ASSINE JÁ ENTRAR

Será que rola?

Rodrigo, participante do BBB14, sobre beijar outro homem: Não pretendo, mas não vou dizer nunca!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014

Em um papo animado na cozinha, o cozinheiro Rodrigo se mostrou livre de preconceitos.

Natural de Recife, o `gajo`, que conquistou cidadania portuguesa por trabalhar há nove anos em Lisboa, contou que durante a entrevista para entrar no Big Brother Brasil foi questionado se já ficou com homens.

“Me perguntaram: E homem? Já pegastes? Falei ‘até agora não, cara’. Minha vida, chega lá...não vou saber. Não pretendo, mas não vou dizer nunca. Nunca diga nunca”, declarou.

A participante Ângela elogiou a postura do brother. “Muito difícil ver um homem falar assim. Acho muito bonito”, afirmou.

Até o momento, na casa, os assumidos são Alisson e Vagner. Será que existem mais alguns?

26-01-2014 às 11:49 Caio Kaiak
Verdade seja dita: malho numa grande academia de São Paulo, sou trincado e não afeminado. No vestiário se nota que os homens ditos heteros hj são mais vaidosos do que qualquer mona. Um montão de cremes e horas no espelho olhando o resultado da malhação. Tanta admiração pelo corpo masculino só pode resultar em tesão. Sinto que posso sair com qualquer sarado só porque pertenço ao grupo estético deles...E rola muita coisa com esses heteros sarados e muitos, casados...Afe.
22-01-2014 às 01:22 Luciano
Eles podem gostar de macho, mas a hipócrita Rede Globo manda eles pegarem as mulheres. A Rede Globo quer exibir imoralidades de natureza heterossexual. O bom é que a sociedade é exposta a muita imoralidade heterossexual. É bom os heterossexuais serem vistos como um bando de imorais.
22-01-2014 às 01:21 Luciano
Eles podem gostar de macho, mas a hipócrita Rede Globo manda eles pegarem as mulheres. A Rede Globo quer exibir imoralidades de natureza heterossexual. O bom é que a sociedade é exposta a muita imoralidade heterossexual.
21-01-2014 às 17:25 Naja p/ Bichas nojentas
Ih! O que vem a ser isto, fulaninha? Resouseu soltar os cachorros, agora? Quer dar uma de moralista e "boa samaritana" a estas horas da tarde? Era só o que me faltava: uma bicha dando xilique e lições de moral de quem para quem não tem moral alguma! Poupe-me, mequetrefe pequeno-burguesa! (Naja, a venenosa).
21-01-2014 às 14:23 bichas nojentas
por causa de um povinho igual vocês, que neste paiseco de quinta, só procria cada vez mais, ignorantes, funkeiros, prostitutas como essas garotas do panico e programas imbecis como fazenda e bbb. vão estudar, vão ser algo util para a sociedade. vão fazer um voluntariado, ajudar as pessoas doentes que estão em um hospital, cuidar de idosos, deficientes. um povo que só quer saber de copa do mundo, carnaval, e vota sempre nos mesmos bandidos, tem que se fuder mesmo.
20-01-2014 às 13:15 Naja P/ Tomás
Ih! Outro imbecil no pedaço! esse Diego, por quem você está babando aí, é outro débil mental, mais feio que o Dragão de Komodo) aquele horrível lagarto da Indonésia). (Naja, a venenosa)
20-01-2014 às 12:04 Thomás
Grande coisa, o MUNDO+ deveria estar na frente como os outros sites que já postaram o vídeo do Diego tomando banho nu sem a tarja, aquele sim é um DEUS GREGO.
20-01-2014 às 11:04 Naja P/ Diego
Você é outro idiota! (Naja, a venenosa).
20-01-2014 às 10:25 Naja P/ Guto
Deixe de ser ridículo, moleque! Você chama isso aí de "deus grego"? Esse mestre-cuca está mais para um "Ciclope" ou uma "Harpia" ou uma "Medusa", da mitologia grega do que um "deus grego" propriamente dito! Você é muito burrinho, mesmo! (Naja, a venenosa).
20-01-2014 às 09:04 LENHADOR
..NÃO PERCO MEU TEMPO COM BBB !!!!!