Assine o MundoMais

Soltando o verbo

Valesca Popozuda diz que prefere um filho gay do que marginal, durante A Fazenda.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011

Valesca Popozuda declara que aceitaria um filho gay.Valesca Popozuda declara que aceitaria um filho gay.

Raquel Pacheco resolveu falar sobre homossexuais na madrugada deste domingo (02). Escutada por Marlon e Valesca Popozuda, ela enalteceu qualidades comuns aos LGBTs em sua opinião. Gay é ideal. Ele tem a lealdade masculina com a sensibilidade de uma mulher. A ex-garota de programa também lamentou a falta de um participante homossexual nesta edição do reality show.

Em seguida, os peões passaram a falar de preconceito e Marlon questionou Valesca sobre o que ela faria caso seu filho, de 12 anos, fosse gay. Sem titubear, a funkeira respondeu que aceitaria e entenderia a orientação sexual. Claro que eu vou aceitar. Prefiro ter um filho veado do que um filho marginal, declarou.

Comentários (66)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-10-2011 às 14:11 VANY TRANS
    ela sò foi realista..todo mundo sabe que é essa a comparaçao que fazem em casa os brasileiros..quando pior dizem que é melhor o inverso,nao achei ela homofobica,so foi realista usando o seu linguajar abtual...gostei e td..
  • em 12-10-2011 às 13:05 PARRIESIENSE
    MOI SEMPREE VER VALESKÈ, VALESKÈ ET MOI DIVÈ! MERCI BEAUCOUP, AU REVOIR
  • em 11-10-2011 às 18:16 Kaike
    QUE MULHER RIDICULA COMO SE ATREVE A COMPARAR UM GAY COM UM BANDIDO????? EU PREFIRO UM BANDIDO DO QUE UMA FUNKEIRA....... SERA QUE ELA GOSTARIA DE OUVIR ISSO?
  • em 11-10-2011 às 16:18 Gilmelandia
    eu concordo com ela, ela nao foi homofóbica e além disso foi muito humilde, ela no atual momento é uma das melhores cantoras do Brasil, representa a beleza da mulher brasileira e está num reallity show famoso, achei-a digna, VALESKA DEWVA!
  • em 09-10-2011 às 22:46 ACarneiro
    Não gosto dessa frase,não minimiza o preconceito em nada,pois a p´ropria comparação do homossexual com o marginal enquadra a homossexualidade como um desvio, talvez mais leve que a criminalidade em sim, mas ainda assim, a ideia é que seja um desvio social.
  • em 09-10-2011 às 13:37 preta gil
    gente MENOS! agora ela é diva só pq disse uma frase q deve ter lido numa parede de um barraco da favela? essa frase é como dizer prefiro ter cancer q aids, ou seja dá igual
  • em 09-10-2011 às 06:20 DIVA!!!!
    DIVA!!!!!!
  • em 09-10-2011 às 01:16 Pedro20
    Vejo é muito falso moralismo por aqui, isso sim. A Valesca só se expressou de uma forma 'errada', querendo ou não, praticamente todos os heteros nos chamama de veado, bixa, ou coisas piores. Eu mesmo pra me defender da minha família já 'me comparei' a um marginal, os questionando se era melhor eu ser gay e ser honesto, do que ser hetero e ser um marginal. Enfim.
  • em 08-10-2011 às 23:42 Caco
    Lindo discurso: "Prefiro um filho veado do que um filho marginal". Gente? Que atitude nobre é essa? Pra ela, e para a maioria do héteros, ser gay e bandido é tudo a mesma coisa. Isso tem nome: Subentendido.
  • em 08-10-2011 às 11:40 JULIM
    Parabens Jose, é isso ae, e ainda vale dizer q até hj os pais levam seus filhos na zona qdo os mesmos chegam na puberdade, e ter o orgulho de ter um filho macho, se bem q hj em dia nao existe mais essa necessidade de ter q ir ate a zona, pq sexo hj em dia se faz em qq lugar; na escola, nos banheiros publicos, nos becos, e porra ae vai.....uma loucuuuuuuuuuuuuraaaa, a q ponto chegamos !!!. PS; OS DONOS DE MOTEIS ESTAO A BEIRA DA FALENCIA !!
  • Mostrar mais comentários...