ASSINE JÁ ENTRAR

Rainha

RuPaul ganha estrela na calçada da fama em Hollywood.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Mama Ru encerrou a semana passada com um gostinho maravilhoso, a drag mais conhecida do mundo deixou sua marca na calçada da fama em Hollywood na última sexta-feira, 16. A entrega da estrela da fama foi feita pela atriz Jane Fonda, com quem RuPaul deverá contracenar na próxima temporada de "Grace and Frankie", seriado da Netflix. "Atrás do glamour, atrás da drag queen, está um homem com uma inteligência incrível e muita compaixão”, disse a atriz.

A primeira drag queen a ter uma programa na TV americana fez um discurso lindo de agradecimento, onde falou sobre acreditar nos seus sonhos: “Eu via estas estrelas, e sonhava em um dia estar entre elas. Era um sonho que eu não sabia como conseguiria alcançar, mas eu tinha tanto apoio da minha família e minha fé em um universo benevolente, que é o que me trouxe aqui hoje”, disse RuPaul. “Eu desejo a todas as pessoas, que os sonhos de vocês se realizem como o meu. Este é com certeza o momento mais importante da minha carreira profissional”, completou.

Assista a cerimônia de entrega da estrela na calçada da fama:

22-04-2018 às 10:47 Luiz
Ele é um artista não vive o dia todo montada, ou vc acha que atores ou atrizes deveriam receber o prêmio pelos seus personagens?
22-03-2018 às 23:28 Mel
Ela recebeu o prêmio desmontada?
22-03-2018 às 22:46 John Stempniak
vivaaaaaaaaaaaaaaa a liberdade toda a luta , vitoriaa, merecida a estrela