Entrar na área VIP

Condenados

Sul-africanos são condenados por morte de jovem lésbica, e ativistas comemoram a decisão.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2012

Quatro sul-africanos foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato de uma lésbica de 19 anos.

O crime aconteceu em 2006, quando Zoliswa Nkonyana foi apedrejada e esfaqueada até a morte na Cidade de Cabo, na África do Sul.

O juiz Raadiyah Wathen, ao proferir a sentença, afirmou que a longa pena é um alerta de que violência baseada em discriminação por orientação sexual não será tolerada no país.

O tribunal entendeu que os homens assassinaram a jovem porque ela vivia abertamente como homossexual. A sentença foi comemorada por ativistas do lado de fora do tribunal.

Fonte: BBC Brasil

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • MP

    CHAMEM O MP CONTRA ESSE DUKE PATRICK E O RACISMO DESTE SITE, OS DONOS TEM QUE SER PROCESSADOS

    em 07 de fevereiro de 2012, às 14:38
  • DUKE PATRICK VIVE NO EXTREMO NORTH DOS USA

    E TA MUITO FRIO AGORA E VERDADE...MAS NAO TENHO RAIVE DE PRETO ..ELE MESMO E QUE TEM POIS ATE SE MATA SE ACORDADR DE MANHA COM UMA MULATO DO LADO..ADOR MINHA COR BRNAQUELA DE MORTO VIVO.ATE REALCO COM TALCO..QUAL PROBLEMA PQ RACISMO COM BRANCO...ACHO FEIO E EH DESVANTAJOSO PRA QQ SOCIEDADE TER MESTICOS .OS NEGROS QUEREM DE QQ FORMA DESTRUIR A RACA BRANCA E COMO FAZEM..FODEM AS PORCAS E FAZEM MULATOS QUE FODEM OUTRAS PORCAS E FAZEM UM BRANCO ENCARDIDO...O RESTO ELES METEM BALA ..PQ SEI QUE AI NO BOSTIL RAPAZES BRANCOS SAO PERSEGUIDOS E MORTOS PELOS MORENOS...E ESSA GLOBO UE LHES BRAINWASHED INVENTOU ISSO ..NO PASSADO ERA CADA MACACO NO TEU GALHO..PRETO DE VALOR QUE SE CASE COM OUTRO PRETO COMO FAZEM AQUI ,SAO RACISTAS TODOS OS PRETOS ZUCAS..E OS BRANCOS SAO DE MUITO POCO VALOR..

    em 07 de fevereiro de 2012, às 03:57
  • NOSSA

    chamaram a moderadora de viada....... to pretérita

    em 06 de fevereiro de 2012, às 19:59
  • Esse Duke

    É uma bicha trucada, em um argumento diz "aqui no Brasil" e, em outro, diz "aí no Brasil". Ao mesmo tempo em que está no inverno depressivo da Suiça, está no verão tropical do Brasil. Preocupado com a miscigenação; qual o problema da porra do branco escolher o negro para ficar consigo? Em um mundo de 10.000.000.000 de habitantes, que diferença faz chinês c/ brasileiro, inglês c/ americanos e africano com italiano? Vai pegar um solzinho branquelo que dá asco!

    em 06 de fevereiro de 2012, às 15:55
  • Ivan

    19 anos e afirmam uma longa pena, porque será cumprida plenamente, enquanto no Brasil, 19 anos cai para 1/6, que daria quase 3 aninhos. Que violência bárbara, é o cúmulo da ignorância achar que bicha e sapatão têm de ser hostilizados e até mortos. Oh, autoestima baixa!

    em 06 de fevereiro de 2012, às 15:46
  • Dudão

    Sou contra a diferenciação de raças , de vantagens de 20% em faculdades para negros, alias somos todos iguais, o negro ainda tem sua familia para o socorrer e o gay quem o socorre? acho que ele fica só no SOCO ohhhh dó. se eu pudesse faria tudo pelos os gays, pq sei o q eles mais cobra é somente carinho e compreenção...lembrando isso é minha opnião

    em 05 de fevereiro de 2012, às 22:11
  • DUKE PATRICK

    GOSTO DOS NEGROS DAQUI QUE ABRACAM A CULTURA E HERITAGE DELES..AI NO BRASIL QUEREM CLAREAR A PELE CASANDO-SE COM MULHER DE PREFERENCIA DA MAIS LEITE E NAO E POR AMOR NAO..E PQ SAO PRECONCEITUOSOS COM ELES MESMOS E TER UMA BRANCA E ENTRAR NO MUNDO DO BRANCO..MAS AS PORCAS NAO SE DAO CONTA QUE ASSIM DESTROEM O DNA DE BRANCOS ..TODA UMA GERACAO DE BRANCOS SE PERDE E NAO E JUSTO .ALEM DO MAIS MIX E PROVADO NA CIENCIA E MENOS INTELIGENTE..ANTES DE VIREM AQUI A METER O PAU LEEM A MATERIA DA VEJA A FALAR SOBRE ISSO .AQUI EM USA E CONDENADO PELOS 2 LADOS..O NEGRO CASA COM O NEGRO ..E A SOCIEDADE ASSIM FUNCIONA MELHOR..

    em 05 de fevereiro de 2012, às 15:06
  • DUKE PATRICK..

    ENTRARAM 4 MIL HAITIANOS ..MERECEM TODO APOIO..MAS PRA BALANCEAR DEIXEM E ESTIMULEM A VINDA DE 30 MIL SUICOS ,20 MIL AUSTRALIANOS,RUSSOS.50 MIL ENGLISH,20 MIL IRELAND PRA DAR A BELEZA AO CONJUNTO...E 5MIL AMERICANOS ..TODOS COM APIO DO GOVERNO E TERRAS NO NORDESTE ..TRAZ O CEU AO INFERNO OXENTE BIXIM..MORTE A TIETA DO AGRESTE...

    em 05 de fevereiro de 2012, às 14:51
  • Titi Rodriguez

    A duquesa Patricia de Bosta (Duke) Vai aprender a falar sua escória,rídicula antes de tentar falar alguma coisa pras gay.A senhora acha que é quem favelada,nasceu na esbórnia,na miséria e vive como tal e esta querendo bancar de bonita?Aqui não assalariada,eu heim.Fala dos negros é porque tem trauma de negão né vadia kkkkkkkkkkkkkkkkk ai chega....Não falarei mais dessa esbórnia dessa Duke ai me poupe né garota,é favelada e em vem banca a fina affffffffffffffff.Tadinhaaaa fuiiiii galeraaa

    em 05 de fevereiro de 2012, às 04:10
  • Olha o racismo

    RACISMO É CRIME HEIN

    em 04 de fevereiro de 2012, às 23:59