ASSINE JÁ ENTRAR

Uma Cachoeira e Muito Sexo a Três

O que seria apenas um passeio na cachoeira acabou sendo uma bela foda a três.

por Geovane Santos

Terça-feira, 05 de Maio de 2009

Perto de minha casa, caminhando uns dez minutos havia uma cachoeira que muito pouco era visitada ou mesmo usada. E foi lá que essa historia aconteceu. E que historia. Faz algum tempo, mas mesmo assim toda vez que me lembro sinto um frio na barriga e um tesão enorme pelo que vivi e como vivi.

Era uma tarde chata de domingo. O sol estava a pino quando sem mais nem menos resolvi sair e ir à cachoeira. Não demorou muito e cheguei. Estava todo suado e sem pensar muito fui logo tirando toda a roupa e pulando dentro de um poço que a cachoeira formava. Fiquei por algum tempo sem notar que estava sendo observado. Por vezes saía da água e me deitava ao sol, nu em pelo e de pau duro brincava com o mesmo.

Nesse instante vi que dois caras estavam observando e literalmente se tocando. Levantei de pronto e sentei. Não demorou muito para que os caras viessem e tirassem toda a roupa e sentassem ao meu lado. Eu nunca os havia visto naquelas redondezas ou mesmo por perto. Um era moreno, de um corpo bem esculpido, barriga de tanquinho e uma pica que entre ficar mole ou dura notava-se que era bem generosa. O outro um branquinho magro e esguio porém de definições muito boas e com um belo dote que já estava duro e babando...

Logo o moreno se insinuou pra mim tocando em sua vara e fazendo uma brincadeira de bater uma punha e logo largar. O outro vendo isso ficou logo frente e a mim e sem nenhuma vergonha perguntou se eu gostaria de uma suruba. Como nunca tinha feito uma antes, topei somente de curiosidade e é claro pelo tesão que já estava sentido.

Perto de nós havia uma pedra com um formato perfeito pra uma foda, que alias eu já havia usado antes (mas essa e uma outra historia que logo contarei). Deitei de barriga pra cima e de cada lado havia uma vara para eu chupar. Não me fiz de rogado e cai matando de boca, meio indeciso em saber por qual começaria. Engoli a vara do branquinho enquanto acariciava a do moreno. Logo a situação se inverteu e o prazer agora foi dado de igual intensidade para os dois.

O branquinho notando a minha vontade em sua pica, logo levantou minhas pernas e sem mais delongas, foi enfiando sua vara dentro do meu rabo. Quando eu ia gritar de dor o moreno colocou logo a pica dentro de minha boca abafando meu grito.

E assim foi: enquanto um era chupado o outro comia, e como comia. Dava cada varada dentro do meu cu. A essa altura do campeonato já não sentia mais dor e sim muito prazer. O moreno também aproveitava de cada mamada que eu dava. E como aproveitava. Dava pra notar isso nas contrações do seu abdômen que se retraia a cada sugada.

O situação então se inverteu. O branquinho passou a ser chupado e o moreno a foder. Cada um com seu estilo de foda, mas com a mesma vontade de saciar seus desejos por um cu masculino sedento por uma rola. A cada pica do moreno apesar de menor era mais grossa e seus movimentos de vai e vem somente mostravam que ele estava ali afim de dar prazer e de também receber. Já o branquinho buscava apenas prazer, apesar de estar recebendo mamadas com toda a minha vontade.

Não demorou muito para o moreno dizer que já ia gozar. E de fato o fez, assim que retirou a pica de dentro do meu rabo, me lambuzou todo de porra. Minha barriga parecia uma lagoa de porra tamanha a quantidade da mesma que ele havia jogado em cima dela. Fiquei passando as mãos na pica e em minha barriga.

O branquinho logo anunciou que também iria gozar. Foi quando o moreno tomou o seu lugar e foi sendo mamado novamente. Afinal eu não iria deixar aquela pica ir embora suja. Não ia mesmo. Em questão de segundos o branquinho lambuzou toda minha barriga também. E ele gritou e gemeu alto ao gozar. Parecia um leão no cio que estava gozando em sua leoa. Fiquei ali acariciando a vara dele enquanto passava a Mão pela barriga e misturava as duas gozadas. O branquinho logo cedeu sua vara novamente para que eu chupasse e a limpasse.

Os dois se lavaram na cachoeira e foram embora... Eu fiquei ali com o cu ardendo, com a barriga cheia de porra em cima, pelado, deitado... Nunca mais os vi, mas sei que dar e chupar ao mesmo tempo foi bom e quero repetir de novo a dose.

03-10-2022 às 16:34 Jose
Fazer putaria é sempre bom. Um prazer maravilhoso
26-09-2015 às 16:34 Cassio
Pago boquetes, chupo um negão!!!
26-09-2015 às 16:32 Cassio
Gozei só de ler
16-10-2014 às 10:31 gls
gostei do conto gostaria de fazer com 2 tbem me mandem um email sou de floripa sml10@bol.com.br
08-06-2013 às 08:20 Pooll
Adorei esse conto que tesão minha pica ficou toda babada ainda mais com o fernandogostoso fazendo essa oferta. Liga pra mim 975331452 sou flex e doido por sexo.
23-04-2013 às 08:00 NO SIGILO DOUGLAS
Quero a três, nunca fiz. Me add douglas131313@hotmail.com
10-01-2012 às 17:02 bell
Estou ate o final do conto com rabo piscando de tanto tesão ja fiz parecido mais foi so chupeta se quiserem eu topo 19 96821390
04-12-2009 às 20:45 fernando
sou bi casado 38 anos boa aparencia minha mulher adoraria me ver transando pela webcam quem tiver interesse é so me add tenho muita tesao . msn = fernandogostoso1@hotmail.com
04-11-2009 às 16:10 casio
adorei o conto,bati uma longa punheta lendo ele e se quiser pode tentar comigo deixo vc me comer e te dou emas boas chupadas.deixem o msn
11-06-2009 às 22:15 hrld
uma delicia..adorooooo o mundo..mais