Assine o MundoMais

Brincando em serviço

Policiais flagrados fazendo sexo com travesti em um parque, são expulsos da PM.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011

CUIABÁ - Dois policiais militares pegos em flagrante fazendo sexo oral com uma travesti, no horário de expediente, foram expulsos da corporação. O cabo da Polícia Militar e o soldado estavam na viatura policial, no Parque Zé Bolo Flor, na região do Coxipó, quando foram vistos por outros policiais que faziam rondas no local. A expulsão foi publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso de quinta-feira (13). O fato ocorreu no dia 19 de março.

Na madrugada do dia 19 de março, ao perceberem uma viatura policial em atitude suspeita, os policiais se aproximaram para checar a situação. Isso porque, o cabo da PM estava aguardando do lado de fora do veículo enquanto o soldado fazia sexo com uma travesti.

A Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para apurar o caso e entendeu que os dois cometeram os crimes de desobediência, incluindo prevaricação e corrupção passiva, previstos no Código Penal Militar. “De maneira que os disciplinados não reúnem condições para permanecer na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso”, consta trecho do documento.

O fato ocasionou ainda abertura de ação penal que está em tramitação na 11ª Vara Criminal Especializada da Justiça Militar de Cuiabá. De acordo com o Comando Geral da PM, os dois policiais retardaram ações de ordem policial na medida em que deixaram de atender a sociedade por meio do policiamento ostensivo ao qual estavam determinados a cumprir, “para satisfazer interesses de ordem pessoal, desrespeitando regras sociais em local público”.

Comentários (81)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 26-10-2011 às 13:49 Michael P/Mark
    Muito pelo contrário amigo!Quando eu estou afim de um cara tenho sempre tenho que dizer que sou gay,pq não pareço NADA com um!E parem de generalizar né?Não é pq vcs pegam um 'policial' que todos eles gostam de farra(e sempre com homens?).Meu irmão é policial e um excelente profissional.
  • em 25-10-2011 às 23:19 Mark
    Oh MICHAEL se vc nunca pegou um policial é pq vc deve ser uma bichinha pão com ovo, daquelas bem afeminadas mesmo. Os policiais não curtem isso não brother, curtem cara macho e discreto, ACORDA!!!!!!!
  • em 25-10-2011 às 10:48 Dara Danonela
    Isso tudo é preconceito.O babado é forte, só prenderam os caras porque eles tavam sendo passivo com as travas...conheço muita historia assim...Se os caras estivessem usufruindo de um servicinho de uma prosti ou sendo homem com a trava tudo seria normal...As pobres tavam aproveitando do dote da moça e deu nisso.Injustiça
  • em 24-10-2011 às 16:50 Michael
    SEXO,SEXO E SEXO,eu DUVIDO que metade desses aqui falando que pegaram policiais não sejam virgens!Eu moro do lado de um posto da polícia a 8 anos e nunca vi policias tão tarados como os que o pessoal aqui cita!!Mas lembrem-se,gogo boy fardado não é policial ok?
  • em 23-10-2011 às 22:14 Pietro-Ribeirao Preto
    Quanta coisa boba neh?Policia se aliar a bandido não da em nada!!Agora colocar a rola pro cara chupar da todo este Bafo?Meu namorado é das forças Armadas estamos juntos a 5 anos e nda atrapalha o desempenho dele na função!!!!Este Brasil é uma Vergonha,com tantas coisas para se fazer!!!Olha se eu fosse abrir minha boca na cidade onde eu moro e a regiao,muita gente estaria desempregado entao,por que ja vi e ja vivi cada situação,e tem ´pm que nao fica neste oral não,faz o passivo fardado...Deixa o povo gozar e ser feliz!!!!
  • em 23-10-2011 às 21:25 Nicolas
    No Aterro do Flamengo no estacionamento do monumento aos pracinhas as madrugadas são quentissimas com os militares que ali tiram plantão, durante o dia é uma coisa mais a noite é uma delicia. Falo isso de vivencia propria quando fui militar de uma das forças armadas e tinha um amigo que falava nunca tinha recebido um boquete tão gostoso e não é trava só não aparece por la homens bem masculo que chega doido pra mamar outro cara. Ja teve ate um famoso que pagou pra chupar a rola desse meu amigo ele não perdia uma.
  • em 23-10-2011 às 15:04 Everton
    Nossa gente para de falar isto das travestis,todo mundo aqui quer que a sociedade respeite os gays,mais os gays fazem o mesmo com os travestis. O povinho bipolar estes gays viu. Tenho amigos travestis e adoro eles,sou gay e respeito todo mundo,mais educaçao vem de berço neh queridas. Bom Domingo
  • em 23-10-2011 às 05:57 adriano
    eu sei que que a coisa la agora anda barra pesada .. ja levei varias duras, mesmo sem ta fazendo nada eles abordam e revistam pra ver se tem droga.. ja nao vou mais.. mas teve um tempo que eu trepava trepei muito ali... tempos bons que nao voltam mais
  • em 23-10-2011 às 03:42 Ao Adriano
    cuidado com os atuais policiais do aterro-RIO, estes estao levando pra cadeia MESMO! passei por lá ontem a noite e um playboyzinho foi levado e o carro dele ficou lá estacionado. Aumentou a seguranca lá porem cuidado ao fazer sexo
  • em 22-10-2011 às 23:32 Mark
    Afff tem coisa melhor do que transar com policiais?!?!?! já transei com vários e sempre transo, são safados, gostosos e perversos na cama, são maquinas de fazer sexo affff... tudo de bom!!!!!!!
  • Mostrar mais comentários...