ASSINE JÁ ENTRAR

13 anos

Ney Matogrosso homenageia ex-marido em rede social.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Ney Matogrosso sempre foi conhecido pela discrição em relação sua vida privada. Nesta terça-feira, o cantor resolveu revirar o baú (da saudade) e postou uma foto de seu ex-marido. Ney publicou um registro do médico Marco de Maria, que morreu em decorrência da Aids e com quem o artista viveu um longo relacionamento. "13 anos juntos", legendou Ney.

O registro surpreendeu muitos fãs, que nunca tinham visto uma imagem de Marco. "Tão bonito ... Que olhos ... É a primeira vez que vejo seu rosto!", disse uma fã. "Guardado em um lugar mais que especial em seu coração", comentou outra.

Ney Matogrosso fala pouco de Marco nas entrevistas que dá, mas o cantor disse que ele foi um dos três amores de sua vida, incluindo Cazuza. Foi com ele também que Ney resolveu cuidar mais da saúde, como disse numa entrevista ao "Correio Braziliense", em 2011:

"Essa preocupação veio depois que fui alertado pelo Marcos (De Maria). Antes eu era muito largado. Acordava, tomava um copo de leite, engolia uma gema de ovo e ia para a praia. Ficava lá até as 7 da noite e só comia uma rodela de abacaxi e tomava um mate. Não me importava em me alimentar direito. Quando conheci o Marcos, ele me orientou no sentido de comer folhas, verduras, legumes, alimentos com fibras. A partir dali comecei a cuidar melhor da alimentação e nunca mais parei".

Visualizar esta foto no Instagram.

