Assine o MundoMais

Beijo gay na TV

Amor e Revolução exibirá primeiro beijo gay em uma novela brasileira, entre personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 05 de Maio de 2011

Marcela (esq) e Marina trocam beijo na trama Amor e Revolução.Marcela (esq) e Marina trocam beijo na trama Amor e Revolução.

Vai ao ar no capítulo do dia 11 deste mês, o primeiro beijo gay em uma novela brasileira. A cena será exibida na trama Amor e Revolução, de Tiago Santiago, no SBT.

No capítulo, Dra. Marcela (Luciana Vendramini) conta a Marina (Giselle Tigre) que tem uma amiga homossexual que está interessada nela. Em sua sala, na redação do Jornal O Brasileiro, Marina pergunta se por acaso essa mulher é a própria Marcela, que fica desconcertada.

A advogada teme perder a melhor amiga por conta da confissão, mas revela sua paixão por Marina. Marcela diz a Marina que imagina como seria as duas... E pede um beijo à amiga. Após o beijo, Dra. Marcela pergunta se tem alguma chance, mas Marina fica reticente.

Amor e Revolução vai ao ar às 22h30 pelo SBT.

Comentários (18)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-05-2011 às 00:00 Wil
    e ae, rolou????
  • em 06-05-2011 às 15:11 Diego
    Essa novela é otima, muito boa msm, mais acho que a globo não vai ligar pra esse beijo, pq o beijo entre duas mulheres não é tão polêmico quanto o beijo entre homens, a globo vai querer ser a primeira no beijo entre homens ou talves não. Parabéns ao SBT pela iniciativa, só acho que a novela deveria ser passada no horario nobre, a novela passa muito tarde, nem todos irão ver o beijo.
  • em 06-05-2011 às 01:27 Gustavo - RJ
    POIS É! PORQUE AMOSTRAM BEIJOS ENTRE DUAS MULHERES E HOMENS NÃO? SERÁ QUE A TV BRASILEIRA DÁ COBERTURA SOMENTE BEIJOS PARA MULHERES? NA EUROPA BEIJOS ENTRE HOMENS NA TV JÁ É BASTANTE COMUM E APOIADO TAMBÉM, ESSE PAÍS TEM QUE EVOLUIR NO ATRAZO DE VIDA.
  • em 06-05-2011 às 00:27 Justin
    Essa novela é ótima tem um tema interessante é bem trabalhada, boa dinâmica e vai quebra mais um tabu no qual a Rede de MERDA Globo sempre usou para alavanca os últimos capítulos de muitas novelas dessa vez ela pendeu GRAÇAS A DEUS!!
  • em 05-05-2011 às 21:22 Glauco Neblina
    Fred Soares diz que essa novela é podre. Deve ser militar, e não está gostando nem um pouco de ver retratado o caos que eles transformaram o Brasil durante 21 miseráveis anos. É, companheiro, para aqueles que são viúvos da ditadura dar uma aula de História do Brasil e mostrar a realidade, denunciando paus de arara, cadeiras de dragão e toda a ignonímia que os quartéis legaram ao nosso País, deve ser muito difícil. Podre foi a ditadura. E ó é quem sente saudades dela.
  • em 05-05-2011 às 19:42 Simpatizante
    Porque vão colocar um beijo gay entre duas mulheres, sempre as mulheres mostrando sua coragem! Com isso, fica mais fácil ir contornando a situação para depois terem coragem de mostrar o beijo gay masculino. É foda este paizinho!!!
  • em 05-05-2011 às 17:11 celo
    grande iniciativa. já é um avanço. Vai quebrar muitos paradigmas. Parabens ao sbt e ao autor, que criaram coragem quanto a isso.
  • em 05-05-2011 às 17:01 Lucas
    Adoroo esta novelaa otima demais cada dia melhor
  • em 05-05-2011 às 16:55 lucas jr
    Isso prova o quanto de barreiras o preconceito atravessa. Beijo gay depois de muito tempo na TV aberta e de... mulheres bonitas e femininas. Aí pode porque mexe com as fantasias de muito homem hetero. De homem com homem só daqui a uns vinte anos.
  • em 05-05-2011 às 15:57 PARAIBANO QUENTE PASS (PB)
    pow logo de mulher era pra ser de HOMEM X HOMEM
  • Mostrar mais comentários...