ASSINE JÁ ENTRAR

Brincadeira perigosa

Publicação eletrônica gay aborda os riscos da prática sexual sem camisinha.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 04 de Abril de 2012

A Revista Label, publicação eletrônica voltada para o público gay, aborda na reportagem de capa da sua 10ª edição a prática do sexo "bareback". Trata-se da relação sexual sem o uso de preservativos, o que pode trazer consequências para a vida toda aos seus adeptos. Na matéria, depoimentos de pessoas que, mesmo sabendo dos riscos que correm, apoiam a exclusão do preservativo no ato sexual.

A revista ainda traz entrevista e ensaio fotográfico com a modelo transexual Fabiana Oliveira, que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 19 anos, na Espanha. No relato, a top model conta as dificuldades pelas quais passou e revela já ter sido espancada por um grupo de travestis.

No mês em que se comemoram os 70 anos de Clara Nunes, uma matéria especial mostra que a artista é uma das mais influentes no mundo gay e peça fundamental para a construção de personagens e coreografias de drags e caricatas. Na seção “ponto-a-ponto”, uma reportagem mostra quais são os principais pontos turísticos para os gays aproveitarem as maravilhas e o calor de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

08-05-2012 às 19:20 Anonimo zl-sp
O grande problema e q a maioria dos gays q tem HIV nao sabem q tem. E acabam passando pro parceiro, fixo ou nao, por isso em quanto o nosso casamento nao sai p/ dar uma aliviada na situacao, a saida mesmo e se previnir ao maximo. "Camisinha sempre"!
08-05-2012 às 17:32 Breno-BH
Conheci uma pessoa que eu achava ser maravilhosa para minha vida,ele uma pessoa culta,médico,bonitão,e sempre atencioso comigo. Só sei que ficamos juntos por uns 3 meses,não rolou de nós dois irmos pra cama,nos encontravamos a noite com os amigos,boates,etc... Certa vez resolvemos sair juntos,este foi o dia que eu mais bebi na minha vida,havia também passado na faculdade de medicina,fiquei super bêbado e ele não me deixou voltar pra casa dirigindo acabei dormindo na casa dele. Como estava bêbado demais não rolou nada sério na casa dele,apenas alguns beijos e apaguei!!! Na manhã seguinte me senti o cara mais fraco do mundo,me perguntava como eu tinha ido pra casa do cara e não tinha feito sexo com ele???? Fiquei com vergonha de minha atitude,o que o cara iria pensar de mim,me achei um brocha!!!! O tempo passou,perdemos contato um com outro,e depois de um certo tempo fiquei sabendo que ele havia falecido. Após alguns meses a família me procurou dizendo que tinha encontrado um exame qual diagnosticava o HIV deste meu "parceiro",desde 2001,e este tinha sido o motivo pelo qual ele tirou sua própria vida. A pessoa que eu mais confiei em minha vida,me escondeu um segredo qual poderia ter mudado minha vida completamente,meus sonhos,minhas metas,se tivessemos transado,eu seria responsável também por não ter usado preservativo no dia,mas só que ele pouco se importou com isto,se tivesse rolado sexo naquele dia,ele iria transar numa boa,gozar e dormir. Isto é só um alerta pra todos aqui que acham que conhecem os seus parceiros,por mais lindos,sarados,gostosos que eles sejam,QUEM VÊ CARA,NÃO VÊ HIV. Faço meus exames de HIV regulares,e sempre estão negativos(acho que aprendi a liçao!!!) Uma boa tarde a todos vocês meus caros.
01-05-2012 às 22:22 Anonimo zl sp
Tenho uma solucao. E so cobrar as despesas com o tratamento dos gays aideticos da bancada evangelica do congresso nacional, porque eles nao deixam aprovar o casamento gay.
29-04-2012 às 20:08 Vamos estudar um pouco mais...
Queridos, os antirretrovirais não te curam, apenas avacalham o ciclo reprodutivo do vírus, além do mais não quer dizer que vc está assintomático que o vírus não reproduz ou vc não passa ele, ele se reproduz e vc transmite sim! Agora os riscos são grandes e existentes tanto para passivos ou ativos ok! Agora lembre-se que seu tratamento de HIV custa pro estado e pro contribuente.
28-04-2012 às 03:00 boy sampa
JA TINHA MEDO AGORA ENTAOOOOOOOOOOO
28-04-2012 às 02:59 boy sampa
Meu Deusss,,,,,to sem palavras por esses depoimentos todo mundo nao ta nem ai pro fatooooo,,,,,,,,NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
10-04-2012 às 21:34 Anny Blue
Alguém já chupou pau com aquele queijinho (esmegma), que gosto tem? e cheiro?
10-04-2012 às 01:47 Rapaz SC
Penso que se tem como evitar... melhor... a gente diz que está preparado pra encarar as consequencias... mas depois nego nao há segurança que não abale. Cada um é dono de si sim, sabe das consequencias... Não só por HIV, mas por tantas outras doenças... eu vivo o agora... Acredito muito em Deus, e não é só porque agora sou soro positivo, acho que a humanidade se perdeu, em seus valores, suas crenças... o que vivemos é uma epidemia de doenças catastróficas, pessoas ficando doentes cedo, morrendo de fome... mesmo que encontrem a cura para a Aids, virá doença pior. Hj não tenho medo da morte, porque sempre acreditei em algo Maior... cada tem sua opinião e livre arbitrio...NÃO SE LIMITE AO SEU MUNDINHO... Abraços
10-04-2012 às 01:20 EDDY GUÍMELL
SEXO É MUITO BOM... EU TBM NÃO GOSTO DE CAMISINHA MAS TENHO Q USAR. FAZER SEXO COM PROTEÇÃO É A NOSSA OBRIGAÇÃO. USEM CAMISINHA MSN AÊ eddy.xango@hotmail.com
09-04-2012 às 17:23 P/ Portuguar feliz
Fique tranquila.Essa mancha pode ser alergia por alguma coisa que vc tenha ingerido tá?Caso essas manchas não desapareça.Procure um dermatologista.