Assine o MundoMais

Ato pró-Bolsonaro acaba em prisão na Paulista

Manifestantes que defendiam deputado homofóbico já respondiam a crimes por intolerância.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 11 de Abril de 2011

Pelo menos seis pessoas foram levadas à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.Pelo menos seis pessoas foram levadas à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.

SÃO PAULO - Cerca de 50 pessoas organizadas por grupos conhecidos como "união nacionalista" e "carecas" tentavam apoiar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), em defesa de suas declarações polêmicas, quando outros movimentos apareceram para defender o movimento gay. Os 100 contra-ativistas incluíam estudantes e o Sindicato dos Trabalhadores da Universidade de São Paulo (USP).

A polícia formou fileiras entre os dois grupos para evitar confrontos e acabou checando documentos dos mais exaltados. As pessoas que eram reincidentes foram levadas à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Também foi apreendido um bastão e estrelas ninjas.

Comentários (32)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-04-2011 às 03:03 Luciano
    Vejam só o tipo de gente que defende aquele lixo humano: nazistas, skinheads, evangélicos e homofóbicos, ou seja, o piores que abrigamos na nossa sociedade.
  • em 13-04-2011 às 06:04 Saulo Lambidela
    Isso mesmo, Kaka, disseste tudo o que tinha que ser dito. Parabéns. teu comentário foi muito feliz. E parabéns pelos irmãos que tens. Tenho duas irmãs e um irmão, que sabem que sou gay, e eles me respeitam. Jamais notei qualquer mudança de comportamento ou redução-anulação do afeto depois do comunicado. Quem tem irmãos assim tem um tesouro...
  • em 12-04-2011 às 20:42 Kaka
    Para Felipe Moura: cara concordo c/ vc. tenho um irmão mais velho (25 anos), e uma mais novo (18), (eu 22) e convivemos todos numa boa, meus amigos e os amigos deles, e tanto meus irmãos qto seus amigos o que eles querem mais é sair por ai catando as garotas, coisa extremamente normal...agora esta coisa de hétero em movimento contra gays, isto é coisa de gente mal resolvida...abrass
  • em 12-04-2011 às 16:54 É eleitor do Bolsonaro
    Eis aí os eleitores do Bolsonaro e sua corja de apoiadores.
  • em 12-04-2011 às 15:56 Felipe de Moura
    Meu irmão que é heterossexual esta mais preocupado em correr atrás das mulheres do que dos gays! Vocês não acham estranho toda essa revolta meus senhores amigos SkinHeads?????? Acho que tem um grupinho de pessoas que tem dúvidas sobre a própria sexualidade e talvez não aceite isso numa boa! Vou passar a pensar mais nisso, Freud explica tudo mesmo!
  • em 12-04-2011 às 15:06 Lukas
    tem gente que apoia o cara ainda e vem aqui no site descultir sobe . vai bixona inculbada , deve ta ai batendo uma , vendo os videos e as fotos dos belissimos caras. E daqui um dia vai seu eu ai no mundo mas belissimo pra vc babar em me ver aqui no mundo mais. Chore na minha ... Olhe pro meu corpo de cebola e chore.
  • em 12-04-2011 às 07:03 marcos
    Gente, levem na brincadeira. Voces acreditam mesmo que alguem que deixa de trabalhar, de estudar, pra dedicar sua vida a atacar gays é realmente hetero? Não precisa nem ser psicologo pra sacar isso, são homens que não se aceitam, negam seus desejos. Quem de nós, hoje gays que frequentamos esse e outros sites, não sentimos raiva de gays antes de aceitarmos que somos um? Tadinhos, no dia que esses ursos tambem se aceitarem vão se matar de tanta vergonha de ter feito isso!
  • em 12-04-2011 às 06:05 Tiego Poros
    Apoiar Bolsonaro em nome da liberdade de expressão demonstra o quê ? São esses que votam no homem. São esses que respaldam as ações dos carecas, saudosistas do nazismo. Fecho com Marcos Taça: como fica a consciência dessa gente, espalhando a crueldade por onde passa ? Será que não se antena de que a semeadura é livre, mas a colheita obrigatória ? Se espalha sofrimento, o que pretende recolher na sua vida ? Essa gente, em geral, é inteligente. Será que esse fanatismo a torna tão míope que não percebe que o que fazemos aos outros volta para nós, com juros e correção monetária, e isso nada tem a ver com fantasiosas vinganças de Deus ? Nós é que cobramos de nós mesmos, pelas nossas consciências, diante dos atos que praticamos. Criança, não brinques com o fogo...Nenhum de nós é vulnerável às suas chamas.
  • em 12-04-2011 às 04:44 Loren - RS
    CADEIA PARA ESSES MISERAVÉIS HOMOFÓBICOS.
  • em 12-04-2011 às 04:44 Gustavo - RJ
    GENTE!!! FICO INDIGNADO DO QUANTO ATRAZO DE VIDA EXISTENTE NESTE PAÍS, JAIR BALSONARO, SUA BATATA ESTA ASSANDO, TOMA CUIDADO COM AS PROXÍMAS ELEIÇÕES, O POVO NÃO ESQUECE OS IGNORANTES COMO VOCÊ.
  • Mostrar mais comentários...