Assine o MundoMais

Natal feliz

Casal gay passa primeiro Natal com os cinco filhos, no interior de São Paulo.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011

SÃO PAULO - O Natal é uma data que mexe com a os sentimentos de todo mundo. Uma família de dois pais e cinco filhos, festejou pela primeira vez a data, em Angatuba, interior de São Paulo. Os pais são gays, as crianças foram adotadas e o amor é o mesmo de todas as famílias que celebraram o Natal.

Desde de que se tornaram legalmente filhos de Leandro e Miguel, a vida das cinco crianças mudou bastante. Carinho, afeto, companheirismo e respeito são a base da educação que os novos pais querem transmitir aos filhos.

Todos se reuniram para ajeitar os últimos enfeites da árvore da Natal, comemorado no último domingo. Muitos presentes chegaram antes como carrinhos, bonecas e até mesmo uma cachorrinha, o mais novo membro e xodó da família.

O clima de Natal tomou conta do lar. E os filhos até ensaiaram uma apresentação musical surpresa para os pais.

Seis meses depois de estarem definitivamente com os pais, as crianças encontraram no interior de São Paulo tudo aquilo de que realmente precisam. Além do sossego, tranqüilidade e muito espaço para brincar. Alegria virou palavra de ordem.

Quem observa a tranqüilidade toda pela primeira vez nem desconfia que Leandro Fantone Santana e Miguel Fantone Santana enfrentaram grandes obstáculos no passado. Foram meses de tensão e uma longa espera antes de conseguir na justiça a guarda definitiva das crianças, concedida por um juiz do Rio de Janeiro. Mas, os momentos difíceis foram superados e agora a família está estruturada.

Fonte: G1
Comentários (44)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 05-01-2012 às 20:56 leo sp 25
    QUE LINDO.. MEW SEM PALAVRAS..............isso e maravilhoso, que Deus abençoe essa familia....PARABENS......................... AO CASAL
  • em 05-01-2012 às 11:17 karla ziper
    Eu, sou travesti professora e pedagoga, o excelentissimo senhor juiz de direito esta de parabens por confiar nesta casal maravilhoso. que alem do mais se sensibilizou e criou uma coragem imensa, que muitos óbviamente não tem, esse casal teve e com fizeram com que as nossas leis brasileira acreditassem mais no grupo glbtt, e que com certeza haveria alguem com capacidade,e este alguem são voces meus lindos casais, creio que essas crianças encontraram um pai e uma mãe que eles não tiveram. eu tambem sou casada ha 22 anos e quem sabe logo em breve eu estarei adotando um casal tambem. eu gostaria de saber de voces quais foram as iniciativa que voces tomaram? me liga ou me mande um email: karla.ziper@hotmail.com.br ou tel:(18) 91699012 ou (18) 32716151. um beijo e um feliz ano novo a todos voces que constituiram uma familia um beijo lindos tchaaaaauuuuum
  • em 04-01-2012 às 10:25 mazinho
    parabéns ao casal e muita felicidades a todos .
  • em 29-12-2011 às 12:05 Pai- sp
    O Importante de tudo isso é as pessoas aprenderem que estas crianças que vivem em orfanatos ou nas ruas elas precisam de amor e qualquer pessoas de bom coração, independente de sua orientação sexual ou opção religiosa pode dar a estas crianças o que lhe foi tirado ou nunca dado AMOR. Parabens a este casal por sua familia que sejam abençoadas por toda a vida.
  • em 29-12-2011 às 00:38 Pres. Prudente
    Parabéns ao casal.... isso da exemplo que esse mundo ainda não esta perdido..... Feliz Ano Novo
  • em 28-12-2011 às 20:38 Lukas
    Galera gente ordinária tem em toda parte, gay ou hetero, parabéns aos gays que adotaram as crianças. Serão seus aliados e cuidarão de vcs na velhice. Filhos é para isso, troca de cuidados e amor. Feliz 2012.
  • em 28-12-2011 às 18:00 Edy
    Parabéns ao casal gay.Criem todos os filhos com amor, carinho e dedicação.Com certeza os filhos iram se orgulhar em ter uma grande familia.Bjss Mil !!
  • em 28-12-2011 às 13:22 Rose
    Parabéns! Infelizmente poucas pessoas tem essa grandiosidade na alma.
  • em 28-12-2011 às 11:40 CDC
    "A felicidade, está nos olhos, de quem a vê". Essa é a frase que sempre uso no meu cotidiano. Porq um casal gay não podem ser felizes do jeito querem. Fiquei emocionado ao ver o vídeo, pois eles sim, são exemplos de pessoas que sonham, acreditam, e que alem do mais mereçem respeito e admiração total. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS.
  • em 28-12-2011 às 00:44 saulo
    cada comentários aqui que dão vergonha de ler ; as pessoas poderiam ter mais respeito uns com os outros ; por isto que gay leva nome de safado ; sem vergonha etc... por esta minoria de homossexual que tem uma mente maldosa desinformada ou ao mesmo tempo sem estudos mesmo ; aqui erros de português é campeão ; quanto a estas pessoas que falam mal da reportagem ou teve alguma intenção maliciosa só a pena mesmo dó ; de um ser humano ter um pensamento tão baixo ; como li aqui uma frase (gay ter que ser capacho de mulher) este ae vive no mundo da xuxa ; cresce amigão ; hora de brincar e falar bobagem tudo bem ; mais como eu sempre falo todo gay tem um entre milhões que quer se aparecer ; fazendo palhaçada é a melhor forma de chamar atenção ; abraços a todos ....
  • Mostrar mais comentários...