ASSINE JÁ ENTRAR

Senhor dos Céus

Série da Band põe presidente do México em orgia gay e causa polêmica nos EUA.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Exibida pela Band nas noites de quinta-feira, a série hispânica “Senhor dos Céus” (“El Señor de los Cielos”) não anda fazendo muito sucesso por aqui. Mas, em compensação, nos Estados Unidos a atração é uma das campeãs de popularidade – e polêmicas – entre o público latino que reside por lá.

A sexta temporada atração estreou na terça-feira (8) na Telemundo e causou rebuliço nas redes sociais com uma cena de beijo gay entre o presidente (fictício) do México, Omar Terán (Jesús Moré), e seu assistente Jaime (Alan Slim).

Na sequência, os dois participam de uma orgia com várias mulheres, regada a bebida e drogas. “Preciso saber até onde chega sua lealdade a mim“, diz Terán, antes de obrigar o assistente a beijá-lo na boca.

O trecho de “El Señor de los Cielos” escandalizou boa parte da audiência e foi alvo de todo o tipo de críticas e elogios nas redes sociais. Vale lembrar que se trata do primeiro beijo entre homens de uma produção da Telemundo, embora cenas similares entre mulheres já tenham sido veiculadas.

Confira abaixo a cena da discórdia:

Las bacanales del presidente de México y su socio Jaime 😱😳 @jesusmoreoficial @alanslim

Uma publicação compartilhada por El Señor De Los Cielos (@elsenordeloscielos) em

16-05-2018 às 07:44 Obama
Eliot Spitzer governador de Nova York renunciou por ser cliente de rede de prostituição de luxo - Bill Clinton & Monica Lewinsky, O senador republicano David Ritter confessou ter sido cliente de um serviço de acompanhantes na capital dos Estados Unidos, coordenados por uma mulher conhecida como D.C. Madam - O deputado republicano Mark Foley anunciou sua renúncia em setembro de 2006, após 12 anos no Congresso dos EUA, por causa das acusações de que enviou e-mails de conteúdo sexual para menores de idade. - O então deputado republicano pela Califórnia Randy “Duke†Cunningham foi encontrado acompanhado por prostitutas em um hotel de luxo no Havaí - John Kennedy & Marilyn Monroe - Donald Trump & Stephanie Clifford, mais conhecida pelo nome artístico, Stormy Daniels. MAS É CLARO QUE AGRADA OS ESTADUNIDENSES, ELES ADORAM ESSE TIPO DE ESCÂNDALO .... !!!!!!!
16-05-2018 às 06:43 Marcos DF
Beijos másculos : Porque não ????
15-05-2018 às 23:15 André
Oi hétero! Escorregou e caiu aqui nesse site, foi?
15-05-2018 às 22:51 Ryan
Sou hetero mas acreditem fiquei de pau duro, a cena da tesão mesmo sendo dois homens, um dia quem sabe esperimento...