ASSINE JÁ ENTRAR

Paraíso

Lucas Lucco lança música em parceria com Pabllo Vittar.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Lucas Lucco lançou na manhã desta sexta-feira (5) a música “Paraíso”, em parceria com Pabllo Vittar. O clipe da música tem previsão para ser lançado ainda este mês. O vídeo foi gravado em novembro, na Bahia.

Em setembro, os cantores gravaram a música em estúdio e Lucas foi só elogios a Pabllo. Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos, afirmou o sertanejo.

28-01-2018 às 21:35 Drizella
Será um bolo de esterco, fato VENÉRIO rsrsrsrsrsrsrsrsrsssrsrsrsrsr Beijos Brasil!
09-01-2018 às 07:45 Nikolly
Não tem nada demais no pensamento do Fred , será mesmo que o Lucas Lucco vai comer o Viado ? Será que Pablo Vittar não pensou em fazer sexo com esse homem lindo e gostoso ???? Eu duvido que esse pensamento não tenha passado pela cabeça do Gay Cantor !!!!!!
08-01-2018 às 09:49 Marcos
Vittar ...( Esse corretor tá F*) Rsrsrsrs
08-01-2018 às 09:47 Marcos
* Pablo Bittar
08-01-2018 às 09:47 Marcos
Galera Chata : Assim como a Anitta, O Pablo Votar tá é certo : chegou a hora de ganhar $$$ ...
08-01-2018 às 08:16 Hipocrisia
Todos aqui são preconceituosos !!!!!
07-01-2018 às 14:45 Fabio
Fred vc é um cara cheio de preconceito, vc tem que renascer pra elevar seu espirito, quer dizer que se uma pessoa canta com um homosexual ela tem que se relacionar com ela, acho que vc deve ser muito facil e acha que todo mundo é igual a vc...
07-01-2018 às 10:36 Luli
Acho que lucas lucco vai comer a sua mãe!
06-01-2018 às 09:37 Marc
Esse comentário do Fred , sem noção. Ai me pergunto, se ele é tão homem, o que faz nesse site. Deveria te vergonha das suas palavras. Eu sou gay e não esse VIADO pela qual se refere o Fred, e tenho amigos héteros que me respeitam e nem por isso vou pra cama com ele. Acredito que vc, Fred, precisa a abertura primeiro o que quer. Ah, caso não reparou, nesse site é específico pra gay.
06-01-2018 às 05:58 José Antônio de Oliveira Jardim
Existem, pessoas, que conseguem, ver e/ou imaginar a maldade, até mesmo, onde ela, não existe, não é mesmo? É exatamente, por isto, que estou terminando, a minha faculdade de Direito, para poder, dar, as mesmas possibilidades, que eu tive, para mais de 80 milhões de pessoas, no mundo inteiro, pois eu serei, o seu avalista, mesmo, que você esteja, com o seu CPF/MF, negativado. Pois o que importa, nas nossas vidas, não é ficarmos, obervando, o que o utro, está, ou não, fazendo, mas sim, ponderar, o que você pode fazer, para ajudá-lo, a ter, uma qualidade de vida, melhor, inclusive, ajudando-o, a ser, uma pessoa, melhor, com uma melhor, qualificação educacional, para que ele, em um curtíssimo espaço de tempo, possa ter, um educação melhor, para consequantemente ter, um emprego, melhor, em no mínimo, três mese, e assim, sucessivamente, vamos afzer, com que o mundo seja, para melhor, no individual, para o automaticamente, o coletivo, obrigatoriamente, o seja, também. Será, só uma questão de tempo, para que eu, você e todos nós, mudemos, definitivamente, o mundo, inteiro. Pense, comigo, se eu, melhorei, aminha vida, agindo, assim. Você mudará, a sua, consequentemente, também, não é mesmo? Desta forma, nos mudaremos, mudaremos, o nosso próximo, e definitivamente, quando olharmos, para trás, teremos, mudado, o mundo inteirinho. JAOJR.