ASSINE JÁ ENTRAR

Tudo começou no Orkut

Desde que vi o perfil de um cara no Orkut, ficar com ele tornou-se uma obsessão. Como ele é hétero, a única forma de conseguir o que eu queria era usar uma amiga que curtia um lance a três.

por Diego Vasconcelos

Quinta-feira, 07 de Outubro de 2010

Tenho uma amiga casada que é linda. Ela curte tudo e às vezes a gente sai pra caçar juntos. Funciona mais ou menos assim: ela, que é um tremendo mulherão, dá em cima de um cara escolhido a dedo e quando o cara já está caidinho por ela, ela fala que só vai transar se for a três.

Essa história que vou contar começou no Orkut. Há muito tempo venho dando em cima de um homem lindo que achei na página de amigos no Orkut da minha tia. Eu o adicionei como amigo, ele aceitou e então comecei a enviar depoimentos elogiando, falando que eu o achava lindo, etc. Ele só agradecia e mais nada.

Em uma das mensagens, pedi o MSN dele e começamos a teclar. Eu continuei dando em cima, falando que ele parecia ser muito gostoso, e ele só me cortando. Eu continuei insistindo porque sei que todo homem curte ficar com outro homem, é só achar o ponto de partida.

Ele insistia em dizer que não gostava de homens, mas que não tinha nada contra. Só não era a praia dele. Então resolvi colocar minha amiga na parada, pois eu não iria perder a oportunidade de ficar com aquele homem maravilhoso, corpo definido, tatuagem de dragão no ombro descendo até o braço e a calda do bicho chegando ao abdômen. Ele era muito sensual.

Eu liguei para minha amiga, passei o MSN dele pra ela e pedi para que ela teclasse com o gostosão, já colocando a ideia de transar a três. Pedi para que ela só entrasse nesse detalhe depois que já tivesse certeza que ele estava doido por ela.

E foi assim que ela fez. Deixou o cara louco de tesão e disse que ela tinha uma fantasia de ver dois caras transando. Perguntou se ele teria coragem de fazer isso por ela e de inicio ele recusou dizendo que só curtia mulher. Com jeitinho ela foi explicando que ele só seria ativo, que ela tinha um amigo discreto que topava, que ele iria comer um cuzinho e uma buceta ao mesmo tempo e o cara acabou concordando. Ele não sabia que este amigo na verdade era eu, o mesmo que estava dando em cima dele pelo Orkut e pelo MSN.

Minha amiga combinou de se encontrarem na praça de alimentação do shopping aqui da cidade e quando ele chegou ao lugar marcado, deu de cara comigo e com ela esperando por ele. Ele ficou sem graça ao me ver, mas sentou-se e nos cumprimentou com um sorrisinho safado.

– É, cara, você não desiste mesmo, né? – ele falou e eu sorri dizendo:

– Quando estou a fim, vou até o final.

Ficamos ali por alguns minutos e fomos para o meu apartamento. Chegando em casa, tomamos cerveja e ele foi logo pra cima da minha amiga, já acariciando os peitos dela e beijando sua boca numa vontade louca. Eu, que não sou bobo, tirei minha roupa e fui pra cima deles. Beijei a nuca dele enquanto ele a beijava, tirei sua blusa e passei a língua em suas costas musculosas. Ao mesmo tempo, pegava no volume dele que era mediano, mas de uma grossura maravilhosa.

Ele tirou o resto da roupa e ela também. Fomos para o quarto e ele não me dava muita atenção, sempre ficava em cima dela. Resolvi então mostrar pra ele que eu sabia deixar qualquer homem maluco: enquanto minha amiga abria as pernas para que ele a chupasse, eu deitei por baixo das pernas dele e comecei a chupá-lo. Ele gemeu gostoso ao sentir minha boca quente explorando seu mastro, parou de chupá-la e colocou nós dois pra mamar seu cacete.

Ele estava adorando aquela cena. Eu me levantei e fui em direção à sua boca para beijá-lo, mas ele desviava sempre. Então segurei com força seu queixo e o beijei, metendo a língua dentro daquela boca carnuda. Nessa hora ele não resistiu mais e se entregou completamente, me beijando e pegando nos seios dela ao mesmo tempo. Chupava a buceta dela e enfiava o dedo no meu cu.

Ele nos colocou de quatro e alternava linguadas suculentas em nossos rabos. Colocou a camisinha no pau e perguntou quem seria o primeiro. Eu, claro, me apresentei e fui logo sentando naquela vara grossa. Ele bombou maravilhosamente em mim, depois me colocou de frango assado e começou a meter com força, sem dó. Nessa hora minha amiga ficou por cima de mim, com a bunda virada pra cara dele enquanto ele me comia e a chupava ao mesmo tempo.

Que delícia, que homem gostoso! Depois invertemos: enquanto ele a comia, fui em direção à bunda dele, passei a mão como quem não quer nada e meti a língua. O cara ficou pirado, gemia muito, dava pra sentir o tesão nos gemidos dele.

Percebi que aquela minha tese de que todo homem curte transar com outro era verdade. O lance é saber como fisgar o macho.

Depois que ele comeu minha amiga, fizemos um sexo oral maravilhoso. Ele a chupava, eu chupava o cacete dele e ela engolia minha vara. Ficamos nos chupando até gozarmos. Tomamos banho juntos e ele foi embora.

Minha amiga ficou no meu apartamento, ela não parava de rir e dizer: “Você é foda, hein, amigo! Deixou o cara maluco”!

Eu sou assim mesmo. Quando quero algo, vou atrás, não desisto fácil, ainda mais quando o assunto é sexo.

Nós ainda mantemos contato, mas sempre que rola algo, ele pede pra chamar minha amiga. Como ela não gosta de repetir, quer sempre carne nova, eu me aproveito da situação.

29-01-2020 às 00:01 André
Amei amigosecretosp2014@live.com
11-04-2018 às 12:56 Neidson de salvador
71991364104
11-04-2012 às 17:14 william felipe
adoreii...
28-10-2011 às 16:01 henrique
adorei esse conto o resto esta com inveja.
30-06-2011 às 02:27 bicha medonha
que estratégica podre biiii... Vá numa sauna gay . Num point de pegacao lá a senhora pega mala das boas. Mas se submeter encher o saco da amiga conta outra... Deve ser uma desesperada Tbm kkkkk
14-06-2011 às 01:39 angel
kara acho que vc deve ser bi ou entao esta muito desesperado por pau, pra se sujeitar a fazer sexo a tres. Nunca envolveria uma amiga numa suruba, alias sexo é muiiiiiiito bom a dois, passando disso é desespero, por isso a sociedade nos descrimina, por sermos um bando de safados surubeiros, pena...
13-02-2011 às 18:12 Erik
Adorei o conto. Moro no Rio de Janeiro e adoro uma sacanagem a três. Adoraria fuder vc e sua amiga. Se vier ao Rio, não esquece de avisar. erik19@bol.com.br
13-02-2011 às 09:33 namoro serio
ola que quizer namoro serio so me adicionar venha25@hotmail.com abraços
08-02-2011 às 10:55 henrique bauru
me add ai ativo bauru chicomid@hotmail.com
29-01-2011 às 19:55 17
credo0o0....