ASSINE JÁ ENTRAR

Será que ele é?

Monique e Renata, do BBB 12, discutem sobre a sexualidade do brother Jonas, com quem já ficaram no reality show.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012

Mesmo tendo ficado com Jonas durante o reality show, Monique e Renata já estão desconfiando do brother. Em conversa no sofá, na última quarta-feira (1), durante a festa, ambas disseram acreditar que Jonas seja gay.

“Sabe o que eu acho? Acho que ele é (gay) e está fazendo tipo”, disse Renata. A loira ainda acrescentou: “Eu sempre namorei, conheço homens de verdade e ele não é desse jeito aí, não”, completou.

Monique também foi da mesma opinião de Renata. “Eu já namorei. Eu já fiquei com vários caras e ele não tem aquela coisa de homem”, disse a sister. Porém, Renata finalizou a conversa: “Ele não vai sair daqui com fama de garanhão, não, vai sair com fama de...”, disse, fazendo um sinal de negativo.

Jonas, que não é bobo, logo percebe os comentários das meninas e desabafa com Rafa e João Mauricio. “Elas estão dizendo que não sou homem porque eu não quis ficar agarrando elas!”, comenta.

O modelo diz ainda que dentro da casa do BBB não tem nenhum perfil de mulher que ele goste de ficar. “Uma coisa que não me agrada, tanto em uma [Renata] quanto na outra [Monique], é o cheiro de cigarro que está impregnado na boca delas. É um gosto pior do que o outro”, disparou Jonas.

Do lado de fora do jogo, a ex-namorada de Jonas, Mayra Azevedo, defende a masculinidade do rapaz: "Acho um absurdo tudo isso que elas estão alegando do Jonas! Se elas querem ser liberais, 'dividir' um homem com a amiga, se querem lidar com a situação dessa forma 'sapeca', como o proprio Bial disse... OK! Só não falem coisas que não sabem. Jonas está seguindo a vontade dele."

Enquanto as sisters discutem sobre a sexualidade de Jonas, fique com uma canjinha da performance do moço. De dar água na boca!

15-02-2012 às 11:23 Leo Macaé
Se o vídeo do Jonas no mundo mais é montagem ou não, isto não interessa. O fato é que ele é muito gostoso e vejo todo dia! Jonas, vc poderia fazer mais uns 10 vídios! Parabéns pela performance e morro de inveja de não ter sido prá mim que vc fez o vídio! Valeu! Faz mais! vc
15-02-2012 às 11:20 Luiz Macaé
Adorei ver o vídeo do Jonas no Mundo Mais! É uma escultura grega! A grande maioria dos gays parece adorar denegrir as pessoas, ao paço que elogios só trariam benefícios a nossa causa. Quisera Deus que todo gay fosse como o Jonas, pelo menos no que podemos ver dele neste momento. Nossa classe deveria sempre elogiar todos que se destacam para nosso engrandecimento! Isto sim é vitória!
15-02-2012 às 09:43 Anderson
Não passa de recalque a opinião das duas,o cara não quer e as duas resolvem inventar algo para se sentirem "menos rejeitadas",Jonas é hetero,engraçado todo gay acha q todo mundo é gay,tá virando paranoia geral. Sobre o video alguém conhece a palavra "montagem",pois é,tanto o video do jonas e de outros globais não passam de mera montagem ruim,pior é aquele da Fina estampa kk me rachei de rir se prestar atenção vai ver q o rosto tá muito lisinho e modificado,tenho dó das bichas que acham q aquilo é verdade.
15-02-2012 às 09:06 Lucas Sampa
O mais engraçado é esse povo dizendo que tem um amigo que conhece fulano e ele é sim bi, ou é sim gay, aff o jonas já era super conhecido antes do bbb,faz parte da roda de vários outros modelos tb super conhecidos, todo mundo do meio conhece o jonas, ele já passou por várias agências e nunca existiu essa possibilidade de ser gay, muito pelo contrario, eu já trabalhei, viajei, briguei, fiz as pazes, sou amigo de quase todos os modelos da roda dele de gay ou bi o jonas não tem nada, antes tivesse, mas não tem.. deixa de paranoia gente, basta aparecer um cara educado e é gay, e quanto ao vídeo oq mais tem na internet é vídeo de famoso mostrando o pau na cam, se todos fossem gays estava bom pra gente...
15-02-2012 às 05:09 Ngm
Já sabia haha
13-02-2012 às 00:11 Icaro
Só tem gordo, peludo e mais um adjetivo que nem vou escrever comentando aqui...afffff...vão malhar venenosas, pois o veneno deve estar todo na barriga junto com a gordura.
12-02-2012 às 23:48 raphael
o que mais me decepciona nas pessoas, não é o preconceito dos heteros, pois isso é esperado e estamos preparados para isso; não é a suspeita dos chamados heteros ou da ira dos homofóbico, mas do preconceito dos nossos próprios pares(gays) onde deveriam cuidar e preservar cada um, para que pudessemos crescer livres e desimpedidos dos nossos perseguidores comun(os não gays). Vamos cuidar do Jonas, ele tem demonstrado um ser especial, digno de todo respeito e carinho de nossa parte. bjs a todos meus amigos homo.
12-02-2012 às 15:06 JULIM
PRA COMEÇO DE CONVERSA E FIM TB DE CONVERSA, QUEM ASSISTE ESTE PROGRAMA BBB SAO PESSOAS BURRAS, VAZIAS, IDIOTAS,IMBECIS...PESSOAS COM UM MINIMO DE INTELIGENCIA NAO PERDEM TEMPO ASSISTINDO ESSE LIXO.
11-02-2012 às 16:56 Cristiano - Lajeado - Rs
Povo, eu sou gay, hehehe sou conterrâneo do Jonas, e posso afirmar que ele NÃO É GAY. mas eh uma delicia,... melhor se fosse, huahaua bjo bjo
11-02-2012 às 13:00 junior
E quem disse que Gay não come Mulher? Ainda mais agora que ele tá sendo alvo de crítica dessa mulherada! Ele come e ponto final. Abafa o caso ! KKKKK