ASSINE JÁ ENTRAR

Quem será?

Nova temporada de The Flash conta com novo personagem LGBT.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Após David Singh (Patrick Sabonguy), a série The Flash, produzido pela CW, vai ganhar mais um personagem LGBT na sua quinta temporada.

O anúncio do novo personagem aconteceu durante a San Diego Comic-Con 2018, que aconteceu recentemente. Não se sabe ao certo se este representante da diversidade será alguém novo ou um rosto conhecido na trama.

A aposta dos fãs do seriado é que Nora (Michelle Harrison) ganhe convicções homossexuais nos próximos episódios da atração, na qual vive um relacionamento conturbado com a mãe Iris (Candice Patton). Na primeira temporada, Snigh chegou a se abrir como homossexual e chegou a se casar com o namorado, Rob.

Jessica Parker Kennedy como Nora West-Allen em "The Flash"; ela é é cotada como a nova personagem gay da série

The Flash atualmente é exibida no Brasil pela Warner Channel e também pela Globo, na TV aberta, e conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), um cientista que ganha poderes especiais de se movimentar rapidamente, após ser atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório.

A quinta temporada de "The Flash" estreia em 9 de outubro. Veja o trailer:

04-08-2018 às 13:11 Pietro, Largo do Arouche
Atrevido de Sampa, gostei do seu comentário! Se o Flash fosse gay seria maravilhoso. O grande problema é que gozaria muito rápido! kkkkkkkkk! Quanto ao ator Grant Gustin tem todo jeito de ser total flex! Eu pegaria, ele é muito lindo, sensível e gostoso!
01-08-2018 às 09:04 Nereu
Atrevido de Sampa.... fica quieto....não entrega o ator.... kkkkkk
31-07-2018 às 23:49 Atrevido de Sampa
AHAAAA queria que fosse o * GRANT GUSTIN * ,pois tem uma carinha de " VIADINHO " o " THE FLASH " !!!!!