ASSINE JÁ ENTRAR

Operação Alibã

Polícia civil prende jovem que vendia drogas pelo Grindr e Hornet.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Era nos aplicativos voltados ao público gay, que Onassis Vinícius, de 21 anos, vendia porções de Skank, uma droga mais potente que a maconha.

O perfil do jovem tinha o nome de “Tenho Mary”. Na descrição do Grindr, ele deixava bem claro que não iria explicar o significado de “Mary” para quem não soubesse. A venda da maconha apelidada de “Mary” era apenas do tipo “KNK”, sigla usada para se referir ao Skank.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez a prisão de Onassis na noite de sexta-feira, 19, na W3 Sul, quando o jovem estava a caminho de uma entrega de 25 gramas da droga negociada por R$ 500,00.

Agora o jovem vai responder pelo crime de tráfico de drogas e pode pegar uma pena de 5 a 15 anos de prisão. Durante o flagrante, ele estava com um amigo que também foi levado para a delegacia e atuado por posse de drogas para consumo próprio, em seguida, liberado e deve cumprir penas alternativas.

As prisões fazem parte da segunda fase da operação batizada de “Alibã”. Na primeira que aconteceu em abril, a Polícia Civil prendeu dois traficantes que vendiam cocaína e MDMA em banheiros de uma festa LGBT, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN).

25-07-2019 às 16:50 Para Confusão Incrível
Gata, ninguem está interessada no seu mimimi
24-07-2019 às 09:54 Confusão incrível
Diretamente, nada a ver. Você tem razão. Referia-me ao contexto em que vivemos.
24-07-2019 às 01:38 Para Confusão incrível
O que tem a ver vc falar de Bolsonaro nos comentários dessa notícia? Não entendi o contexto e achei realmente desnecessários os seus comentários!
23-07-2019 às 18:48 Confusão incrível
Outro dia, janaína Paschoal lutava para que a mulher pobre e, via de regra, negra tenha direito a escolher entre parto natural e cesárea. Meia dúzia de deputadas safadas, psolistas e petistas safadas, abortistas, cujas filhas parem nas melhores maternidades de SP ou, se preferirem, abortam nas melhores clínicas clandestinas de aborto, vaiavam Janaina. Malunguinho, uma trans a quem caberia a postura de colocar-se ao lado de quem tanto diz defender, as mulheres negras e pobres, engrossava o coro das psolistas e petistas ricas de bolsas Chanel. Depois vêm dizer o quê? Hipócritas! Palhaças!
23-07-2019 às 18:45 Confusão incrível
Esquerda, tenha um pingo de vergonha na sua cara!
23-07-2019 às 18:44 Confusão incrível
É preciso ser muito safado para, após ouvir um depoimento assim, continuar advogando a ideia de que Bolsonaro é fascista. https://www.youtube.com/watch?v=_D1LbZvA5bg
23-07-2019 às 17:07 Conceição
colhemos o que plantamos, ponto! Agora vai vender droga nos culhões dos inferno!
23-07-2019 às 14:47 Confusão incrível
Há uma grande confusão entre ser gay e ser de uma religião satânica chamada "movimento gay". Quem veio a despeito de nos empoderar agora precisaria voltar para explicar que devemos parar com esse ódio infeliz, que domina a agenda de muito safado aqui, que se diz, mas não é, defensor dos gays. Ninguém precisa se preocupar em nos defender, gente. Deixe-nos em paz. E, por incrível que a muitos possa parecer, Bolsonaro tem consigo deixar os gays em paz. Isso basta. Essas políticas afirmativas que praticava o PT eram, na verdade e não mais do que isto, burras de dinheiro público despejadas a grupos organizados, que falsamente alegam nos defender, mas que suspiram de contemplação toda vez que podem identificar num gesto criminoso alguma motivação homofóbica. Desse modo, caros, os verdadeiros inimigos dos gays são justamente os grupos GLBTs que alegam defendê-los. Vocês são falsos. Parem de nos prejudicar, por favor!