ASSINE JÁ ENTRAR

Welcome drink!

Pesquisa revela que homens se atraem por outros homens sob o efeito de álcool.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Da série “pesquisadores descobrem tudo”: após a participação de 83 heteros, um estudo conduzido pelo The Journal of Social Psicology apontou que quando heterossexuais bebem, passam a se sentir atraídos por pessoas do mesmo sexo.

Todos os que participaram da pesquisa ingeriam bebidas alcoólicas e eram expostos a vídeos de pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto. No término deles, eram questionados se dariam uma bebida a mais para àquelas pessoas ou se teria relação sexual com alguma.

O resultado, primeiramente, ficou mais afetivo para o lado das mulheres – enquanto havia algum resquício de sobriedade. Mas depois, já sob o efeito do álcool, a quantidade de homens que revelou alguma simpatia a mais aos outros que apareciam no vídeo foram suficientes para justificar o resultado do estudo.

18-09-2017 às 10:21 jean pierre
Antes eu achava que era conversa fiada de maricas, mas hoje sou convicto que homem que gosta de foder, só precisa de um buraco pra meter. Veja lá quando estão mamados! Na falta duma racha, vai cu/boca,/mão etc. E se estes últimos forem de um varão, não tem grilo não, pois na mocosa, vai tudo! Ou seja, todo bofe/moço faz; só depende da ocasião!
16-09-2017 às 19:07 Beto DF
Por isso que o sogro de um amigo só pega os garotos quando bebe, mas ele beeeeeeeeebe!!!! rsrsrsr
16-09-2017 às 18:15 Diego SP
Acontece o seguinte a nossa sexualidade é um espectro e num extremo desse espectro o cara é 100% hetero e no outro extremo o cara é 100% gay.... por isso existem os bissexuais entenderam?, eles estão no meio desse expectro. Por isso que quando o cara bebe ele pode ter experiências com pessoas do mesmo sexo ou em outras circunstâncias, porque ele não está no extremo 100% hetero. Por isso falo sempre a sexualidade é literalmente individual e relativa..cada um sabe na régua da sexualidade onde ele se encontra se é nas extremidades no meio ou um pouco pra cá ou um pouco pra lá. Eu diria que no meu caso na Régua da sexualidade estou 80/ 100 gay pois esporadicamente sinto atração pelo sexo oposto.
15-09-2017 às 15:58 halison lacerda
concordo sempre e desculpa da bebida palhaçada destes tais heteros
14-09-2017 às 20:36 Julim
Concordo plenamente com o Hugo, é isso ae; tem heteros q sao heteros convictos e ponto final, eles podem beber, encher a cara, ficarem mamadinhos, mas se sao heteros, nao vao transar com outros homens, em qq condição de alteração mental, pode ser pelo alcool, ou qq outra droga, inclusive ate hipnose. E digo mais; o cara qdo hetero, o hetero mesmo aceita brincadeiras, nao tem preconceitos com os homossexuais, abraça outro homem e ate pode cumprimentar outros amigos e parentes com fortes abraços e ate beijo no rosto, sem nenhuma conotação homossexual. Qdo a pessoa se conhece, sabe quem é, ele nao tem grilo nenhum. A gente prescisa parar com essa coisa de achar que todo hetero curti um lance com outro homem. Que pensamento mais idiota, preconceituoso e esse preconceito é criado na mente neurotica de muitos gays. heteros sao heteros e pronto.A nossa essencia é divina, somos todos iguais perante Deus, mas na faixa humana, somos diferentes, cada ser humano é um. Existem heteros q vao curtir sim um lance rapido com o mesmo sexo, e nem por isso sao gays ou bissexuais, e assim tb existem heteros convictos. Esse processo todo se chama Auto-Conhecimento !!.
14-09-2017 às 07:40 Hugo
HOMEM QUE É HOMEM TOMA ATÉ QUEROSENE E TEM ESSE LANCE DE CURTIR OUTRO MACHO NÃO ....
14-09-2017 às 06:45 Ruy
O problema é que muitos " héteros" quando muito bêbados acabam brochando. O jeito é comê-los então mas, às vezes, é constrangedor quando acordam, no dia seguinte...:(
14-09-2017 às 02:46 José.
Não tenho conhecimentos aprofundados sobre psicologia, mas penso que o álcool apenas libera os desejos e emoções latentes!
13-09-2017 às 22:49 Luiz
Eu já bebi com um amigo e depois rolou uma atração incontrolável. Tanto que começamos a roçar os joelhos e depois nossas mãos " se encontraram" em caricias inesperadas... Porem, muito desejadas por ambas as partes. Realmente o estudo, a pesquisa esta correta. Pode até ter sido " a desculpa da bebida" mas o tesão falou bem alto... Abraços.
13-09-2017 às 22:37 Thiers
Provou o q toda gay sabe desde os primórdios: enche os bofes de cachaça que eles fazem de tudo e mais um pouco.