quero assinar Entrar na área VIP

Beijaço gay

Manifestantes realizam beijaço em frente à prefeitura de São Gonçalo, no RJ.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011

RIO DE JANEIRO - O movimento LGBT de São Gonçalo realizou um beijaço nesta segunda-feira (7), em frente à sede do Executivo.

Os manifestantes querem que a prefeita Aparecida Panisset sancione dois projetos de lei que tornam o dia 17 de maio a data de combate à homofobia, e declarem a Parada do Orgulho LGBT do município como patrimônio cultural.

Além do beijaço, houve shows de drag queens e discursos em cima de um carro de som. Panisset não deu o ar da graça e ainda mandou colocar grades em volta do prédio da prefeitura.

Comentários (26)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-01-2012 às 09:52 Riku - RJ pra barbie Matheus
    Você é tão alienado, capaz... Sabia que preconceito contra efeminados reflete a origem da homofobia que é o MACHISMO, o SEXISMO? Nós não temos que emular padrões de uma sociedade heterossexista e heternormativa violenta e hipócrita somente para sermos aceitos. Somos minorias odiadas e se o sexismo e a misoginia continuarem a existir, continuaremos sendo por mais que a maioria de nós em um futuro sombrio e alienígena fale pra dentro, pareça o Rambo e faça artes marciais todas as manhãs, e isso não adianta para tentar combater os estereótipos baseados numa minoria pois eles continuarão a existir. Devemos é exigir respeito pelo livre exercício de nossa sexualidade em si porque isso deve fazer parte dos direitos humanos, afinal todo mundo é gente. Você fala como se fosse o Bolsonaro ou o Dourado, só que o seu alvo não é quem gosta de homem, e sim quem age como bem entende sem se importar com padrões ultrapassados, limitados e machistas de masculinidade que mesmo quem não é efeminado não deve ter o menor interesse em seguir (afinal os héteros que os cultivam geralmente são uns imbecis e nos odeiam). Pare pra pensar.
  • em 14-11-2011 às 19:50 puan rj
    e isso mesmo nao inporta a maneira de protestar porque ainda temos que conquistar muitos direitos quen quizer ver homens musculosos vai na zona que vai achar un ben pirocudo parabens aos organisadores desse manifesto
  • em 12-11-2011 às 00:37 semcapa
    Jesus disse: vou colocar água em abundancia, homens, mulheres maravilhosas, gays promíscuos, sexo a vontade a maior floresta do mundo, sol, mar. Aí o anjo falou mas isso é injusto com os outros povos, logo Jesus respondeu: há....... mas espera pra ver o povinho que eu colocarei lá!!!!!!!!!
  • em 11-11-2011 às 00:57 gattoNiteroi
    adorooo nessa foto, esta ingred h e sarah colker..shuaaaaa vamos la lutar pelos nossos direitos sou de NITEROI, tenho familias e amigos de SÃO GONÇALO, sempe q posso dou uma força na parada gay de SG, vamos q vamos.
  • em 10-11-2011 às 18:01 Peterson
    As vezes tenho vergonha de ser gay!,acho q não precisa de tanta apelação para termos os nossos direitos! ²
  • em 10-11-2011 às 17:48 vinicius
    a de azul eu amo de mais é a sarah colker a top maior de sao gonçalo e niteroi e ingrid h tambem é tudo
  • em 10-11-2011 às 01:58 Hugo
    O Bruno disso tudo, nada vai mudar enquanto essas manifestações/paradas deixarem de ser carnavais!
  • em 09-11-2011 às 22:34 RONALDO JUNIOR DO RIO DE JANEIRO
    SOU DE SÃO GONÇALO E SEI MUITO BEM QUE É O FILHO DESSA PREFEITA: O DOUTOR MÁRCIO PANISSET. CONHEÇO VÁRIOS VIADOS QUE FUDEREM COM ELE. KKKK. POLÍTICOS ESCROTOS! ELA NÃO VAI APROVAR NADA PORQUE TEM PACTO COM OS EVANGÉLICOS DO MUNICÍPIO.
  • em 09-11-2011 às 17:02 Matheus
    Ridiculo kkkkkk Tinha que ser um beijaço por dois homens de verdade, bonitos, gostosos e musculoso, bem cara de machão pra tapar a boca de todos que acham que gay são só os viadinhos... Pq o que tem de viadinho ai que nos queima não é brincadeira. Seja gay mais seja homem, deixa apenas as mulheres serem mulheres e femininas. Esse tipo de atitude para conseguir os direitos só atrae mais odio e nos da vergonha.
  • em 09-11-2011 às 07:33 PAULINHO
    olha tem uma galerinha fazendo barulho, estou falando dos estudantes universitários estes que ja colocaram um presidente fora do seu mandato que foi o Collor estudante fazendo barulho é bom isto é muito bom,,,,,Dilma dê uma atenção pra eles cuidado assim de grão em grão que o povo toma seu espaço,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,há sobre a matéria sou contra para mim já era essa de militante em prol dos nossos direitos acho que temos de lutar sim mas de forma unida e não tachativa
  • Mostrar mais comentários...