ASSINE JÁ ENTRAR

Interação

Taimi, app de namoro para gays, é lançado no Brasil na véspera da Parada LGBT.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Um aplicativo de namoro para gays foi lançado neste sábado (22), na véspera da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, para rivalizar com o Tinder. O Brasil é o primeiro da América Latina a receber o aplicativo Taimi, que também funciona como rede social para aumentar a "interação entre os usuários e incentivar relacionamentos fortes e duradouros".

Por enquanto, o aplicativo de encontros pode ser usado apenas por homens – a empresa diz que, em breve, o plano é disponibilizar o Taimi para todas as pessoas do universo LGBTQ+. Com o Taimi, usuários têm acesso a uma lista de "quebra-gelos", sugestões que surgem toda vez que um match acontece para que a conversa possa fluir. Outra funcionalidade é a vídeo-chamada, que pode ser realizada entre usuários antes de um encontro.

Além deste recurso de segurança, o aplicativo conta com uma ferramenta de verificação regular que convida usuários a capturar uma foto ao vivo com a mão levantada, contribuindo assim para a eliminação de contas falsas. Já usuários verificados recebem um selo em seu perfil. Também é possível habilitar o modo invisível, que esconde o status online de contatos, exceto daqueles que o usuário gosta ou envia mensagem.

A versão brasileira aplicativo poderá ser baixada na App Store e Google Play.

25-06-2019 às 08:05 Beto
A tendência é cada vez mais as interações digitais. É mais cômodo , não precisa se arrumar e enfrentar um barzinho ou balada . Jogado no sofá vc abre o aplicativo do e fica “caçando “. Concordo com o colega abaixo (já passei por isso) , muitos bonitinhos são pessoas malignas que podem até não matar , mas arrasam com sua vida , pois o que querem mesmo é encher o próprio ego e pular para o próximo que seja mais lucrativo .
24-06-2019 às 14:30 Mister Mell
Outro detalhe: gritamos tanto por igualdade e aceitação e ao mesmo tempo criamos um mundo paralelo e separado dos outros mas enfim é isso mesmo
24-06-2019 às 14:28 Mister Mell
Parabéns, garotos (Xixa Menegué..., Loiro e Jackson, concordo plenamente com todos vocês. A maioria dos gays vive numa bolha e num mundo da imaginação sempre esperando um homem perfeito: sarado, bonito, rico, ativo e mega-superdotado mas enquanto aguardam esse príncipe QUE NUNCA VAI CHEGAR, ficam sozinhos desprezando caras legais que são semelhantes a eles na questão de aparência. Menos hipocrisia, menos aplicativos e mais paqueras de verdade, mais encontros e mais aceitação à realidade!! Bora Alices!
24-06-2019 às 12:49 Xixa Menegué Caralhopes dus Santio.
Pois é, esses app é um mar de lixo, sei disso, pois eu e meu marido entramos juntos só para ver a hipocrisa/nojeira que está no nosso meio! Muita das vezes, o cara é feio que nem um diabo, e só quer garotão sarado, cheio do dinheiro! É feio despresando feio, e os, digamos perfeiinhos, um pisando no outro, para ver quem é o mais perfeito, no pasdrãosinho de merda dessa sociedade hipócrita! Eu já falei, e volto a repetir, casar é a melhor coisa a se fazer, lógico, isso é para quem quer, mas.....será que vale apena ficar nisso de app, gp, catar boys na rua, e depois, com 50/60 anos, olhando para tras, sera que valeu apena? Creio que não! Infelizmente o sexo está banalizado, muitos andam na rua e olham para o próximo como um reles e descartavel pedaço de carne, nojo!!!! Bom, sou casado a 11 anos, e posso afirmar, NÃO ME ARREPENDO!!!!!! Beijos, e se cuidem, usando sempre preservativo, seja no anal, ou oral! Há e outra coisa, não confiem em qualquer um, só por que é bunitinho, e fala bonito, geralmente por de tras desses, tem um demonio que pode até mesmo lhe matar! Abraços.
24-06-2019 às 12:39 Loiro
Estou farto desses aplicativos cheios de bichas covardes e hipócritas que vivem buscando caras super dotados, malhados e casados. A maioria gosta de ser puta de casados. Não tem coragem de colocar foto no perfil. Não preenchem o perfil e ficam perguntando o que curto e minha idade apesar dessas informações estarem no meu perfil. Às vezes recebo notificações de mensagem e quando vou ver é um covarde mal educado e sem foto me fazendo pergunta e pedindo nudes. Quem mora em cidade pequena tem que se submeter a esse submundo; um lixo. Ser gay não é um problema. O problema é ter que lidar com esse tipo de gente infame. E por mais política que se faça, essas bichas não melhoram nunca.
24-06-2019 às 11:08 Jackson
tudo ilusão nunca dá em nada, são cheios de fake e garotos de programa, ir pra rua catar um boy é bem melhor