ASSINE JÁ ENTRAR

As sungas do verão 2011

Veja seleção de sungões desfiladas na última temporada de moda de São Paulo, Rio e Milão

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Os desfiles de sungas para este verão rolaram entre junho e julho de 2010. Depois de seis meses, é muito comum se esquecer do que rolou nas passarelas. Por isso o MundoMais foi rever os álbuns de fotos das coleções de sungas apresentadas em São Paulo, Rio e Milão e comprovou: os modelos estão enormes, com laterais que mais lembram shorts que sungas. Exceção feita apenas para a DSquared, que prefere as tangas. Mas, convenhamos, o Brasil vê há pelo menos duas décadas o reinado dos sungões e as tangas só fizeram algum sucesso nos anos 60 e 70, quando era contestadora.

Divulgaçãoclique para ampliar
Divulgaçãoclique para ampliar
Divulgaçãoclique para ampliar
Divulgaçãoclique para ampliar

11-02-2012 às 20:04 Claudio
Adoro sunga esportiva, não usaria fio dental, pois apesar de eu ter um corpo ótimo e de passagem, de dar inveja ahahah, não acho que eu ficaria bem, agora cada um usa o que quer usar, podendo ou não, o importante é se sentir bem com o que usa e não usar pra fazer pessoas ficarem bem ao seu lado...
15-10-2011 às 15:22 ENDERSON
ADOREI TODAS AS SUNGAS MUINTO LINDAS TODAS QUERIA SER MODELO NAO TEM VAGA SE TIVER ME LIGUE 69346665
15-04-2011 às 04:47 Igor
Se ainda adiantar alguma coisa, queria humildemente pedir desculpas a todos pelas palavras ofensivas ditas por mim aqui... Acho que peguei pesado demais nos comentários e isso anda me consumindo, pois eu gosto é de viver sempre em paz com todo mundo. Eu sei que existem muitas pessoas legais aqui no Brasil, como muitas que já pude conhecer. Acontece que eu ainda vejo tanto preconceito e intolerância neste país, que eu fico completamente revoltado, transtornado, e desiludido com a maioria das pessoas daqui, aí a internet é uma maneira de desabafar... Sorry =´/ Espero que possamos voltar ao debate saudável de antes.
13-04-2011 às 03:24 Igor
Pois é, eu ganho dinheiro aqui sim, mas é trabalhando duro, é beneficiando a vida dessa corja pra depois ela me discriminar. E eu só falei mal da grande maioria dos brasileiros, e não de todos eles, mesmo porque eu também sou brasileiro. E pra mim, é mais patriota quem critica o seu país, expondo os seus defeitos, do que aquele que diz que o ama e não faz nada pra mudá-lo. E não adianta xingar, não vou devolver os xingamentos, não quero me rebaixar ao nível de vocês.
12-04-2011 às 15:35 J. P. - São Paulo
Acho valido ter sua propria opnião, mas dai tecer comentarios ruins sobre nos, brasileiros ja e de mais. Ganha dinheiro aqui pra gastar la fora e fica desdenhando. Igor Viadinho Pão com Ovo
12-04-2011 às 15:33 J. P. - São Paulo
As sungas são maravilhosas, bem ao corpo do brasileiro, agora se pessoas como "IGOR" acha a moda italiana melhor que a daqui, vai embora pra la, vai morar la e deixe nos, patriotas verdadeiros em paz.
10-04-2011 às 13:28 Igor
Eu sou gay, mas não tem nada haver afirmar algo sobre a sexualidade de uma pessoa só pelo modelo de sunga que ela veste, e muito menos hostilizá-la. Sociedades desenvolvidas sabem disso.
07-04-2011 às 06:02 Igor
End, e tem alguma coisa de valor aqui no Brasil? Só se for apenas as riquezas naturais e alguns pouquíssimos gatos-pingados de intelecto superior, porque a imensa maioria das pessoas daqui são simplesmente ridículas, são de dar nojo. Tem coisa mais ridícula do que taxar um cara de gay só porque ele gosta de usar uma sunga sexy na praia, e hostilizá-lo até a morte por conta disso? Saiba que em países de primeiro mundo, principalmente os europeus, onde as pessoas têm uma mentalidade mais evoluída, é perfeitamente natural os homens usarem sunga fio-dental na praia sem serem hostilizados ou taxados de gays. Vá se informar melhor e viajar por aí pra você ver como o Brasil é limitado, e o que ele está perdendo com esse povo totalmente desinformado e preconceituoso, de mentalidade atrasada e machista, incapaz de respeitar quem tem um gosto diferente. Eu sou baixo por criticar um paiseco deste? É por causa de pessoas conformadas como você que este lugar não evolui. E outra coisa: "Acusações INSULTUOSAS e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados."
06-04-2011 às 02:38 end
Igor vc é rid´culo deve ser uma bichinha bem pintosa, aprenda a dar valor as coisas de sua terra bicha baixa
20-03-2011 às 01:13 Oieeeeeee
Acoorrrrrrrrrrrrrrrrrrda Meninos, não é a moda quem manda, e sim o desingner do corpo brasileiro q faz a diferença... tudo que nos veste fica bem...agora me desculpe os tortos..sorte e beleza são pra poucos...Ja Paraaaaaaa tá................