Assine o MundoMais

A nova Panicat?

Travesti Patrícia Araújo é cotada para substituir Nicole Bahls, no programa Pânico na TV!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Com a saída das "panicats" Nicole Bahls e Juju Salimeni do programa "Pânico na TV!", da RedeTV!, a travesti Patrícia Araújo está cotada para ser a mais nova ajudante de palco do programa televisivo.

Patricia ficou conhecida após desfilar no Fashion Rio 2009 e é considerada uma das travestis mais bonitas do Brasil.

Em entrevista, Patrícia comentou sobre a possibilidade de se tornar a nova assistente de palco do programa. "Seria uma oportunidade bacana, mas acho que podemos fazer algo diferente dentro do programa. Não necessariamente uma panicat, mas um personagem como a Mulher Samambaia foi", declarou Patrícia ao Virgula Famosos.

Dani Souza, a "Mulher Samambaia", e Lizi Benitez, a "Piu-piu" foram as primeiras "panicats" a deixarem o programa para participar do reality show "A Fazenda", da Record. Mais recentemente, foi a vez de Dani Bolina. Hoje, no "Pânico na TV!", permanecem Babi, Jaque e Ariane.

Confira as fotos de Patrícia Araújo:

Comentários (54)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 27-02-2013 às 14:15 fabinho
    essa patricia é uma delicia, melhor do que muita mulher po ai e o bom é que vem com algo a mais. kkkkkkkkkkkkkk
  • em 13-10-2012 às 00:18 eu
    linda
  • em 28-12-2011 às 08:53 Ben
    Ela precisa tirar a testa de cima e por uma testa embaixo
  • em 14-12-2011 às 21:18 Rebecca Fernandes
    Sou travesti, e minha profissão é cabelereira, e em minha vida tudo é belo sempre fui bem recebida e sou uma pessoa simples, namoro a 4 anos, e sou muito feliz msm com minha familia e pessoas heteros, e pra falar a vdd nao tenho muito amizades com gays e nem quero sao pessoas grossas e q vive com traumas,e nao sinto q a sociedade ve todas iguais,sou bem vista em qualquer lugar. pare de falar isso aquilo,e vivam sua propria vida,bj a todos e a todas.
  • em 12-12-2011 às 23:45 alex
    parabens jessica vc estudo coisa que muitas travestis nao saber o que e isso veja que muitas procipalmente essa de rua ja vem com palavras de baixo escalao e falando mau de LEA T, caitadas em guando vc pobre criatura falar mau dela ela e rica de saude e prospera de dimdim mona morre quem saber na prossima vc tem mais sorte na sua vida fernanda trans poxa saco kkkkkkkkkkkkkkk
  • em 07-12-2011 às 18:27 Gessica del Valle
    Por favor, é possível se referir a travesti sem estabelecer conexão com prostituição? Os próprios travestis fazem isso. Eu vivo tentando provar que mesmo sendo travesti não preciso me prostituir, e isso por um simples motivo. Eu estudei, me formei, prestei concurso e tenho uma ótima ocupação no mercado de trabalho. E se eu consegui, todos conseguem. A vida de um travesti não precisa acabar aos 30 anos.
  • em 07-12-2011 às 15:08 FERNADA TRANS PARA ALEX
    MEU QUERIDO VC GENERALIZA MUITO..é O MESMO MODO QUE MUITAS PESSOAS PENSAM QUE TODOS OS GAYS TEEM AIDS..VC TEM QUE SE REFERIR EM CERTOS CASOS NO SINGULAR E NAO GENERALIZAR..
  • em 07-12-2011 às 15:03 FERNADA TRANS
    AI SIM é UMA TRANS BELA ,NAO ESSES GAYZINHOS ALTOS E MAGROS ,KE FAZEM FOTO DE FOTOSHOP E USAM FRANJA(PRA TRUCAR A TESTA DE HOMEM)...SUCESO GATA,SERIA O MAXIMO...PARA AS RECALCADAS APENAS UM SINTOO MUUUUUUIIIITOOOOO,ADOROOOOO...
  • em 07-12-2011 às 12:17 Alex
    Essa ,e pra vc transparis gata nao adianta vc puxa saco por que a realidade dos travesti vc bem saber e um mundo marginal ,pra comessa pra patricia quere entra no mundo artistico ela primeiro tinha que ter amor propio e nao busca em prostittuiçaò um modo de viver por que isso e antigo hoje no brasil temos travestis , formados com profisao e no meio de vocès tem muitas que nao gosta de trabalha vc bem saber entao nao vem com essa nao , por que invez dela fazer filmes porno coisa que mau visto na aria artistica no brasil ela naò fez uma faculdade? por que asim ela seria bem mais respeitada pella clase vc defende ela por que ela viver ai na europar si prostittuindo na suiça e na italia francamente !! NO PANICO TENHO CERTEZA QUE ELA NAO ENTRA ......
  • em 06-12-2011 às 18:21 Transparis
    NOSSA EU FICO BOBA COM ALGUNS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS E COM CERTEZA SÃO DE GAYS PORQUE ESSE SITE É MAIS ACESSADO PELO PÚBLICO GAY,NOSSA ATÉ NO MEIO GAY NÓS TRANS SOFREMOS PRECONCEITO,ISSO É UM ABSURDO ANTES DE ME TORNAR UMA TRANS EU ERA UM GAY E HOJE QUE ME TORNEI UMA TRANS NÃO ACEITO UM HOMOSSEXUAL ME CRITICAR NEM NADA,PORQUE NÃO TEMOS NENHUMA DIFERENCA TEMOS A MESMA SEXUALIDADE A ÚNICA DIFERENCA É QUE ASSUMI MEU LADO FEMININO.E EM QUESTÃO DELA PARTICIPAR DO PANICO NA TV OU EM OUTRO PROGRAMA DE TV NÃO ACHO QUE VAI SER UMA GRANDE COISA PARA AS TRANS PORQUE NO BRASIL AS TRAVESTIS E TRANS SEMPRE SERÃO RIDICULARIZADAS PELA SOCIEDADE COMO SERES CARICATOS,ESTRANHOS,PROSTITUTOS E MARGINAIS INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DE NOSSO PAÍS.AMO O BRASIL E TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA MAS ESTAMOS NUM PAIS DE PESSOAS PRECONCEITUOSAS E IMPOCRITAS.O PRECONCEITO ESTÁ EM TODA AS PARTES DO MUNDO,MAS,PELO MENOS NA EUROPA POR EXEMPLO AS PESSOAS AINDA RESPEITAM MAIS NÓS TRANSEXUAIS QUE NO BRASIL.E PRA FINALIZAR ACHO A PATRICIA BONITA SIM,MAS,PELAS ENTREVISTAS QUE JA VI DELA A ACHO MEIA BURRINHA PRA FALAR NA TV NÃO SABE SE EXPRESSAR BEM E FALA MUITA BESTEIRA....E NÃO ADIANTA TER BELEZA E NÃO SER INTELIGENTE E CRIATIVA PRA SABER DIALOGAR COM AS PESSOAS PRINCIPALMENTE NUMA TV,MAS,TALVEZ PRA PANICAT QUEM SABE ELA LEVA JEITO NÉ?MINHA OPINIÃO SOU SINCERA.
  • Mostrar mais comentários...