ASSINE JÁ ENTRAR

Mordomo gay

Marcelo Serrado interpretará mordomo gay na próxima trama das 9, da Globo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 28 de Junho de 2011

Marcelo Serrado, na pele do mordomo Cro.Marcelo Serrado, na pele do mordomo Cro.

Marcelo Serrado estará na próxima novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa, com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya.

Na trama, o ator vai interpretar Cro, um gay exagerado que sonha em se tornar cabeleireiro. Ele interpreta o mordomo e braço-direito de Tereza Cristina, a vilã que caberá a Christiane Torloni.

Ele é o personal dela, mas do tipo que faz tudo: lava calcinha, faz massagem… Esse humor deles vai dar uma quebrada no que costuma ser o protótipo da vilã – adiantou Christiane.

Para viver o personagem gay e para lá de afetado, Marcelo viu filmes como “Priscila, a rainha do deserto” e “Milk”.

01-07-2011 às 22:21 ???
ESSE POVO FALA DEMAIS, O QUE VCS ME DIZEM DE EDUARDO E HUGO DE INSENSATO CORAÇÃO? NÃO VEJO VIADAGEM NENHUMA NOS DOIS. A TEVE TÁ DANDO ESPAÇO PRA TODO TIPO DE GAY E PONTO
01-07-2011 às 08:05 Daniel Saúde
Rodrigo, pela forma como que te referes às pessoas, não importa a identidade sexual delas, deves ser um cidadão de uma estatura moral elevadíssima. És, certamente, um exemplo de ser humano. Tua linguagem é a de alguém que enobrece a vida. Se todos te tratarem como os tratas, companheiro, não quero estar na tua pele... E tu serás comida para quem quando faleceres ? Para mim, és daqueles que se escondem nos armários e pedes que te tranquem com 300 chaves. Morres de medo de que descubram tua genuína expressão sexual. Teus preconceitos mostram que não estás nada resolvido. Muito pelo contrário. Teu discurso revela revolta, desconforto e uma insatisfação que deverias tratar com um(a) psicólogo(a). Esses profissionais ajudam - e muito - a cada um de nós resolver seus conflitos. Procura auxílio, companheiro ! Gente que se expressa assim só pode ser muito infeliz...
30-06-2011 às 23:59 sandro martins sp
afetados ou não,estãoinvadindo a teledramaturgia, e não é de hoje, mas se sabe que na tv tudo é bacana, mas na real não é bem assim, tem sim os afetados, os discretos e os que não se assumem, mas tem espaço pra todos.
30-06-2011 às 23:49 Rodrigo
É MAIS UM PAPELZINHO DE UMA BICHA FÚTIL DE MERDA QUE NÃO PRESTA PRA PORRA NENHUMA E QUE SE MORRER HOJE OU AMANHÃ A SOCIEDADE NÃO DARÁ NEM FALTA. É ENTERRADO COM INDIGENTE OU SERVE DE COMIDA PROS CACHORROS VIRA LATA.
30-06-2011 às 19:40 Bernardo, Rio
Triste.
30-06-2011 às 00:23 brenno sp
parece que percebram que a fórmula deu certo!!! haverá agora um gay em cada novela, eles poderiam apenas continuar conscientizando e não ridicularizando a classe!!!
29-06-2011 às 22:49 marcão
Sou gay tambem ,. mas ve visto como macho e me comporto como homem , acho que nossa categoria esta se estragando por causa dessas bichinhas , que nunca serão mulheres , tambme tenho nojo disso
29-06-2011 às 17:18 FRIANO
CLICHÉ OU NÃO, EXISTE E PONTO FINAL, ELES NÃO COLOCAM O MOCINHO OU A MOCINHA COMO PERFEITOS, NINGUÉM É PERFEITO! VEADO OU NÃO, É SER HUMANO!
29-06-2011 às 16:19 pensador
Infelizmente o esterótipo e a afetação dos personagens gays das novelas só servem para corroborar o preconceito e a discriminação contra os homossexuais, pois a presenta o gay como uma figura afetada, saltitante, afeminada, cheia de trejeitos, carentes e solitários.
29-06-2011 às 16:09 Luciano
Ele podia aproveitar e se assumir na vida real. Para quem não sabe, ele é mais um ator no armário.