ASSINE JÁ ENTRAR

Repercussão negativa

Brunei é alvo de boicote internacional após aprovar pena de morte para gays.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

A repercussão negativa de Brunei, após a implantação do Código Penal, que prevê a morte por apedrejamento aos homossexuais, causou uma comoção internacional. Até um boicote passou a ser promovido por diversos setores aos hotéis administrados pelo sultão Hassanal Bolkiah, responsável pelo governo.

Por conta da enxurrada de críticas vindas do mundo todo, essas instituições decidiram deletar suas redes sociais. A decisão levou em consideração os países no qual operam, onde a homossexualidade não é considerada crime.

A companhia aérea Virgin Airlines, cortou as relações com país. A ONU também se posicionou contrária a medida. A entidade repudiou a medida do governo classificando-a como grave violação dos direitos humanos.

Famosos também se posicionaram contra Brunei, como a cantora Dua Lipa e o ator George Clooney. “Cada vez que nos hospedarmos ou jantarmos em qualquer um desses hotéis, colocaremos dinheiro diretamente nos bolsos de homens que escolheram apedrejar e chicotear até a morte gays ou acusados de adultério.”, declarou Clooney.

11-04-2019 às 18:32 Pau de Jumento
Talvez Francisco até receba um refugiado homossexual. Não creio que se opusesse. Mas as afirmações de Mister Mell são absolutamente pertinentes. Ocorre que o mundinho gay dos protestos e provocações é tão pequenininho que todo ele caberia na estação República do metrô. Aquelas bichinhas raivosas e de bundinha empinada, andando para lá e para cá, odiando as religiões e tudo mais. Originárias da periferia, ouviram e aceitaram o besteirol esquerdopata que lhes ensinou o professorzinho de Geografia e, claro, odiando e odiando muito os pastores evangélicos, na figura dos quais, porque é burra a bicha, enxerga o começo, o meio e o fim da questão religiosa.
10-04-2019 às 10:08 Mister Mell
Não é uma questão de homofobia não (porque eles não tem medo dos gays) mas a questão da cultura do islã que não é nenhum pouco favorável ou tolerável com a existência de gays. Quem vive numa bolha acha que tudo se resolve em fazer um protesto, enfiando crucifixos no rabo ou cagando na foto de alguém mas não faz nada para ajudar que realmente merece e ainda tem simpatia com a causa palestina onde os gays tem o mesmo destino dos de Brunei. A ONU faz o quê? Nada, afinal eles estão no país opressor dos Estados Unidos protegidos pelo braço forte do loiro diabólico então eles só fazem discursos, nos discursos condenam e dpois voltam pra suas casas pra comerem seu ovos com bacons e os gays de Brunei (da Indonésia, do Afeganistão, do Irã, da Arábia Saudita, do Catar, do Iemen, de Omã, do Egito, da Jordânia, da Líbia...) que se danem. O papa faz o quê? Seu discurso lindo e lacrador mas nunca vai receber um gay fugitivo do Islã pra se proteger atrás dos muros da cidade do Vaticano.
08-04-2019 às 21:08 Homofobia Gera Homofobia
Só digo uma coisa. Planeta Terra não é para amadores.
08-04-2019 às 20:42 Para Armani
É bom deixar claro, esses militantes mascarados que saem por aí para enfiar crucifixox no ãnus , não são cristãos , nem são LGBTs. São agentes mascarados a serviço da irmandade muçulmana. Fizeram isso em 2013 em Copacabana, e vão tentar fazer mais para gerar revolta e formar rebanhos para islã.
08-04-2019 às 19:28 Gastão, o bão necessário
Nossa, misericordia!
08-04-2019 às 19:03 Lipe
Armani falou o que penso. Nós cristãos somos humilhados e vilipendiados, mas os assassinos são outros.
08-04-2019 às 18:44 Armani Exchange
Importante lembrar que o país em questão é muçulmano. Liberdade mesmo, meus queridos, é coisa de cultura judaico-cristã, como a nossa, tão combatida, todavia, tão incompreendida e atacada. Por isso, quando você, bicha, vai para o vão do MASP enfiar crucifixo no ânus, pare e pense duas vezes, estude história, repense seus conceitos. Não confunda a opinião fedida de um pastor evangélico, analfabeto, com a história de liberdade que o Cristianismo representa.
08-04-2019 às 16:55 Halison
Temos que caga
08-04-2019 às 16:54 Halison
País de merda
08-04-2019 às 15:47
Só resta desejar que os gays de la consigam ir morar num lugar melhor e o restante que se dane.