Peladim

Ator que vive Xodó em O Outro Lado do Paraíso tira a roupa em ensaio.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Anderson Tomazini, que interpreta o Xodó em “O Outro Lado do Paraíso”, fez ensaio sensual completamente nu. De direção criativa de Marcelo Feitosa e fotos de Brunno Rangel, as fotos têm o objetivo de pregar “a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele".

As fotos serão publicadas em um livro e serão expostas no segundo semestre desse ano. “Adorei ter sido convidado para integrar esse projeto, o Brunno tem um olhar muito sensível e as fotos ficaram incríveis”, disse Anderson.

Sabrina Sato e Reinaldo Gianecchini também já foram fotografados para o projeto.

Comentários (13)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-04-2018 às 21:56 Estêvão
    Um nu artístico, sem a vulgaridade desejada por parte da comunidade LGBT. Sucesso ao livro!
  • em 08-04-2018 às 17:55 coroa ativo
    corpaço!
  • em 08-04-2018 às 01:59 Jorge Jorge
    Que homem mais lindo! Amei a primeira foto.
  • em 07-04-2018 às 21:44 Davi
    Poxa nenhuma foto de costas!!!! #chatiado
  • em 07-04-2018 às 21:17 Moreno - RJ
    Tesão!
  • em 07-04-2018 às 21:10 johnathan
    Sem Palavras! gatissímo.
  • em 07-04-2018 às 21:10 johnathan
    Sem Palavras! gatissímo.
  • em 07-04-2018 às 14:01 marcio duarte
    ... é parece que tem um corpão, nunca o vi, nem na novela ( assisto pouquissimo essa novela) agora tem uns, que deveria fazer um ensaio nu. tadeu schmidt, donny de nuccio, ivan moré, luciano huck, rafael zulu, rafael cardoso, josé fidalgo ( o português), paulo zulu, murilo rosa, bruno gissoni, thiago rodrigues, mauricio mattar, carlos bonow, dudu azevedo, claudio henrich, beto simas, rodriogo alvares (jornalista global) duda nagle. felipe franco(marido da juju) hugo moura (marido da debora secco) enzo raya (filho da claudia raya) matheus carrieri, marcos oliver. deliciosos, tesões, ah, andré marques.
  • em 06-04-2018 às 23:15 Tito...
    Ah lá em casa...