ASSINE JÁ ENTRAR

Sem sofrimento!

Médico especialista em depilação a laser comenta as novas técnicas que eliminam pêlos sem dor.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Maio de 2012

Homens estão aderindo cada vez mais à depilação a laser.Homens estão aderindo cada vez mais à depilação a laser.

Quando se pensa em depilação logo vem na mente a sensação de dor. E ela tem fundamento. Tanto na depilação tradicional (com cera) quanto a laser, a dor é um componente indissociável. Mas isso está mudando. Novas técnicas e equipamentos da depilação a laser garantem pele lisinha por muito tempo sem o desconforto da dor.

O médico especialista no assunto, Dr. Paulo Kagake, já importou os equipamentos para depilação a laser indolor, e diz que o número de homens que têm buscado esses tratamentos só aumenta. Ele explica abaixo como cada técnica funciona.

Soprano XL

Realiza a depilação a laser com desconforto mínimo e pode ser usado em qualquer tipo de pele. Esta tecnologia permite aplicações com conforto, segurança, rapidez e eficiência, já que as ponteiras do laser são refrigeradas para proteção adicional.

Com esta grande tecnologia é possivel a aplicação de dois modos:

- Fracionado: este modo é mais utilizado para as pequenas regiões e com poucos pêlos finos. Neste modo os disparos são feitos com toda a energia de uma vez só e com isto o desconforto é maior;

- Continuo: este modo é o mais utilizado, com menor desconforto ao paciente, sendo que a energia necessária para tratar a área será distribuída aos poucos sobre os pêlos, tornando menos doloroso o procedimento. É uma dor facilmente tolerável.

As aplicações devem respeitar o ciclo do pêlo, sendo indicado um intervalo de 35-40 dias entre cada sessão. Cerca de duas semanas após a aplicação, os pêlos crescem e caem, pois estes pêlos foram queimados. Os pêlos que surgem são novos e com menor espessura, até que não surjam mais. O número de sessões variam de acordo com as regiões e tipo de pêlo. Após a aplicação, o paciente não necessita repouso e não tem sua vida limitada por causa do procedimento.

Laser fracionado de CO2 (ou Pixel CO2)

Revolucionária tecnologia que permite a aplicação de laser fracionado e com maior intensidade, muito bem indicado nos casos de rejuvenescimento, tratamento de cicatrizes de acnes e também nas estrias. Esta tecnologia permite atingir planos profundos, médios e superficiais, dependendo da indicação, mantendo uma simetria e homogeneidade na área de aplicação. São duas as aplicações.

- iPixel: funciona no sistema roller, o qual premite uma aplicação de forma homogênea, rápida e menos desconfortável ao paciente.

- Impact: esta ponteira é de uso opcional, utilizada para a infusão transepidérmica de medicamentos/ativos afim de podermos aumentar o poder de penetração através dos orifícios produzidos pelas ponteiras de laser, atingindo a derme, potencializando assim o tratamento de rugas, estrias, cicatrizes doenças de unhas e queda de cabelos.

Após a aplicação, o tempo de recuperação é de cerca de cinco dias, variando um pouco de paciente para paciente, mas não ultrapassando uma semana. Com o uso do laser fracionado, o tempo de recuperação é bem menor do que no caso de aplicar em bloco, o que demoraria muito mais para a recuperação da pele.

05-06-2012 às 18:59 gel
gente ñ se engane resultado e bom mas tudo tem preço. fiz depilação a lezer. sofri da 1ª ate 10 sessão so sofrimento doi de mais queima tudo teve sessão de ficarei cheios de bolha de aguas passarãoduas semanas pra chega normal e fiz em clinica especializada.cuidado .bj
03-06-2012 às 14:11 Junior
A clinica fica m sao Paulo loefegreen 1448 ao lado shopping santa Cruz 5574-5181 ou stacul@hotmail.com
03-06-2012 às 14:10 Junior
Temos depilação a laser e laser fracionado na clinica form elegance entre em contato e arque sua avaliação.
23-05-2012 às 22:28 fernando...
gostei da novidade e queria, endereço telefone e-mail.....
22-05-2012 às 11:44 John
Boa Tarde, me interessei, gostaria de saber o endereço, e-mail, site, telefones? Quero entrar em contato ! E-mail : lennontopdance@gmail.com
21-05-2012 às 18:22 Luis carlos
Todos falam em depilação. J´experimentei quase todos. Mas esse ainda não. Alguém pode me enviar o endereço da clínica? Também gostaria de saber se alguém sabe onde se faz clareamento anal. Meu e´mail é: luiscarlos1964@hotmail.com
19-05-2012 às 14:02 FELIPE - COPA :RJ
rsrsrs...eu sei quem é o will massagista,eu já faço massagem com ele,é um moreninho né? ..gostosiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnho !!! rsrsrs
18-05-2012 às 22:13 ADRÉ BARRA DA TIJUCA RIO
...BOM, EU TENHO ALGUNS PELOS NO PEITO E NAS PERNAS,MAS NÃO É NADA QUE ME ICOMODE OU ATRAPALHE Á ARRUMAR UM GATO...MAS OQUE MAIS ME INCOMODA;SÃO OS PELOS MAIS ÍNTIMOS,NÃO OS QUERO TIRAR PERMANENTEMENTE;E QUEM FAZ MINHA DEPILAÇÃO É O MEU MASSAGISTA;FEZ CURSO NA ESTÁCIO...DE CERA QUENTE E FRIA...ACHO MELHOR, POIS TENHO VERGONHA DE IR Á SALÃO FAZER...ENTÃO ELE VEM AQUÍ EM CASA...( WILL - MASSAGISTA )
18-05-2012 às 22:10 ADRÉ BARRA DA TIJUCA RIO
...EU TENHO ALGUNS PELOS NO PEITO E NAS PERNAS, MAS NÃO É NADA QUE ME INCOMODE OU ATRAPALHE Á ARRUMAR UM GATO...OQUE ME INCOMODA MESMO SÃO OS PELOS MAIS ÍNTIMOS DO BUM-BUM...COMO TENHO MEDO DE FAZER ALGO MAIS COMPLEXO, EU FAÇO DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE COM MEU MASSAGISTA, JÁ QUE ELE TAMBÉM CURSOU DEPILAÇÃO NA ESTÁCIO...EU ATÉ PREFIRO POIS ELE VEM AQUÍ EM CASA ,E EU NÃO PRECISO FICAR COM VERGONHA NO SALÃO rsrsrs...COMO SOU PASSIVO DE CARTEIRINHA,GOSTO DE FICAR BEM LISINHO PROS BOFINHOS...FICA A DICA!!!...( WILL-MASSAGISTA - <021> 9299 - 7679 ).
18-05-2012 às 00:13 Felipe SP
Estou fazendo na barba com o laser Alexandrite que é o melhor na minha opiniao, pois tem melhor custo beneficio e menor dor possivel pq antes do laser chegar na pele o aparelho emite um gas gelado que resfria amenizando a dor . Dica: a cada sessão a dor dimunui .em 2 sessões apenas ja tenho menos 40% de barba .