Assine o MundoMais

Circuit Festival 2012

Barcelona promove evento que visa atrair turistas do mundo todo. Confira!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012

De 2 a 13 de agosto, Barcelona será palco do “Circuit Festival”. A 5ª edição do evento promete atrair turistas do mundo inteiro.

A programação, bastante variada, terá festas para todos os gostos e contará no line up com um time de DJ’s barsileiros para ninguém botar defeito com nomes como Ana Paula, Grá Ferreira, Paulo Pacheco e Renato Cecin, todos do time do club “The Week”.

As festas direcionadas às meninas serão realizadas entre os dias 7 e 13 de agosto. A previsão é que, em 2012, sejam gerados para a cidade € 50 milhões (aproximadamente R$ 125 milhões).

Comentários (18)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 02-12-2012 às 16:26 Junior Ferrari
    Caralhoo qual o nome dessa múusica? PIREEI!
  • em 04-08-2012 às 06:17 ALima
    Estou em Barcelona e esta fantástica, a cidade esta lotada e mtos gays... Aprontei mto com os guapos....rs
  • em 01-08-2012 às 15:37 Ai
    não canso de olhar os bofoes da foto da chamada da materia deliciosos
  • em 01-08-2012 às 15:23 milesima
    adoreeeiiiiii a musica, super gay e da ateh TESAO no c* uiiiiiiiiiiiiiiii
  • em 01-08-2012 às 15:20 p/ mauricio
    concordo mona: O QUE SE CONSTA É UMA RAVE GAY COM BARBIES SÓ DE SUNGAS, MUITA DROGA E PROMISCUIDADE, PORISSO OS GAYS SÃO TÃO MAL FALADOS, INFELIZMENTE. mas eu gostaria de ir pra la, isso gostaria ;-)
  • em 01-08-2012 às 15:18 DEMAIS
    NAO TEM LUGAR MAIS GAY DO MUNDO DO QUE BARCELONA - NEM RJ NEM BAIRES SAO PAREOS PARA BARCELA - ALEM DE SABER FAZER UMA FESTA MUIIIIITTTOOOOO GAYYYYYYYYYYYYY, SOH TEM HOMENS MARAVILHOOOOOSSSSOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! E AINDA TEM CRISE LÁAAAAAA????? DONDE????
  • em 01-08-2012 às 13:29 Milton_BCN
    Circuit vamos que vamos dois anos seguidos nessa perdicao total. ...... Tod@s listos para la fiesta? ??
  • em 01-08-2012 às 10:29 Dara Danonela
    Me divirto muito com essas alices que nunca foram sequer ao Paraguai e criticam tudo que seja no exterior. Helooo, uma passagem para europa é uma ninharia hj em dia, deixem a frustração de lado e se joguem. Barcelona é tudooo, principalmente aquela praia onde os gays podem namorar pelados. Sem contar os frutos do mar,fartos e baratos. Como não sou boba, tou malhada e com dinheiro, vou me jogar na perdição.
  • em 01-08-2012 às 10:22 Dinho
    ai, ai, ai..... JA COMEÇOU O COMENTÁRIOS DOS FRUSTRADOS DE PLANTÃO... NÃO GOSTAM DE NADA, ACHAM TUDO PROMISCUIDADE, GAY É ISSO, GAY É AQUILO.... GENTE A VIDA É CURTA... OS GAYS JÁ SOGREM TANTA PRESSÃO DA SOCIEDADE!!! EITA POVINHO AMARGO!!!!!!!!!
  • em 01-08-2012 às 10:10 MAURICIO - SÃO PAULO
    O QUE SE CONSTA É UMA RAVE GAY COM BARBIES SÓ DE SUNGAS, MUITA DROGA E PROMISCUIDADE, PORISSO OS GAYS SÃO TÃO MAL FALADOS, INFELIZMENTE.