ASSINE JÁ ENTRAR

Do armário para o mundo

Jornalista francês escancara orgias gays no Vaticano.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Após uma pesquisa de quase quatro anos, o jornalista e escrito francês, Frédéric Martel, acaba de lançar um livro chocante: No Armário do Vaticano – Poder, Hipocrisia e Homossexualidade. A tese relata diversos casos de orgias sexuais e fetiches inusitados de padres, cardeais e bispos.

Conforme o autor, as aventuras sexuais de boa parte da cúpula do Vaticano, que estima-se que, pelo menos, 80% seja homossexual, passa por sadomasoquismo, prostituição e até golden shower.

“Um padre quis que eu urinasse nele. Há os que querem que nos fantasiemos de mulher, de travesti. Outros praticam atos sadomasoquistas sórdidos. Um padre até quis lutar boxe comigo todo nu”, diz um relato do livro.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Martel diz que sua pesquisa foi baseada em entrevistas com mais de 1.500 pessoas que passaram pelo Vaticano. Entre eles, 41 cardeais, 52 bispos e mais de 200 padres e seminaristas. “Todas as entrevistas foram realizadas pessoalmente, nenhuma por telefone ou e-mail”, disse.

Ainda conforme Martel, antes de lançar o livro, soube que o próprio Papa Francisco – que já falou sobre homossexualidade na Igreja – leu o calhamaço que fala abertamente sobre as aventuras sexuais entre os religiosos no Vaticano. Segundo o autor, o pontífice afirmou que achou o livro “bom e que sabia de tudo”.

SERVIÇO:
Disponível na Livraria Saraiva por R$ 79,90.

06-07-2019 às 20:36 Maduro Presidente da Venezuela
Obrigado, amor! Abracemos Cristo! Ele nos ama!
03-07-2019 às 01:03 Para Maduro
Geralmente, penso diferente de ti, mas quanto a essa questão temos pensamentos afins. Não sou católico, mas minha base de formação espiritual foi dentro do catolicismo, a qual, apesar dos erros, continua contribuindo por um mundo mais cristão.
02-07-2019 às 19:25 Lipe
Nenhuma grande novidade. Já não houve papa incestuoso, o Bórgia? O homem é falho. Importante é a fé em Jesus Cristo, Nossa Senhora e no Espírito Santo.
02-07-2019 às 15:42 Se Giovann
Deus é Deus. Cristo é Cristo. A religião dos homens é que se apropriam de forma errada disto. Tirem o dinheiro das religiões, de todas... Ai a coisa muda.
02-07-2019 às 14:27 Maduro Presidente da Venezuela
A Igreja tem uma história complexa, que inclui fogueiras da Inquisição e o maior projeto humanista da história. Lê-la pelas laudas de um obscuro escritor francês é dar resumo àquilo que não pode ser resumido. Um reducionismo histórico e intelectual indizível. Mas, de todo modo, trata-se de uma instituição guiada por homens. Sujeita, portanto, a toda sorte de acertos e erros. Grandes acertos e grandes erros. Quem NÃO tem absolutamente NADA A VER com isso é Cristo e a própria Fé Cristã. Aquela, em certos momentos, distanciou-se do humano e atirou-se ao mundano. Noutros, como no pontificado de Francisco, desceu todos os degraus possíveis e veio ao povo. Aquele, o Cristo, jamais esteve tão próximo do homem. E, certamente, está ao lado de cada um de nós, gays, nesta nossa luta, que também é Dele, pelo direito a ser feliz.
02-07-2019 às 13:43 para Ed Pernambucano
É só clicar acima SERVIÇO: Livraria Saraiva
02-07-2019 às 13:31 Lulu
Qual a novidade mesmo? desde que existe mundo isso acontece. Basta assistir séries e filmes que mostram.
02-07-2019 às 12:23 Flávia
Religião e orgia... Ação antiga neste mundo... Credo.
02-07-2019 às 11:45 Ed Pernambucano
Ok mundo mais.... fiquei tão empolgado com a matéria que não havia percebido o nome do livro.... obrigado!
02-07-2019 às 11:14 Ed Pernambucano
Qual o nome do livro? editora?...enfim.... queremos saber para possível adquirição...