Assine o MundoMais

Gay TV

Canal de televisão voltado para o público gay entra no ar, com apresentação de Regina Volpato, ex-SBT.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Junho de 2011

Às vésperas da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que rolou no último domingo, 25, o Brasil ganhou o primeiro canal de televisão pela internet voltado para o público LGBT. A Gay TV (site.gaytv.com.br) entrou no ar na semana passada, com o objetivo de ser uma vitrine do que está rolando de mais interessante no universo da diversidade sexual.

Já nos primeiros dias, o canal disponibilizou vários vídeos com entrevistas com ativistas, apoiadores da causa LGBT e empresários da noite. É claro que tem uma cobertura bem legal da Parada de São Paulo feita pelo stand do canal no camarote que a Prefeitura montou na Avenida Paulista.

Confira a entrevista com André Almada, responsável pela The Week e The Society:

Comentários (19)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 04-07-2011 às 18:58 Edson Novais
    Que alegria ter nosso canal e ainda por cima com a queridissima Regina,os tempos estão mudando ovento bate a nosso favor,ser gay hoje é ser chiq,finalmente!
  • em 01-07-2011 às 02:15 drawot@ig.com.br
    vamos realmente torcer para que seja algo de nível. e que se mantenha no nível, não se vendendo a qualquer chamado de mal gosto. ou de gosto duvidoso.
  • em 30-06-2011 às 17:30 XERIFE
    "Analógicamente falando..."???????????? Almada estava querendo dizer que "em uma análogia"??? Puts, cometer uma gafe dessas não pega bem pra ele que é o "rei na noite paulistana" e que está lançando uma casa "com proposta". Fica a dica, portanto, para que ele cuide melhor de suas falas, e que não ouse tentar parecer mais erudito.. (a cultura dele já é suficiente para ser bem visto. Neste caso, menos é mais). Quanto à casa, realmente é uma proposta incrivelmente bem vinda. A idéia de ter um lugar gay que valorize o humor e a inteligencia (no lugar da barriga tanquinho..) é muito salutar. Porém, cade aí mais uma dica, para que comece a distribuir flyers e convites vips para outro perfil de frequentadores que não as barbies da TW com camiseta..rs
  • em 30-06-2011 às 17:26 XERIFE
    "Analógicamente falando..."???????????? Almada estava querendo dizer que "em uma análogia"??? Puts, cometer uma gafe dessas não pega bem pra ele que é o "rei na noite paulistana" e que está lançando uma casa "com proposta". Fica a dica, portanto, para q
  • em 30-06-2011 às 11:30 Bruno
    Parabêns! Regina, você ás voltas ao cenário nacional. Como sempre de um brilhantismo imenso. Sempre acreditei em seu potencial como jornalista. E a escolha de André como um homem do ramo voltado para o público homo. Foi de uma sensibilidade ìmpar. E a postura dele como tal dispensa comentários. Parabêns!
  • em 30-06-2011 às 00:39 Volkov
    Regina e perfeiita, culta, simpatica, com postura msm de jornalista e sempre acrediitei no trabalho dela desde o Casos de Familia, essa webtv com certeza tera um grande futuro, estareii aqui seguindo os progresos do programa e com certeza Regina fara um otiimo trabalho.
  • em 29-06-2011 às 15:45 Andre
    Bonito mesmo sua entrevista Sou um Homem Portugues 60 anos Vou a SP várias vezes, adoro o Brasil Seria bom para mim visitar este Bar Um forte abraço de Portugal com carinho Agradecia que me diga tudo seus Bares Com todo o prazer levarei um bom Porto vintage para oferecer a Vocês quimandre@live.com.pt
  • em 29-06-2011 às 02:11 Paulo Cícero, Rio
    Delícia a entrevista. A Regina não merecia estar naquele programa terrível do SBT, ela realmente é um amor, educadíssima e sabe entrevistar como poucos. O André é uma loucura de fofo e inteligente. Vou correndo pra Sampa ver qual é dessa The Society. Amo estes ambientes mais aconchegantes, embora eu seja jovem eu não curto muito bate-estaca, a The Week aqui no Rio é Luxo, como a de Sampa, mas é muita explosão, quero experimentar The Society. Luxo Delícia Intimista Louge Paquera. Hummmmm. Eu quero!
  • em 29-06-2011 às 01:29 Gustavo
    Já gostava muuuuuito do trabalho da Regina Volpato, a partir desse momento.., passei a amar.., sabe muito bem se colocar.., André um fofo, adorei!!!
  • em 29-06-2011 às 00:41 Gustavo Delamarques
    ADOREI ESTA ENTREVISTA DO ANDRÉ, EU NUNCA FUI A THE WEEK, MAS PELO QUE ANALISEI NISSO TUDO, É UMA CASA DE FREQUENTADORES MUITO SENSACIONAL, NÃO SEI SE TEM AQUI NO RIO DE JANEIRO? MAS SE NÃO TIVER, TORÇO POR UMA AQUI, ESTAMOS PRECISANDO DE AMBIENTES MAIS LIGHT DESSE TIPO, DE CONHECER UMA PESSOA NUMA FORMA MAIS SOFISTICADA, A NOITE GAY É MARAVILHOSA, MELHOR QUE DE HETEROS COM CERTEZA! FREQUENTAVA MUITO A LEBOY FOI UMA CASA ONDE PASSEI PARTE DA MINHA ADOLESCENCIA E AMADUREI NA MINHA FASE ADULTA NELA, JÁ ESTOU AFASTADO DE LÁ JÁ TEM UNS 3 ANOS. HOJE ESTOU COM 33 ANOS, PRECISO DE ALGO MAIS SOCIAL, SEM DUVIDAS A THE WEEK É UMA CASA QUE JÁ COMEÇA FAZER MEU ESTILO, QUEM SABE? QUANDO FOR A SÃO PAULO, EU POSSA CONHECER A THE WEEK? VOU ADORAR. BEIJOS AO ANDRÉ E SUCESSOS NESSA NOVA ETAPA DE VIDA.
  • Mostrar mais comentários...