Assine o MundoMais

Crime inusitado

Carnavalesco gay é morto a paneladas em seu apartamento, em Paranoá.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2011

Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo.Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo.

BRASÍLIA - Um crime inusitado chocou os moradores do Paranoá, Cidade Satélite de Brasília. O carnavalesco Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo, após ser atingido várias vezes por uma panela de pressão em sua própria casa.

O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao tentar fugir pela varanda do apartamento.

De acordo com a delegada de plantão da 6ª Delegacia de Polícia, Isabela Ribeiro, em depoimento, o autor do crime, informou que conheceu a vitima em um bar da cidade. Foi informado que eles se conheceram num bar e decidiram continuar bebendo na casa da vítima. Chegando lá, o carnavalesco teria tirado a roupa e tentou relação, sendo esse o motivo das paneladas, disse.

Após a agressão, o suspeito teria pulado a varanda e tentado fugir levando uma mochila com equipamentos eletrônicos da vítima. No entanto, já havia uma viatura da PM no local, que foi chamada por vizinhos.

Conforme um vizinho, que preferiu não se identificar, a vítima pediu socorro por diversas vezes. Ele gritou muitas vezes e tinha barulho de briga. Ainda soubemos que o bandido brigou com outro vizinho na fuga. Segundo vizinhos da vítima, Christiano era uma pessoa querida . Ele era uma pessoa extrovertida, se dava bem com todos. O erro foi se envolver com quem não conhecia.

Segundo a delegada, o suspeito vai responder por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Comentários (90)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 20-10-2011 às 01:56 Sandrão
    Ahh, historinha batida essa, e é um acontecimento isolado, morte tem todos os dias em todos os lugares, aconteceu e pronto, que o cara seja julgado e condenado... Gay tem que aprender a se defender isso sim, bando de viado apanhando de qualquer um, levou panelada, retribui tb, eu heim, parece que não tem sangue. Trago quem quiser em casa, no dia que um virar no samuray comigo, viro no capeta com eles tb, bando de mocinhas, é mais facil fazer campanha para as bucetas, que todos os dias 10 são assassinadas e a cada minuto uma é espancada, que fazer campanha contra essa bando de gays, arrogantes. Reclamam da vida que leva, mas heteros sabem q no fundo gays so querem aproveitar, nao tem amor a nada a nao ser a pica deles, um dia, esse hetero enrustido se revolta mesmo, aprendamos a nos defender carai. eu achoo é poucoooo
  • em 12-10-2011 às 13:00 PARRISIENSE
    QUE OCORRRER CON LE GORDON DE LE PHOTOGRAFIE? QUERRIA SABER LE MARQUÈ DE PANELÈ? MERCI BEAUCOUP, AU REVOIR
  • em 12-10-2011 às 08:38 kyle
    para a siririca redonda, vc tem razão no seu comentário, e ainda acrescento, eu nem chamo muitos amigos gays pra vir em casa pq a maioria rouba. infelizmente eh assim mesmo, nao da pra confiar em ninguem, outra coisa, vc escreve tao bem, e pq tem um apelido tão feio?
  • em 12-10-2011 às 01:29 P/ Siririca Redonda
    Realmente muitas vezes não queremos esconder o que somos na sociedade, mas acabamos fazendo papel de palhaço, e respeito baubau! É difícil assumir-se e ser respeitado, principalmente no meio de pessoas com pouca instrução. Em muitas situções, principalmente no trabalho, podemos até assumir discretamente, mas não podemos se atirar e sair soltando a franga e falando o que vier no pensamento, senão ficamos para trás. Disciplina e ética regem a sabedoria!
  • em 12-10-2011 às 00:52 xtudo
    não falem com estranhos nunca, beber nem pensar. controlen-se e vão viver mais.
  • em 11-10-2011 às 15:22 X-TUDO
    gATO ELE, GOSTEI.....MAS NÃO APRENDEU A LIÇÃO DE BIBA QUANDO MORA SÓ DEVE EVITAR LEVAR BOFES ESTRANHOS A CASA...AQUI PERTO MORREU UM A UM TEMPO ATRÁS NA MESMA SITUAÇÃO....AFFSS....QUANDO ELAS VÃO APRENDER
  • em 11-10-2011 às 10:48 Sirirca Redonda
    É triste a rejeição social aos gays. O mais triste é q para serem aceitas muitas bibas se transformam na plhaça do grupo e acredita piamente q inpira algum respeito,amor ou aceitação no outro.Ledo engano.Tem muito gay q sucumbe ao preconceito e fica à margem da sociedade,vivendo para caçar,gastanto o q tem e o q não tem para comprar roupa de marca para ir a boate, torrando horrores com academia,bombas,complementos e sem se preocupar com o futuro...Vivem num mundo de alice porque a realidade é cruel. Muitas dessas bibas estão tão dentro do mundinho gay q não conseguem minimamente conviver com outros seres sociais.Tenho êxito financeiro e profissional. Enquanto minhas amigas viviam para a noite gay,galguei posições na minha carreira.Moro muito bem e sou respeitado.Porém não posso convidar muitas das minhas amigas para virem me visitar porque elas se portam como selvagens,cheias de comentários maldosos e impróprios q chocam as pessoas. Nem todo gay qr ser respeitado...muitas adoram viver a margem da vida.Acho triste,
  • em 11-10-2011 às 09:42 Patife
    Concordo em parte com o KWADROS...discordo em outras partes, muitos não consegue lidar com sua opção sexual, e entra num processo de exposição sexual gratuita.Mas acredito que nem todos são assim,é preciso não generalizar.Enfim cada um fala o que pensa, porque na lingua dos outros ninguém manda, se existe esse tipo de comentário é porque se deixa rastro.Vlw.
  • em 10-10-2011 às 23:54 riodejaneirofeliz@hot
    Muito triste, o site deveria ter msm moderação em alguns comentários tão absurdos fazendo piada de uma vida que foi tão brutamente, concerteza ele está com Deus! Lamento, mt triste..... E fica mesmo o alerta não leve qualquer pessoa pra dentro de casa e até mesmo em outros lugares, cuidado é necessários, agente lida com pessoas diariamente mas levar em lugares onde fica sujeito a acontecer certas crueldades dessa só a gente; muitas vezes pode evitar.
  • em 10-10-2011 às 17:18 à Rebecca Fernandes
    é uma boa idéia colega mas pq nao trancar tudo com cadeado?, uma vez o bofe me atacou com meu estojo de maquiagem, gracas a deus nao sofri nada grave, porém ele levou minha colecao da vitoria secrets e 2 bolsas louis vitton, 2 vibradores, estoque d KY e um consolo do rocco sifreddi
  • Mostrar mais comentários...