Marco de Maria- 13 anos juntos

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

17-09-2018 às 18:29 Jorge Jorge
Querida, vamos mudar de assunto e voltar a carga noutras matérias. De minhas posições não me movo, nem das sexuais: sou gayzaço e tenho muita alegria no meu coração de ser assim. Gay e passivo.
17-09-2018 às 16:33 Verdade
A proposito jorge jorge hetero louco de pedra nao tenho nd a ver com ONGs...mas respeito as que acolhem filhos a os pais colocam na rua por nao aceitarem sua sexualidade pelo menos eles nao cairao na prostituiçao como a sociedade quer e aplaude...o q me da extrema vergonha de fazer parte deste povo com uma mente tao preconceituosa mediocre muitas vezes movida por crenças religiosas...so sinto pena depois eles q se acertem com Deus pois nao foram sequer capazes de amar quem Deus lhes confiou...
17-09-2018 às 16:07 Verdade
Gosto desta ingenuidade de ver Bozolino como salvador da Naçao...ou um homem de bem melhor do q os q estao ai e q o dinheiro ira p escolas e hospitais...adoro a ingenuidade da juventude sonhadora...mas caso ele e seu cla familiar sejam eleitos e fizerem mais do mesmo apenas enriquecendo a si proprios darei muitas risadas do povo q devaneou na ilusao qdo a verdade era tao dificil de enxergar...mas sera tarde e o gado vai pastar e muito...
17-09-2018 às 12:57 Jorge Jorge
A verdade, Verdade, é que se Haddad vencer, a verba de sua ONG, querida, estará garantida. Se Bolsonaro vencer, esqueça. O dinheiro jogada no cofre das ONGs vai parar nas escolas públicas e nos hospitais. Questão de escolha, meu bem! Quanto ao globalismo da ONU e o projeto socialista da esquerda brasileira com inspiração em Antonio Gramsci, procure pesquisar, bem bonitinha, e depois, amadinha, troque de calcinha e volte aqui discutir comigo. Um beijo em seu ânus, meu amor.
17-09-2018 às 10:47 Verdade
Ja faz anos q escuto estas bobagens "vai p cuba" " querem implementar o socialismo e o comunismo no Brasil" td esta lavagem cerebral da direita é pq nao aceitam isso...ja q vc falou em PT caso isto fosse verdade ttos anos no poder como estao ja teriamos nos tornado um pais socialista se este fosse o plano...agora a direita quer o poder a qqer custo e ataca com mentiras histeria e erraram feio na escolha de seu representante...e com certeza o objetivo dos mimizentos é dar um novo golpe de Estado caso percam o pleito...a proposito o PT nao teve meu voto em nenhuma eleiçao mas jamais irei votar em um candidato q use a religiao p angariar votos espalhar mentiras como a do kit gay p 6 anos de idade ou o livro q nem sequer passou das escolas uma pessoa q nao assume td o q vem falando no decorrer destes anos e agora quer passar uma imagem de "as pessoas mudam"...esta maneira de ser e pensar nao me representa e caso chegue ao poder p mim sera invisivel como ja é...
16-09-2018 às 21:17 Jorge Jorge
Agora, Verdade, de direita ou de esquerda, negros ou brancos, héteros ou gays, somos bons e ruins, maus caráteres ou irretocáveis. Somos o que somos, querida, independentemente de nossa sexualidade. E mais: entre os que militam, e talvez este seja o seu caso, há, sim, os bens intencionados, aqueles movidos por uma ingênua compreensão dos fatos. Faça o seguinte, amorzinho: observe seus pares militantes. Procure saber o que pensam, como agem, de que forma se posicionam acerca das possíveis violações de direitos humanos dos gays que dizem defender. Se você deixar de ser tolinha e passar a raciocinar com alguma lógica, acabará me dando a razão. A respeito de Bozo, viva o Bozo. Foi um bom palhaço. Bill Clinton era comparado a ele em seu período de governo e achava isso fantástico. Melhor um palhaço bem intencionado no poder do que uma quadrilha extensa de malabaristas.
16-09-2018 às 21:04 Jorge Jorge
Fugindo um pouco dessa questão de sexualidade, a verdade, Verdade, é que a volta do PT ao poder significará a ascensão definitiva do crime organizado ao poder. As drogas serão liberadas e os atuais traficantes, perdoados, consequentemente, poderão passar a ser votados. Assim, em tese, Marcola e Beira-mar poderão ser presidentes do país um dia. O crime contra o patrimônio, como sabemos, busca resultado financeiro. Assim, como todo empreendimento, ele evolui. E a evolução mais óbvia desse quadro de guerra civil em que vivemos é em direção ao sequestro e à extorsão. Não por acaso, milícias e outros criminosos, os organizados e os desorganizados, traficantes e megatraficantes, todos eles, ou, melhor, nenhum deles quer Bolsonaro, Jair Messias se não morto, como, não por acaso, se tentou. Quando isso aqui despencar para uma escuridão do fim do mundo, Verdade, você, que é gay, como eu, será possivelmente a vítima da vez. O socialismo, em essência (procure ler) abomina a homossexualidade. Mas aí, querida... aí será tarde...
16-09-2018 às 14:13 Verdade
Nao vou perder tempo com uma pessoa cega q nunca deve ter lido algo da bibliografia homossexual q existe...q nunca tenha entendido o q Stonewall se propos e ainda se propoe,,,so faltou colocar aquele lema ridiculo...gay de direita,gay direito...mas cd um com suas crenças,seja,m elas burras ou nao...mas meu voto sera util...Bozo so no SBT...
16-09-2018 às 13:45 Jorge Jorge
E àqueles que veem a militância GLBT como business, peço, pelo amor de Deus, que procurem outros nichos nesse maravilhoso mercado que não seja o de explorar a dor e o sangue de meninos gays, para justificar sua própria existência e ir em Brasília encher as burras de dinheiro público. Abram uma sauna gay, um bar gay temático, um bar gay estilo anos 1980, qualquer coisa que queiram explorar nesse mercado é legítimo, menos a dor e o sangue dos homossexuais, que é exatamente o que vocês vêm fazendo hoje com essas ONGs GLBTs.
16-09-2018 às 13:37 Jorge Jorge
Trata-se, Verdade, de uma mentira o que você propõe como premissa. Não foi a militância gayzista que permitiu avanços. Foi o mundo que naturalmente avançou. O gayzismo só produz ódio e divisão, porque nasceu, lá fora, para isso. Produzir ódio, insuflar ódio. Provocar dor e sangue. O resto é conversa fiada. Produzir guetos. De origem judaica, como eu sou, essa ideia de "comunidade" me leva a imaginar "gueto". E "gueto" é uma palavra particularmente cara ao povo judeu e a tantos outros povos oprimidos. Negros, brancos, índios, uma sensual mistura de todos eles. Gays ou héteros. Somos todos brasileiros e irmãos. Vamos nos amar, renunciar ao ódio, construir uma verdadeira nação. Jair Messias Bolsonaro, fofa, propõe-se, sim, a nos unir. Veja seu vice, por exemplo. Uma fortaleza de coragem, civismo e honestidade. Veja seus filhos (aliás, lindos, gostosos). Uma fortaleza de educação. Repare sua família. Deixe de lado esse preconceito imbecil e veja as coisas como precisam ser vistas. Vote Jair!