Assine o MundoMais

HIS’TER

Conheça a nova marca que entra no mercado com uma proposta diferenciada.

por Redação MundoMais

Sábado, 05 de Março de 2011

A HIS’TER buscou inspiração no homem urbano e moderno, que cada vez mais sente uma necessidade de retorno aos ambientes naturais ou rurais, quer seja em busca dos valores da natureza ou simplesmente para apreciação cênica da paisagem.

A coleção é composta por camisas em diversas estampas e modelangens, tecidos tecnológicos e ecológicos.

A competente linha de acessórios masculinos produzida em aço 316L com diamantes swarovisk transmite a grande força do homem para seus desejos e sucessos. De maneira geral, a coleção trabalha com materiais inovadores, propondo intencionalmente novos acabamentos com aparência de riqueza e poder, onde os acessórios complementam os looks com elementos impactantes.

A PROPOSTA DA HIS’TER

No universo em que nos encontramos todos estão dispostos a demonstrar em seu dia a dia um jeito único e expressivo de comandar as suas emoções e a His’ter tem como seu principal objetivo conquistar os seus consumidores por esta emoção.

Emoção essa que será descoberta com ajuda das cores que contagiará o seu eu, dos tecidos de categoria que o envolverá tornando-o a peça fundamental do contexto, da ousadia em querer buscar sempre algo diferente para torná-lo único perante aos demais, na definição da modernidade trazendo peças belas e confortáveis e na elegância que o mercado exige, desenvolvendo assim algo especial para “você” cliente His’ter.

As peças utilizadas por cada um só virá de encontro ao que a marca tem a oferecer, ou seja, confecções que possuem espírito alegre, diversidade cultural, materiais diferenciados, exclusividade nas estampas e no design.

Para complementar tudo isso, terá também a modernidade e elegância na produção de excelentes acessórios em aço com pedras swarovisk que o valorizará ainda mais, havendo assim a combinação perfeita na maneira de se vestir, com seu estado de espírito e com seu estilo de vida.

Focado nestas necessidades e com design arrojado, a marca vem consolidar junto a você a curiosidade em ver um mundo vibrante, equilibrado e harmonioso em sua relação social e/ou profissional. Visite nossas lojas, conheça nossos produtos e aproveite para participar desta proposta. Acesse: www.hister.com.br.

Comentários (33)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-03-2011 às 11:53 Giovanni Benjamim, Designer
    Muito bom gosto todas os sungões! As camisas estão todas em perfeita sintonia com a proposta urbana sugerida. A gola em "v" preta é unipresente, claro que nem todo tipo de homem e/ou "corpo" pode usá-la! rsrsrs Parabéns e Sucesso!
  • em 11-03-2011 às 03:08 RENATO ALEXANDRE
    O DIFERENCIAL É NAO TEM DIFERENCIAL MODELO BONITO CUECAS CAMISAS BONITAS NADA DO AGENTE JAH NAO VE CONSTANTIMENTE A DIFERENÇA DEVE TA NO PREÇO QUE SÓ PRA ANUNCIAR NESSE SITE TA UM ABSURDO A DIFERENÇA É MESMO NO BOLSO PRA MAIS CARO É OBVIO
  • em 09-03-2011 às 05:56 Leo Tripudiar
    Com um corpo desses, o furinho na barriga é um detalhe à espera de minha língua cheia de gula...
  • em 09-03-2011 às 01:03 vi nada
    proposta diferenciada onde? a unica diferenca q notei foi que o modelo tem um furo na barriga, agora nao basta ter tanquinho , tem que ter um furo, um buraco no meio da barriga, é isso?
  • em 08-03-2011 às 19:45 Eduardo ...São Carlos S.P
    Uma bela coleçao de estampas de bom gosto , as sungas sem comentarios todas lindas , as camisetas bem ousadas mais não deixaria de usa-las
  • em 07-03-2011 às 23:10 Luciano
    Eu gostei, tudo muito bonito moderno interessante antenado, a pessoa para usar tem que ter um corpo legal fazer o quê, a pessoa fica mais sex bonita moderna.
  • em 07-03-2011 às 23:03 MARCO
    ÔOOOOO MODELO GOSTOSOOOOOOO!!! AI QUE TESÃO.
  • em 07-03-2011 às 17:08 EriKo - São Paulo
    Gostei da idéia das cuecas e camisetas, sempre precisamos inovar em nosso guarda roupa, sempre temos camisetas de gola com as mesas estampas, ou gola V colorida sem nenhuma mensagem, pelo menos esta marca esta transmitindo uma mensagem em cada peça, ultimamente não encontramos isso em qualquer loja. Claro que cada marca tem seu publico alvo e cada pessoa tem seu gosto pessoal. Mas acreditem se puder, repare nas roupas do pessoa de baladas, são poucos que andam bem vestidas, estou dizendo de baladas tops, caras de se entrar, enfim, gostei muito dessa grife, claro que usarei algumas peças, mas galera, não adianta usar um grife famosa se você não tem personalidade e não conhecer seu próprio estilo. Porque estilo cada um tem o seu, do mais ridículo como também o mais bonitão. Comecem a prestar atenção nos famosos, apresentadores e ilustres, cada tipo, quem nem precisamos comentar sente tópico, vou deixar esta critica para a próxima matéria. Fui...
  • em 07-03-2011 às 14:54 Leandro
    Adorei msm foi o gato da foto...kkkk...Mas falando em relação as roupas estão lindas...espetacular..
  • em 07-03-2011 às 14:18 Salto do Descanso
    Concordo com Mauro-DF. As cuecas estampadas são realmente muito bonitas, especialmente vestindo um cara com corpo gostoso e bonito, mas aquela camiseta com decote é uma agressão à masculinidade. Viris não usam decotes assim, como se fosse mulher, querendo exibir seus seios. Essa é uma visão. Se bem que a moda está tão elástica, como a sexualidade, que hoje pouco se pode dizer que essa ou aquela moda é masculina, feminina ou homossexual. Tudo isso me dá um nó na cabeça. Conceitos, desde crianças, nos foram passados, limitando a sexualidade e a afetividade de um jeito como se nossas cabeças estivessem presas a uma canga, como uma junta de bois. Essa história de que homem não chora, inposta desde a infância, sempre foi um dos maiores absurdos contra a pedagogia infantil. Tomara que as novas gerações não repassem a seus filhos crenças tão pueris e crueis.
  • Mostrar mais comentários...