ASSINE JÁ ENTRAR

E o Estado laico?

Em clínica de restauração sexual, Damares Alves diz que sexo gay é aberração.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

A Revista Fórum publicou dois vídeos de palestras de Damares Alves em clínicas de "restauração sexual" nos quais a nova ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos diz que sexo com animais, entre "mulher com mulher" e entre homens é "aberração". "Falei de aberração, tu edita isso [no vídeo]", disse, demonstrando intenção de amenizar a fala para divulgação.

Num segundo vídeo, Damares disse que "quem acolhe os travestis e homossexuais doentes somos nós", a Igreja Evangélica. A pastora da Assembleia de Deus acrescentou que "não somos homofóbicos, nós simplesmente falamos o que entendemos de acordo com a Bíblia, [sobre] o que é pecado."

Segundo a Fórum, Damares pedia, durante os discursos, " para que não filmassem alguns momentos da palestra, pois falaria coisas 'sérias' e, por isso, teria 'problemas'".

A denuncia partiu de um dos "pacientes" do "tratamento" que preferiu não se identificar por conta de possíveis retaliações. Nesta reportagem ele será identificado como "X", acrescentou o portal.

O nome da clínica e a época em que o vídeo foi gravado não foram divulgados.

09-01-2019 às 17:03 Pastora Elza dos campo e bello
Parem já com essa treta, seus bobão! Pois o pai da contenda, é o cão, satanás, tinhoso! Vou fazer uma reza forte, para o capiroto que comem vossos cús toda madrugada, bater em retirada! ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09-01-2019 às 09:44 Lucas RS
Jesus Cristo morreu na cruz e as pessoas ainda não conseguem se amar de verdade. E pior: fazem besteira em nome de Deus como esta mulher desequilibrada.
09-01-2019 às 09:43 Lucas RS
Se as pessoas amassem mesmo Deus, seguiriam seus ensinamentos,
09-01-2019 às 09:35 Ateu
Deus sequer existe, então essa discussão é a mais idiota possível.
09-01-2019 às 09:29 Uma verdade
Deus não está no meio da politica, pois ela é santo, e não bagunça! Fica a dica!
08-01-2019 às 23:48 64 nunca mais!
Gostaria de fazer uma pergunta ao bolsominion do site Jorge jorge, explique o laranjão dos Bolsonaros? Onde está o Queiroz? O esquema do filho senador e da mulher, todos dois os maiores exemplos da moral e bons (rs) costumes? Perguntei outro dia mas você não me respondeu. Parece que seu santo tem os pés de barro...
08-01-2019 às 23:23 Só de olho
Poooooovo, deixem essa figura preconceituosa , fundamentalista e tapada das ideias de lado. Ela mal deve saber o que é um bom sexo! Mulher mal amada é assim mesmo: ama apontar e falar mal das pessoas. Se for da Assembreia é pior ainda! Deixem ela ter os minutinhos de fama dela, pois mesmo querendo ela vai continuar vendo o que ela considera como aberração nas ruas, namorando , se amando, ela gostando ou não! E ponto final.
08-01-2019 às 23:02 Der Sou
Sapatona ridícula! Não sabe o que é gozar gostoso!
08-01-2019 às 16:35 Filho de Deus deuzinho é
Não tem como esse governo dar certo, é muito ódio sendo jorrado de todos os lados, contra pobres, negros, nordestinos, gays, mulheres... Enfim, já está fadado a dar errado. Não tem Deus de católicos, de crentes, de judeus, seja lá de que for, para fazer um governo tão ante-humano
08-01-2019 às 16:14 Jorge Jorge
Ressentimentos, via de regra, costumam ficar com os perdedores. Que eu saiba, quem perdeu a eleição foi o PT e o momento, queira você ou não, pertence ao protagonismo de Bolsonaro, Olavo, Paulo Guedes e Sérgio Moro. Foi a eles que o povo, de maneira livre, outorgou a direção do país. Che Guevara foi, sim, comprovadamente, um assassino de homossexuais e a esquerda é, sim senhor, instrumentalizadora bandida daqueles a quem impõe o selo de "minorias", aí incluídos os homossexuais. Ninguém, meu querido, a não ser Deus, roubará de mim a minha belíssima homossexualidade. Vá você, que é idiota útil ou vale-se dele (aí eu não sei) para baixo do Masp enfiar crucifixos no ânus. Mas no seu ânus, não no dos outros.