ASSINE JÁ ENTRAR

De novo?

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual pela Justiça de Massachusetts.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018

O The Boston Globe anunciou nesta segunda-feira (24) que Kevin Spacey está sendo oficialmente acusado de assédio sexual e conduta imprópria pela Justiça de Massachusetts.

Desde outubro de 2017, Spacey tem visto sua carreira e imagem desmoronarem por conta de diversas acusações de assédio e abuso sexual. Tudo começou quando o ator Anthony Rapp contou publicamente o abuso que sofreu de Spacey, há mais de 30 anos. Desde então, muitas outras acusações surgiram. Algumas foram formalizadas, outras foram denúncias exclusivas à imprensa e redes sociais. Desta vez, a acusação é mais recente, datada de julho de 2016. E, segundo o The Boston Globe, está partindo oficialmente da Justiça de Massachusetts.

Anthony Rapp (esquerda) afirma que foi assediado sexualmente por Kevin Spacey em 1986, quando tinha 14 anos

Segundo o Observatório do Cinema, trata-se de uma acusação de assédio sexual e conduta imprópria. Kevin Spacey está sendo acusado por (mais) uma vítima masculina, que diz ter sofrido o assédio em um bar, em Nantucked. O ator será julgado pela Corte do Condado em 7 de janeiro de 2019.

O anúncio foi feito na véspera de Natal e, no mesmo dia, Kevin Spacey divulgou um vídeo em suas redes sociais. Interpretando Frank Underwood, personagem principal de House of Cards, o ator falou sobre as acusações. No texto, ele compara a vida a do personagem à sua trajetória pessoal.

27-12-2018 às 10:35 Florisbunda
Eu ia comentar, mas, o Luiz, já comentou por mim! Beijos Luiza, ops, Luiz! rsrsrsrs
27-12-2018 às 00:28 Luiz
Eu concordo com o Renato1.... Depois de anos e anos aparece um Cara barbado que já deve ter dado a bunda diversas vezes, acusar o Homem mais velho.... Para mim, essas histórias não estão claras e muito menos sinceras.... Visto que hoje o Homem mais velho deve estar muito mais rico e os antigos amantes querem garfar a grana dele.
26-12-2018 às 20:57 Renato1
O problema do povo americano é que depois de anos alguém acusa outra pessoa e ela é condenada sem vestígios nem sobra do que aconteceu.