamam demais. Sério mesmo! Eu gostei do vídeo, detesto vídeos onde não acontece entrega, onde os caras nem se quer se beijam. Tem coisa mais frustrante do que duas pessoas transarem sem rolar caricia e beijo? Acho que aqueles que estão reclamando tanto deveriam se candidatar e entrar em contato com a produção para participar dos ensaios, seja no deleite-se ou até mesmo no cinesex, já que reclamam demais tenho certeza que devem ser melhor que os atores do site. Um beijinho pra vcs e aquietem o facho.
Jeff01/01/2017 13:31
Jeff01/01/2017 13:31
"Tatuagens satânicas"? Broxante é ver fanático religioso pau no cu enchendo o saco até em site GAY, meu!
Ricardo 01/01/2017 13:30
Ricardo 01/01/2017 13:30
Por ser início de ano esperava muito mais. Sem COMENTÁRIOS, desta cena.
Ativasso01/01/2017 12:53
Ativasso01/01/2017 12:53
cadê os telefones? quero comer os 2 e em especial o mexicano. que rabo delicioso
LUCIANO01/01/2017 12:18
LUCIANO01/01/2017 12:18
MUNDO MAIS !!!!!!!! COLOQUEM TRES ATIVOS JUNTOS BEIJANDO.... CHUPANDO PAU UM DO OUTRO .... E CHUPANDO CUZINHOS UM DO OUTRO ,,,, VAI SER SUCESSO GARANTIDO !!!! COLOQUEM RICARDINHO BAIANO GORDINHO , O TIO BRENO , E O CAIO CARIOCA FAMOSO CAIO NEGÃO ..... VAI ESTOURAR DE TANTAS NOVAS ASSINATURAS .....
Para Fernando01/01/2017 12:12
Para Fernando01/01/2017 12:12
As tatuagens não são satânicas. Se vc não conhece a fé do outro não classifique o seu desconhecido com satanismo cristão. As tatuagens dele é em homenagem ao orixá Exu que com certeza deve ser o Orixá dele. E está uma fé afro brasileira muito comum. Muito me admira um gay tear preconceitos religiosos contra outrem sendo que a sua condição sexual ainda é vista por muitas religiosas como satanistas. Vamos rever isto. Fica a dica.
dik01/01/2017 10:48
dik01/01/2017 10:48
gostamos de novidades, aqui ta sempre igual, repetem muito os boys, ativo só ativo, passivo só passivo, seria bom mudar isso. quero daniel carioca dando aquele rabo
Lucas01/01/2017 10:38
Lucas01/01/2017 10:38
Mto bom mundo mais, delícia esse ativo.
Frederico01/01/2017 10:09
Frederico01/01/2017 10:09
Temos no site o time que só faz ativo e o time que só faz passivo. Esperamos que em 2017 esse time de ativo atue também como passivo ou em troca-troca, porque esse chavão só ativo cansa. Quanto ao vídeo não foi ruim.
Daniel01/01/2017 9:56
Daniel01/01/2017 9:56
Mexicano é uma delícia piroca gostosa cu gostoso é liberal tatuagens é detalhe Aff difícil agradar a elas em...
Curitibano01/01/2017 9:53
Curitibano01/01/2017 9:53
Nota 10! Agora falta o Mexicano num video passivo ou versátil.
Aventureiro01/01/2017 9:51
Aventureiro01/01/2017 9:51
Melhor Presente de Ano Novo Mundo Mais! O Mexicano é um Macho pra ninguem botar defeito........Tesão Demais! Nota 10.....Obrigado Mundo Mais por este Video e que venham outros com o Mexicano!
Fábio Souza 01/01/2017 9:49
Fábio Souza 01/01/2017 9:49
Estava esperando um cine sex com o Léo Dotado !!! Acredito no potencial de vcs por isso espero que se diversifique mais.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Wilker