ASSINE JÁ ENTRAR

Senhora, não!

Daniel se irrita depois de ser chamado de senhora. Até o momento ele deixou no ar sua sexualidade.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

Daniel e Jaqueline desentenderam-se no início da madrugada desta quarta-feira (26). O brother não gostou de uma brincadeira feita pela sister que o chamou de “senhora”. Após um bate boca, Daniel explicou a situação para Maria, Lucival e Talula na cozinha do lado B e afirmou: “Não vou pedir desculpa de uma coisa que estou magoado”. Talula ouviu, mas reprovou a atitude do rapaz. “Acho que vocês têm que se desculpar. Acho ridículo brigarem por uma coisa tão idiota”, disse. Maria também aconselhou Daniel a se desculpar.

Já Jaqueline, no jardim da casa, deu seu ponto de vista em uma conversa com Janaina, Paula e Diana. “Todo mundo brinca dessa forma com gay”, comentou, nervosa. Em seguida, a sister chorou e disparou: “Tem que ter orgulho e bater no peito de aceitar o que você é. (…) Ele me disse: ‘Intimidade é uma coisa, liberdade é outra. Vamos cortando isso’”, lembrou.

Diana, por sua vez, ressaltou que Daniel já se irritou com outras brincadeiras. “Ele já deu vários ‘pitis’”, disse. “Eu não aturo de ninguém”, avisou Jaqueline. Mais tarde, em outra conversa com Lucival, Daniel confessou: “Eu gosto dela [Jaqueline], mas surpreendeu como ela se alterou, como ela me agrediu”.

Desde quando entrou no reality show, Daniel deixou no ar sua sexualidade. Aqui fora, sua assessora revelou que o participante nunca assumiu nada aos amigos.

"Ele nunca disse nada a mim ou aos amigos. Mas se ele for gay, o BBB pode ser uma boa chance para ele contar", disse a assessora à "Folha.com".

A amiga de Daniel disse ainda que o brother é solteiro e nunca foi visto com uma namorada.

14-02-2021 às 10:02 Stelinha
kkkkk MM traga essa notícia para o BBB 21, hehehehehhehe
06-02-2011 às 11:04 Leandro
Fico indignado quando acesso um conteúdo que visa o combate à discriminação, e me deparo com comentários de outros internautas permeados de conteúdos discriminatórios. Ao caro "eu mesmo" que postou abaixo, uma declaração claramente discriminatória do ponto de vista social (quando fala da zona leste) e racial (ao referir-se aos pardos como "sujeitos inferiores" dado sua condição mestiça e não de "raça pura"). Caro "eu mesmo" no combate à discriminação seja ela qual for, não há espaço para a prática de outras formas discriminatórias. Por favor, reveja seus conceitos, exercite diariamente seu humanismo...fará bem...
03-02-2011 às 23:10 eu mesmo
sabe o que eu acho??? tudo bem chamar a outra de Senhora... ainda mais se quem chamou é daqueles(as) que usam calça cigarrete com cós baixo... fazem luzes nos cabelos, usam baby look... vivem no arouche nos finais de semana e durante a semana trabalham de office boys. Ah... e moram na zona leste e são pardos também (explico: não são nem brancos nem negros) pronto. agora podem chamar umas às outras de senhoras.
03-02-2011 às 23:05 drawot@ig.com.br
solução: paredão pra todos(as) senhoras e senhores.
03-02-2011 às 01:36 laurencia
eu já acho q ela é uma bixa pao cum ovo vize, q ela num si aceitá vize, qui ela num qué dizê qui ela é gay i ela num sabi si é gay? mas olhe aqui ta me escutano daniel vou te aguarda quirida aqui em pernambuco e voce vai ver o q te ispera pq a gente aki nunca qui coiso cum vc, a genti aui sempri li respeitchô i a gente aqui é tudo na da gentchi viu, i a sinhora vai la si coisa nu coiso porque a gente aqui é tudo genthci du bein e voce é du mau
02-02-2011 às 10:10 Laurent
A meu ver o q ele nao deve ter gostado e q senhora é um termo usado p pessoas de uma certa idade e ele tem alma jovem...se for com relaçao a ser homossexual, esta é uma brincadeira muito presente,mas qdo a pessoa nao gosta ela apenas diz"nao gosto q me chame assim"...nao sao necessarios pitis,pois pitis nao levam a nada...faz apenas com q os outros riam...
02-02-2011 às 00:27 Caetano
Cada vez fico mais impressionado como os gays odeiam os gays, os comentários deste site provam isso, depois querem exigir respeito.
01-02-2011 às 15:25 Carlos
mais uma coisinha, só fica falando dos oujtros como se ele fosse perfeito ne? para de fofoca Sra. Daniel
01-02-2011 às 15:22 Carlos
Daniel recriminou Ariadna por nao dizer que é trans, porque entao ele acha que tem o direito de esconder que é gay, nao respeitou a decisao de ariadna entao nao merece respeito de ninguem tambem, ë facil sentar no proprio rabo e falar do rabo do outro ne ?
01-02-2011 às 10:29 Para tod@s!!
Acho engraçado que muita gente criticou a Jackie, mas tenho amigas que me chamam de senhora, bi, beeecha, irmã etc, isso não quer dizer que eu seja mais homossexual, ou menos, isso é uma brincadeira entre amigos, nós Gay PAP (Passivas Assumidas Pintosas) temos essa brincadeira, de nos chamarmos no feminino, de "Ela", "Senhora", "A Fulano", se A Daniel se ofendeu com o que a Jackie disse, é porque ela é um OMNI ( Objeto Masculino Não Identificado), que tem problemas de aceitação com ela mesma! E tenho dito! rs