ASSINE JÁ ENTRAR

Mickey Mouse Rainbow Love

Disney lança orelhas do Mickey em homenagem ao Orgulho LGBT.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Dentre os souvenirs mais famosos e preferidos dos visitantes que vão passar as férias na Disney, as orelhas que imitam as do Mickey, o personagem símbolo de todo este universo ganhou uma versão que traz a representatividade para comunidade LGBT.

A loja na qual são vendidos produtos que trazem referências a todo o universo infantil do parque começou a comercializar as tradicionais orelhas do camundongo mais famoso do mundo, porém com as cores do arco-íris estampadas.

A empresa acaba de lançar a 'Mickey Mouse Rainbow Love' (ou amor arco-íris do Mickey Mouse, em tradução livre). A peça traz um chapéu vermelho, com orelhas em tons de arco-íris e as mãos do famoso personagem formando um coração - também com as cores de arco-íris.

O acessório está à venda nos parques localizados em Orlando e na Califórnia, por 17,99 dólares (aproximadamente, R$ 65). Mas é possível encontrá-lo no Ebay por mais de R$ 100.

27-04-2018 às 10:38 Minerva
Um pouco de lucro nas costas dos LGBT,mas é natural,pois na vida td tem seu preço...visibilidade e representatividade tb...