ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Não sou menino!

Charlize Theron revela que sua filha de 7 anos é transgênero.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Durante anos, os tabloides de Hollywood acompanharam com desconcerto a relação entre a atriz Charlize Theron e seu filho Jackson, que era retratado pelos paparazzis junto com a mãe vestindo saias e vestidos. Essa situação despertou uma forte controvérsia nas redes sociais em relação à capacidade de Theron como mãe e seu direito ou não de vestir assim o garoto de 7 anos, que foi apresentado em público como menino quando foi adotado. Um debate que a vencedora do Oscar decidiu encurtar e contextualizar no jornal The Daily Mail para que termine de uma vez por todas. “Sim, eu também pensava que era menino. Até que com 3 anos me olhou e disse: ‘Não sou menino!’”.

A protagonista de filmes como Mad Max: Fury Road e Monster, muito comprometida com a situação dos mais desfavorecidos na África do Sul, seu país de origem, somou à família outra menina adotada em 2015, chamada August. “Então o que acontece é que tenho duas filhas lindas que, como qualquer mãe, quero proteger e ver prosperar. Elas devem ser quem acharem que são quando crescerem, não é algo que eu tenha que decidir. Meu trabalho como mãe é honrá-las e amá-las e garantir que tenham tudo de que necessitam para serem quem desejarem ser. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que minhas filhas tenham esse direito”, afirmou. Na entrevista, a sul-africana também quis fazer referência à influência que a educação oferecida por sua mãe teve sobre ela. “Cresci na África do Sul, onde as pessoas viviam com meias verdades, sussurros e mentiras, e ninguém se atrevia a dizer nada de frente. E fui criada especificamente para não ser assim. Minha mãe me ensinou a levantar a voz.”

Quando em 2013 Theron foi premiada pela revista Variety por sua filantropia, a atriz afirmou que a adoção de Jackson tinha mudado inclusive sua atitude profissional na meca do cinema. “É diferente porque você começa a pensar no legado que quer deixar a seu filho... Quero que fique orgulhoso de mim e que pense que o que fiz tem um significado real.”

26-04-2019 às 00:50 Barbie Conservadora de Direita
Bolsonaro tinha que governar o mundo. O nosso Presidente precisa ajudar essa criança e essa mãe desmiolada. O mito iria impedir a circulaçao da cartilha gay. Isso nao é um problema so do Brasil, o mundo todo ta passando por essa doutrinaçao. A apostila do kit gay tem que cair por terra. So o nosso mito pra resolver esse problema mundial
24-04-2019 às 19:34 Armani Exchange
Quem dissemina o ódio aqui é você, cara, com esse gingado mambembe de falso intelectual, repetindo um discurso PSOL, que só convence os ingênuos, para quem ser gay é ser minoria. Discurso de ódio é aquele protagonizado pelos coronéis que comandam a agenda GLBT. A esquerda, meu caro, caro queira pre-existir após Bolsonaro, dê ele muito certo ou muito errado, precisa urgentemente entender que as pessoas, graças a Deus, deixaram a ingenuidade de lado. Todo mundo já entendeu que os coronéis GLBT querem arregimentar soldados no mundo gay, em quem implantarão, aí sim, uma semente de ódio, porque ódio é o componente mais presente nessa agenda GLBT. Preguemos a dignidade e o amor, independentemente de sermos gays ou não!
24-04-2019 às 11:30 Bolsonaro é o Caralho!!
Cometários de ódio (contra LGBTs) em um site gay é realmente muito preocupante. A democracia surge do debate, mas ela também tem um limite, a própria democracia. Dizer que uma pessoa é transexual porque teve sua sexualidade insuflada é no mínimo preconceito. Pergunta: isso é construtivo dizer que o que eu acho é o que deveria ser? Qual o limite rompeu-se aí? Passei à liberdade do outro diminuindo-o naquilo que é muito importante para ela. Não nos esqueçamos, somos minorias e como tal não devíamos espalhar o ódio. Ele pode se voltar contra nós e seremos os/as primeiros e primeiras atingidos. Estudar não machuca viu!!
24-04-2019 às 10:03 Antônio
O Caralho é esquerdinha pra mim é gay . ocara que não quer ser auilo que nasceu é gay. O Caralho deve ter um caralho bem pequeno mesmo .
24-04-2019 às 04:38 Lipe
Bolsonaro é o caralho, aprenda que homossexualidade e transexualidade são coisas distintas. Você falou isso no início de seu discurso, mas no final falou que um homossexual tem de proteger o trans. Uma coisa não está ligada à outra.
23-04-2019 às 21:41 Tavares
De fato, como aquele Jorge Jorge dizia o dinheiro público pra ong tá secando. Esse Bolsonaro caralho deve pertencer a alguma ong por isso ele não para de xingar todo mundo. Cara, faz como eu vai trabalhar. Sou mecânico muito orgulho gay macho e trabalho. Vai trabalhar meu irmão
23-04-2019 às 19:45 André
Transsexual ou homossexual, esses caras do mundo artístico forçam a barra o quanto podem para agradar o politicamente correto e fechar contratos. Ódio, cara, é disseminado por você. Basta ver o título inconsequente de seu comentário e a maneira estúpida como atropela a todos aqui que pensam diferente, ao ponto de pedir a MM, e isto eu já vi, a exclusão dos comentários que contrariam os seus, principalmente quanto eles os colocam no chinelo, o que tem sido bastante frequente aqui, porque você é fraco, faz aquele repeteco chato de esquerda e não sabe o que diz.
23-04-2019 às 16:52 Giusti
Meu Deus como é difícil acreditar que uma criança que nasce com um Pênis não seja um menino !!!!!
23-04-2019 às 14:51 Bolsonaro é o Caralho!!!
Quanta transfobia no comentário desse André e desconhecimento. Na verdade todo preconceito é ignorância. Forçar a homossexualidade? A criança é transexual, nada tem a ver com homossexualidade. E falar que é possível forçar alguém a se comportar de determinada forma, só reforça a ignorância de seu preconceito. E detalhe, esse André conhece a intimidade de Theron, pois afirma que ela forçou de todas as maneiras a criança a se tornar homossexual. Pode ser mera coincidência, mas acompanho esse site já há tempos e após o crescimento do ódio no Brasil, nessa era bolsonarista, tenho visto muito mais comentários de ódio por aqui. Principalmente contra a transexualidade. Em um site gay isso é preocupante.
23-04-2019 às 14:48 Lipe
Não é transfobia, mas três anos de idade! Três! Até os cinco eu brincava dizendo que era um ônibus para a família. A humanidade lavradora percorre um caminho ruim. Não à toa perdeu espaço entre a população, fazendo pautas sérias e necessárias serem ignoradas.