PELE Project

Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

O ator Victor Fasano é a mais novo famoso a posar completamente nu para o PELE Project, idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa. Aos 60 anos, o ex-galã de novelas da Globo surpreende pela boa forma física que ainda sustenta no corpo.

Nos comentários, internautas não pouparam elogios para a beleza do artista. “Está Bonitão Com 60 Anos”, escreveu um. “Afffffff vem ser maravilhosamente lindo assim aqui nos meus braços coisinho”, desejou outra. “Vitor Fasano! Que espetáculo! Tá de parabéns!”, exclamou uma terceira.

Visualizar esta foto no Instagram.

NATUREZA da PELE @peleproject #peleproject

Uma publicação compartilhada por PELE Project (@peleproject) em

Comentários (22)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-09-2018 às 23:54 Jorge Jorge
    Concordo. A propósito veja quem são eles, Giggia: https://www.youtube.com/watch?v=p9K71TRrW0g
  • em 16-09-2018 às 23:18 Giggio
    Fascistas não passarão
  • em 16-09-2018 às 21:07 Jorge Jorge
    Fugindo um pouco dessa questão de sexualidade, a verdade, Guido, é que a volta do PT ao poder significará a ascensão definitiva do crime organizado ao poder. As drogas serão liberadas e os atuais traficantes, perdoados, consequentemente, poderão passar a ser votados. Assim, em tese, Marcola e Beira-mar poderão ser presidentes do país um dia. O crime contra o patrimônio, como sabemos, busca resultado financeiro. Assim, como todo empreendimento, ele evolui. E a evolução mais óbvia desse quadro de guerra civil em que vivemos é em direção ao sequestro e à extorsão. Não por acaso, milícias e outros criminosos, os organizados e os desorganizados, traficantes e megatraficantes, todos eles, ou, melhor, nenhum deles quer Bolsonaro, Jair Messias se não morto, como, não por acaso, se tentou. Quando isso aqui despencar para uma escuridão do fim do mundo, Guido, você, que é gay, como eu, será possivelmente a vítima da vez. O socialismo, em essência (procure ler), abomina a homossexualidade. Mas aí, querida... aí será tarde...
  • em 16-09-2018 às 18:52 GUIDO
    Pra Jorge Jorge, bicha ...a senhora é destruidora mesmo, não é Viado? A senhora veio comentar a foto de Victor Fasano ou veio fazer propaganda de Bolsonaro? Pra quer escrever um tão grande? Pra dizer que frequentou universidade, né bicha? A bicha é culta e vai votar no candidato dos jumentos. Tomar vergonha ! Se Bolsonaro ganhar vai mandar lhe matar, viu viado! Se não quiser morrer, vai ter casar com uma rachada e fazer filho! O que ainda estudar e não saber votar? Toma vergonha na cara !
  • em 15-09-2018 às 21:34 Jorge Jorge
    "Resposta", vou procurar ser bem - mas bem! - didático com você, amada, como quem fala com uma criança de um ano. Olha só: durante o governo do PT, as ONGs GLBTs corriam para Brasília e, então, era aquela festa: bastava assinar ficha no PT, comprometer-se com aquela política (a mesma de Che Guevara e Fidel Castro, os maiores homofóbicos assassinos que a humanidade já pariu) e pronto. A gayzada daquela determinada ONG subia a aeronave sorridente, estridente e com os bolsos recheados de grana pesada. O compromisso: adorar e idolatrar o sistema socialista proposto pelo PT. Cooptação, querida, “Resposta”. Isso tem nome: cooptação. Cooptação com recurso público. E o que mais interessaria a essas ONGs GLBTs, “Resposta”, minha gayzinha sensual? O que mais interessaria a eles, por óbvio, era que mais e mais e mais e mais e ainda mais casos que pudessem ser encaixados na chamada “homofobia” viessem a acontecer. Assim, “Resposta”, tudo o que uma ONG GLBT queria e ainda quer e ainda precisa é que gays sejam agredidos, violentados, assassinados. Basta isso. Sejam assassinados. O resto ela constrói, com mídia e mentira. Muita mídia a seu favor e uma forma, sem igual, de MENTIR E DISTORCER. Espremer números até que digam o que quer que digam. Assim, por exemplo, se um garoto afeminado levar uma facada dentro do Cinemão do Arouche, aqui em SP, enquanto faz um boquete gostoso no boy a quem pagou R$ 20,00, a militância gayzista, os GLBTs que você tanto defende, dirão que o assassino era louro, alto, olhos azuis, cabelos raspados, suástica no braço, ainda que – ainda que. Veja bem “Resposta” – ainda que a gay tenha sido assassinada por um travesti, a quem devia uma continha de um bequezinho que havia comprado e deixado de pagar. Veja, querida. Veja bem e, com a lealdade intelectual que se espera dos justos, responda-me: os GLBTs – ou GLBTsSQW puta que pariu, o que você quiser – defendem, DE FATO, os homossexuais ou simplesmente os USAM, como BOIS DE FRIGORÍFICO? Seja sincera, amiga, por favor. Um beijo em seu ânus.
  • em 15-09-2018 às 14:48 Resposta a Jorge Jorge
    Amado, quer dizer que você vem em um site gay desmerecer o movimento LGBTQ+. Procure um tratamento psicoterapeutico para te ajudar. É muito triste um gay que não se aceita e ataca os outros gays por ser infeliz.
  • em 15-09-2018 às 13:46 Paco Rec
    #joãoamoedo30
  • em 15-09-2018 às 13:45 Paco Rec
    Ainda está uma delícia. Pegaria facim, facim....
  • em 15-09-2018 às 00:57 RENATO GOMES ( FRIBURGO)
    Sempre bonitão parabéns, so que a pose não favoreceu, ficou muito mulher, a menos que a proposta do fotografo seria essa, não gostei.
  • em 14-09-2018 às 22:26 Jorge Jorge
    A quadrilha gayzista - nunca imaginei que essa ditadura chegasse a tanto - lançou, no Facebook, a página "Todos contra Bolsonaro". Fascistas, bandidos, nazistas, palhaços. Os LGBTs sabem que, se Bolsonaro vencer - e vencerá - ele vai acabar com essa indústria de dinheiro público para essas quadrilhas GLBTs. Quadrilheiros, safados. Isso que vocês são! Quadrilheiros e safados! Que enriquecem usando o sofrimento dos gays! FILHOS DA PUTA!
  • Mostrar mais comentários...